╔══════════════╗╚══════════════╝
Silenciosa, Demetria retirou o prato da visão de Rhysand quando o mesmo já havia consumido todo o macarrão e lhe deu as costas, rapidamente ligando a torneira, limpando a porcelana com o auxílio de sabão. Silencioso, Rhysand observou a fêmea, sem saber exatamente o que deveria fazer ou sequer pensar.Ele havia esperado por isso, na verdade, havia ansiado desesperamente por aquilo e agora que a Dama dos Pesadelos tinha olhado em seus olhos e lhe aceitou. Ele simplesmente não sabia como deveria agir, e, desconfiava que provavelmente jamais saberia como agir em qualquer momento relacionado com Demetria. Então, com esse pensamento que o macho levantou-se e se aproximou dela, seu quadril encostando-se na lateral da pia, próximo o bastante para poder sentir o cheiro de jasmim que exalava da sua pele.
─ Não vai dizer nada?─ Indagou ele, após o silêncio. Demetria não o olhou quando fechou a torneira, suas mãos tocando no metal frio com a cabeça baixa. Novamente, evitando olhá-lo.
─ E tem algo mais a ser dito?─ Questionou ela. Rhysand passou as mãos por seu rosto, logo depois de soltar um suspiro derrotado.
─ Demetria, por favor.─ Sussurou. Um suplico que a fez encará-lo, e encará-lo. Os olhos verde-prata vagando pela face do Grão-Senhor buscando por algo que nem mesmo ela compreendia o que era. Rhys notou as bochechas da fêmea adquiriram um leve tom rosado, mas durou apenas até um piscar de olhos acontecer.
─ Se tivesse me falado sobre o laço, cinquenta anos atrás antes de...─ Ela murmurou, não chegando a completar sua fala, pois engoliu seco e afastou os fios castanhos que caíram em sua tez com um franzir de sobrancelhas que deixava claro seu desgosto por seus fios. Demetria mordeu os lábios, os dedos tambolizaram no metal da pia, abaixando a cabeça novamente. Nada mais foi pronunciado pela fêmea, mas ele entendeu o que ela queria expor.
Rhysand soltou um suspiro, deixando que sua cabeça tombasse para trás, seus olhos violetas encarando o teto do chalé.
─ Fui capturado durante a Guerra. Pelo exército de Amarantha.─ Demetria ergueu a cabeça de forma brusca, seus olhos sendo postos no macho, queimando a pele do mesmo.─ Cassian e Azriel estavam em legiões diferentes, então, não faziam ideia de que minhas forças tinham sido feitas prisioneiras. E que os capitães de Amarantha nos detiveram durante semanas, torturando e matando meus guerreiros. Eles colocaram parafusos de freixo em minhas asas e me prenderam com um dos maiores triunfos de Hybern: correntes feitas com a pedra extraída das profundezas de suas terras, capaz de anular os poderes de um Grão-Feérico. Até mesmo os meus. Então, me acorrentaram entre suas árvores, me espancaram quando tinham vontade, tentaram me fazer dizer a eles onde estavam as forças da Corte Noturna, usando meus guerreiros, a morte e a dor deles, para me fazer ceder. Mas não cedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Pesadelos
Fanfic⊱ Cidade Escavada, também conhecida como Corte dos Pesadelos, é um lugar perverso, o berço das pessoas mais desprezíveis da Corte Noturna, onde a escuridão dominava tudo. Apesar de ser um belo exemplo do inferno na terra, era a única coisa que Dem...