╔══════════════╗
╚══════════════╝
Parada, rodeada pela neve e vento, Demetria possuía seu corpo coberto por couro illyriano e olhos esverdeados com manchas prateadas atentos, aparentando estar aguardando de forma silenciosa. Ela havia acordado cedo, um pouco antes que o sol nascesse e desde então, estava ali. De pé, esperando pacientemente por alguma coisa que Feyre não sabia bem o quê. Seus olhos azul-cinzentos não se desviaram da pequena figura da Dama, mesmo que devesse se focar em desviar dos galhos das árvores mais baixas do boque que adentrava ao lado de Rhysand, neve estalando sob suas botas.
─ Congelar a bunda de manhã cedo não é como eu pretendia passar nosso dia de folga.─ Comentou o Grão-Senhor.─ Deveria levá-la até as estepes illyrianas quando voltarmos, a floresta lá é muito mais interessante. E mais quente.
─ O que ela está fazendo?─ Disparou Feyre, se referindo a Demetria que acabara de bufar irritadiça para o nada, cruzando os braços. Certo, agora ela não parecia tão paciente quanto antes. Rhys piscou os olhos estrelados, guiando-os na direção da Dama dos Pesadelos, franzindo o cenho levemente.
─ Eu acredito que esteja esperando.
─ O quê?─ Pressionou a ex-humana. Rhys lhe lançou um olhar avaliativo, estalando a língua.
─ Já que está mais interessada em Demetria do que no seu treinamento, talvez devêssemos voltar para dentro.─ Falou o Grão-Senhor. O rosto da feérica de cabelos loiro-acastanhado se contorceu em uma careta irritadiça.─ Não me leve a mal mas é melhor fofocar sem minha bunda congelando, e com um chá quente, me parece melhor ainda.
─ Canalha.─ Rosnou ela, a neve tomando a forma de seus passos conforme andava para mais adentro do bosque enquanto o Grão-Senhor lançava um último olhar para a Dama dos Pesadelos, notando a forma que seus ombros tremiam levemente debaixo do couro illyriano, tendo consciência que fosse oferecer alguma ajuda, com certeza acabaria com sem alguns dentes. Com um último suspiro, ele seguiu a Archeron.
Demetria piscou os olhos, recuando um passo e observando a pegada que deixou na neve. Ela tremia, sabia muito bem daquilo e também estava odiando cada segundo que passava com suas botas afundadas naquela brancura extrema e gelada que aparentava estar adentrando em suas veias trazendo lembranças nem um pouco agradáveis de uma época que preferia esquecer, mesmo sabendo que jamais o faria por conta do que já fez em uma tentativa de não repetir aquelas mesmas lembranças.Seu cenho se franziu por um mero instante, guiando suas orbes verde-prata para o céu dominado por nuvens cinzentas, bloqueando a fraca luz do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Pesadelos
Fanfiction⊱ Cidade Escavada, também conhecida como Corte dos Pesadelos, é um lugar perverso, o berço das pessoas mais desprezíveis da Corte Noturna, onde a escuridão dominava tudo. Apesar de ser um belo exemplo do inferno na terra, era a única coisa que Dem...