╒══════════════════╕
╘══════════════════╛
Novamente, Demetria analisava seu rosto em frente ao espelho de sua penteadeira, acompanhando os movimentos cuidadosos da aia de cabelos escuros e olhos suaves que prendia seu cabelo em um coque elegante com ajuda de pequenas presilhas prateadas.Uma sombra cor prata foi colocada em torno de seus olhos deixando eles ainda mais verdes, além do batom que deixou seus lábios pequenos e carnudos em um tom avermelhado. Brincos e pequenas argolas foram colocados ao longo de suas orelhas pontudas.
─ Obrigada, Yerilien.─ A Dama dos Pesadelos agradeceu ao especto que apenas sorriu suavemente, antes de se afastar da mulher e desaparecer nas sombras. Demetria respirou fundo, fechando os olhos por um momento.
Um baile que contará com a presença de todos os sete Grão-senhores de Prythian, organizado por uma general de Hybern. E ela estará lá como companhia do Grão-senhor da Corte Noturna, mesmo que obrigada.
─ Você está belíssima, minha amiga.─ Abrindo os olhos, Demetria encontrou um Lionel sorridente atrás de si, parecendo analisar seus fios castanhos presos deixando seu pescoço com e orelhas pontudas expostas. A fêmea revirou os olhos, levantando-se da cadeira acolchoada, ficando de frente para o ex-espião que passou suas orbes castanhas rapidamente por seu vestido que simplesmente surgiu em cima da sua cama.─ Rhysand pode ter uma péssima personalidade mas tem um ótimo sendo de moda, acho que isso compensa muita coisa, se quer saber.
Demetria concordava com isso.
O Grão-senhor tinha um ótimo senso de moda.O vestido que cobria o corpo da fêmea era de um tecido preto-azulado que possuía um decote profundo, inúmeras pedras cristalinas espalhadas por todo busto e saia longa com duas fendas frontais.
"Você parece uma estrela cadente, sabia?"
O pensamento de Lionel soou em sua mente, fazendo-a sorrir.
"Então, estou perfeita para acompanhar um Senhor da Noite"
O macho riu, pegando as mãos cobertas por anéis prateados da fêmea e a puxando para perto. Uma batida soou na porta que rapidamente abriu, Jolly estava lá com um de seus típicos sorrisos que era capaz de iluminar o mundo, caso fosse permitido.
─ Minha senhora, o Grão-senhor está lhe esperando.─ Demetria e Lionel trocaram olhares, antes da fêmea manear com a cabeça e o macho abrir um sorriso radiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Pesadelos
Fanfiction⊱ Cidade Escavada, também conhecida como Corte dos Pesadelos, é um lugar perverso, o berço das pessoas mais desprezíveis da Corte Noturna, onde a escuridão dominava tudo. Apesar de ser um belo exemplo do inferno na terra, era a única coisa que Dem...