╔══════════════╗╚══════════════╝
A Senhora dos Illyrianos e Dama dos Pesadelos mudou. Bom, após cinquenta anos, era comum que seres mudassem, principalmente eles, seres imortais que costumavam facilmente se entediar. Ele mesmo, Ludovik, havia mudado. Partindo de uma criança feérica que mal compreendia seu poder encantar as sombras para um guerreiro feérico, um Carynthian desde que tomou na pedra no topo de Ramiel ao lado de Zion e um encantador das sombras que agora possuía o objetivo de ser um Lorde de Guerra. Em cinquenta anos, inúmeras coisas são capazes de mudar. Porém, Demetria havia sido obrigada a mudar e isso marcou profundamente ela, Ludovik poderia ver aquilo dentro daqueles olhos esverdeados com manchas pratas, que uma vez pensou que jamais veria novamente. Talvez, tenha sido a morte de Lionel que gerou aquela sombra e Ludo entendia, às vezes ele próprio se lembrava do medo que sentiu no início do Rito de Sangue, quando se aventurou pela montanha em busca de Zion com o medo crescente de perder seu melhor amigo e irmão se alastrando cada vez mais por todo seu corpo.Seus pensamentos foram interrompidos ao sentir um punho atingir seu maxilar com tanta força que não conseguiu se manter em pé e acabou ajoelhado no piso de madeira polida. Sua mão se ergueu a tempo de impedir que um joelho se chocasse contra seu rosto. Uma risada explodiu e os olhos do encantador foi até o rosto bronzeado daquele que às vezes se arrependia de dizer que é seu melhor amigo. Zion mantinha um sorriso provocador, as sobrancelhas escuras arqueadas em puro desafio e olhos avelãs cheios de malícia.
─ Qual é o seu maldito problema?─ Rosnou ele para o illyriano que soltou uma alta risada, uma mão se estendendo na direção do loiro caído.
─ Qual é o seu maldito problema?─ Recitou Zion, puxando o amigo e o erguendo em sua frente.─ Estamos aqui para ficar de olho nas crianças e não na nossa senhora.─ O de cabelos castanhos gesticulou para o redor dos dois. As crianças illyrianas que seguravam bastões de madeira como armas para se atacar, as pequenas asas farfalhando levemente quando os bastões se chocavam ao longo de todo o centro de treinamento, todos com um brilho determinado em seus olhos. Talvez esperando impressionar a fêmea sentada em uma cadeira ao lado de uma mesa por trás do guarda-corpo da escadaria que levava os feéricos até as pequenas arenas, onde estavam naquele momento.
─ Você é um imbecil.─ Rosnou. Os sifões presos na armadura de Zion brilharam em luz dourada quando o mesmo abriu um sorriso, parecendo pronto para uma batalha. As sombras sussuraram nos ouvidos de Ludo, deixando claro a intenção do illyriano. No entanto, antes que entrassem em mais uma luta infantil, uma voz grave chamou a atenção dos dois.
─ O que os dois idiotas estão fazendo?─ Questionou o macho, os olhos cruéis transitando entre os dois jovens feéricos que rapidamente indireitaram suas posturas e abriram sorrisos falsamente simpáticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Pesadelos
Fiksi Penggemar⊱ Cidade Escavada, também conhecida como Corte dos Pesadelos, é um lugar perverso, o berço das pessoas mais desprezíveis da Corte Noturna, onde a escuridão dominava tudo. Apesar de ser um belo exemplo do inferno na terra, era a única coisa que Dem...