nineteen. unsettling

373 31 10
                                    

╔══════════════╗

╚══════════════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════════╝

Demetria cercou a si mesma com os próprios braços, aqueles olhos encontravam-se mais prateados do que esverdeados conforme mantinha sua atenção no horizonte, franzindo as sobrancelhas como se estivesse em frente a uma questão complicada. Não parecia sentir os ventos carregados com a frieza da noite atingir sua pele nua, seus pensamentos encontravam-se num lugar distante, chegando até mesmo a impedi-la de reconhecer aquela presença que aproximou-se, repuxando os lençóis para reivindicar um espaço ao lado da fêmea. Uma mão bronzeada estendeu-se, os dedos escorregando pela tez pálida até que a mesma piscasse os olhos, escapando dos pensamentos que a aprisionara. 

Um suspiro escapou de seus lábios quando envolveu os braços em torno do torso de seu parceiro, a bochecha sendo pressionada contra o ombro, encontrando conforto na pele quente. Rhysand franzindo o cenho, beijou os cabelos castanhos, sem importar-se quando a sentiu abraçá-lo mais forte. A mão direita de Demetria, aquela cujo o acordo feito entre eles tornava-se clara quando a magia de disfarce caía, os dedos contornando os músculos com tanta leveza que Rhys mal pode sentir, apesar da pele arrepiar com o toque.

"Você está sentindo isso?" De maneira oscilante, a fêmea murmurou em sua mente.

Ela pressionou um dedo sobre a ponta de uma das tatuagens espalhadas por seu peito, o cenho franzido no que parecia ser uma espécie de preocupação incômoda, uma feição que exibia desde o sol escondeu-se atrás do horizonte, apesar de ter disfarçado muitíssimo bem com a aparição do Senhor do Dia, Helion, após um jantar rápido. Demetria rira, os olhos preocupados na forma que Feyre e Lucien pareciam perdidos nos próprios pensamentos e comentários espirituosos sobre a reunião escorregando por sua boca sem hesitação. E simplesmente deixou a fachada que construiu desabar quando adentrou naqueles aposentos.

O macho tocou em sua mão, entrelaçando os dedos delicadamente, apertando-a por um breve momento.

"Sinto você"  As sombras ondulantes ronronaram em resposta, acolhidas por uma bruma obscura que sibilou suavemente, porém ainda inquietas, refletindo os sentimentos da fêmea. Rhysand piscou os olhos estrelados, guiando seus lábios até os dela. "Sempre você"

Em meio ao beijo, pôde senti-la sorrir, rendendo-se ao conforto que seus braços lhe oferecia, afogando-se naquele sentimento responsável por seu coração acelerar e a causa daquela sensação de pertencimento que lhe domina quando encontra aquelas orbes num cômodo. Os olhos esverdeados vagaram por seu rosto, os dedos deslizando por suas bochechas até alcançar a boca sensual que exibia um sorriso suave. Seu desconforto fora esquecido conforme mergulhava no afeto do macho que amava, aquele que tomou como seu marido e parceiro muito antes de sequer possuir noção da extensão daquele laço que os conectava. Demetria aproveitou cada beijo e aperto, mantendo-se sempre focada em seu coração, jamais ousando deixar de notar a forma com que Rhysand lhe acompanhava até mesmo ali, as batidas sincronizadas com as dela. A promessa marcada em sua pele lembrava-a que continuariam assim por toda a eternidade, nunca separados, nem mesmo por um único segundo.

Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora