six. the day gone

544 80 25
                                    

╔══════════════╗

╚══════════════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════════╝


Tamlin mal conseguia reconhecê-la. Pelas longas horas seguidas, Feyre havia rodopiado na grama, esbanjando uma felicidade genuína ao direcionar sorrisos a todos, demonstrando todos os sentimentos que escondera dele. Ele sequer compreendia aquela fêmea que lhe desafiava em silêncio, refugiando-se em seu quarto como uma criança birrenta e retrucando-o, incapaz de enxergar os sacrifícios que fizera para poderem estar juntos mais uma vez. Os sussurros vagando pela corte diziam sobre Feyre ter retornado errada das garras de Rhysand e, por mais que tenha os ignorado, Tamlin afirmava a si mesmo o quanto certos estavam.

Aquela Feyre que se desfazia dos próprios sapatos, mantendo os ombros caídos e uma expressão de cansaço. Aquela Feyre que lhe direcionou um olhar afetado quando arriscou-se a tocá-la após o Caldeirão lhe abençoar como se fosse uma de suas filhas mais queridas. Aquela Feyre encarando-o com as íris azul-acinzentadas preenchidas pela confusão e os lábios movendo-se.
Ela não era sua Feyre. Ele não sabia como havia perdido a sua, mas estava determinado a encontrá-la naquela Archeron que fingia ser a sua.

─ Tamlin, você está me escutando?─ O Grão-Senhor piscou os olhos, sendo forçadamente retirado de seus devaneios.─ Eu preciso de trocar, você se incomoda em sair?

Tamlin encolheu os ombros por um instante, não recuando quando foi na direção da feérica que ergueu uma sobrancelha, silenciosamente questionando suas decisões no momento que o sentiu agarrando suas mãos com força, levando-as para perto de sua boca.

─ Por quê está me tratando dessa forma?─ Choraminga ele, um som sofrível. Feyre fechou os olhos, inclinando a cabeça para o lado, tentando se manter longe dele mais uma vez. Ele não conseguia suportar tal rejeição.─ Está me tratando como um estranho, sequer me olha como olhava antes. Isso é sobre Hybern?─ A Archeron continuou em silêncio.─ Se você puder suportar mais um pouco, eles terão embora e tudo voltará a ser como era antes, não precisará mais ter a presença deles ou...

Tamlin finalmente notara. Feyre Archeron o encarava, desacreditada de suas palavras. Ele sentira quando ela afastou seus dedos dele como se estivesse queimando-a.

─ Não consigo suportar olhar para você.─ É o que murmura, levantando-se, arrastando passos para longe. A música continuara pelos campos além e invadia o quarto da fêmea, uma sinfonia que acompanhava o prelúdio exalando fúria.

Feyre ergueu um dedo, gesticulando para o Grão-Senhor.

─ Olho para você, o macho que amo e não vejo você.─ Os cabelos castanhos com um toque dourado agitando-se enquanto falava.─ Tudo que vejo é um macho que nos vendeu para me recuperar, um Grão-Senhor que nos prostitutiu para Hybern.─ Ela roça os dedos em sua pele. E engole seco, enxergando as garras de Tamlin.─ Quando me toca, eu não sei o que sentir, porquê você está destruindo nossa corte, permitindo que acessem nossas terras como se fossem deles.

Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora