sixteen. inviting

3.2K 538 110
                                    


╔══════════════╗

╔══════════════╗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════════╝


Amarantha possuía planos. Na verdade, ela possuía um pouco mais de planos, a general de Hybern tinha uma idealização, um grande objetivo que seria capaz de sacrificar tudo e todos para conquistá-lo. Ela queria Prythian sob seu domínio. Ela queria Tamlin. E teria os dois. Nada e ninguém poderia impedi-la de ter os Grão-senhores, aqueles que significavam poder, todos eles ajoelhados aos seus pés. 

E ninguém, nem mesmo Rhysand e seu jeito petulante que a irritava profundamente, nem mesmo aquela pequena fêmea de olhar desafiador e suavemente cruel seria capaz de pará-la quando tudo que planejou se realizar. Na verdade, Amarantha iria se divertir, tirando toda aquela crueldade e a substituindo pela impotência de uma presa diante de seu caçador.

─ Imagino que tenha um bom motivo para sair do território das flores e vir parar em meio aos pesadelos.─ A general arqueou uma de suas sobrancelhas rubras, soltando uma breve risada. Doce mas cheia de malícia. Em um gesto elegante, Amaranthe deixou sua xícara de chá encima do pequeno prato de sobremesa sob os olhares atentos da Dama dos Pesadelos.

─ Oh, sim.─ Os lábios pintados de um forte vermelho se esticaram formando o que seria um belo sorriso.─ Digamos que tenho um convite a fazer.

─ Um convite.─ Repetiu a Dama dos Pesadelos, erguendo uma de suas sobrancelhas e inclinando sua cabeça para o lado de maneira suave. Olhos ébano da general foram até os espirais negros que surgiam na pele da mulher e se movimentavam como tivessem vida própria.

─ Sim, ─ Piscou de forma adorável, tão fingida que até ela sentiu-se com nojo de suas ações.─ mas devo avisar que é algo a ser revelado e discutido na presença do seu Grão-senhor.

─ Imaginei.─ A mulher balançou a cabeça de forma suave, sua boca rosada se entreabriu para dizer algo, mas rapidamente se fechou, assim que suas narinas se dilataram levemente.

Os olhos verde-prata da fêmea cintilaram, antes que ela virasse sua cabeça de maneira lenta na direção do outro lado da rua, um pequeno sorriso cresceu nos lábios rosados. Amarantha franziu o cenho, seus olhos indo até o ponto que Demetria tanto observava. E ali estava ele. A general trincou o maxilar, cerrando os dentes com a mais pura raiva correndo por suas veias.

Um sorriso cheio de malícia se abriu nos lábios do macho de pele bronzeada que lentamente tirou uma de suas mãos do bolso de sua calça negra e a ergueu, balançando seus dedos de maneira suave. Um cumprimento preenchido por deboche que foi respondido com um rosnado da general e uma risada vinda da Dama dos Pesadelos que mirou seus olhos verde-prateado na fêmea de cabelos rubros com um brilho perigoso.

 Um cumprimento preenchido por deboche que foi respondido com um rosnado da general e uma risada vinda da Dama dos Pesadelos que mirou seus olhos verde-prateado na fêmea de cabelos rubros com um brilho perigoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora