╔══════════════╗
╚══════════════╝
É notável que apenas a Corte Noturna não expressasse surpresa diante da cena. Tamlin grunhia, a magia acendendo seus olhos enquanto tentava livrar-se do aperto das chamas, conforme tentava mais e mais falar. Feyre não escondeu o sorriso, sua atenção indo para Lucien que manteve as feições gélidas e o olhar demonstrando o quanto não se arrependeria de suas decisões, que havia deixado para trás aquele feérico acostumado a se encolher e aceitar o comportamento absurdo de Tamlin. Ela estava feliz por ele ter se libertado das amarras que o prendiam e esperava que aquele laço ligando-o à ela fosse capaz de transmitir o sentimento que tanto lhe dominava.
─ Se querem provas de que não estamos tramando com Hybern, ─ A voz de Rhys atraiu as atenções.─ considerem o fato de que seria muito menos trabalhoso invadir suas mentes e obrigá-los a fazer minha vontade.
Beron liberou uma risada de deboche enquanto o esforço do Senhor da Primavera para recuperar seu ar aumentava a tensão que apenas crescia naquele cômodo. Viviane não ousou afastar o olhar da cena, as feições frias como gelo ao contrário de Muireann que não escondia sua clara satisfação. De forma lenta, quase como se não quisesse atrair atenção para seus atos, Eris virou o corpo na cadeira, bloqueando o caminho até a Senhora da Corte Outonal, o som do arrastar do móvel pareceu despertar Lucien e as chamas se extinguiram com rapidez. Tamlin engasgou, um som horrível quando puxou o ar para seus pulmões.
─ No entanto, estamos aqui, ─ Continuou Demetria.─ todos nós.
Silêncio absoluto. Tarquin, calado e vigilante, pigarreou. Os olhos azuis fixos nos Grão-Senhores da Corte Noturna.
─ Apesar do aviso não autorizado de Varian...─ Muireann aproveitou o momento para lançar um olhar irritado na direção do irmão que nem ao menos parecia arrependido.─ Vocês foram os únicos que vieram ajudar. Os únicos. E não pediram nada em troca. Por quê?
A voz de Rhys saiu rouca quando disse:
─ Não é isso que fazem os amigos?
Tarquin o olhou de cima a baixo, depois para Demetria, onde uma espécie de emoção ressurgiu ali por meros segundos antes de analisar Feyre e os demais. A voz do Senhor do Verão soou, um pouco mais rouca que Rhysand, no momento que gesticulou com uma mão.
─ Revogo os rubis de sangue. Que não restem dívidas entre nós.
─ Não espere que Amren devolva o dela.─ Murmurou Cassian. Mor o encarou com um mero sorriso nos lábios, parecendo silenciosamente adivinhar as próximas do mesmo.─ Ficou bastante apegada.
Rhys encarou Tamlin que ainda ofegava por ar. E com uma mão entrelaçada a de Demetria, ele falou:
─ Acredito em você. Que lutará por Prythian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Pesadelos
Fiksi Penggemar⊱ Cidade Escavada, também conhecida como Corte dos Pesadelos, é um lugar perverso, o berço das pessoas mais desprezíveis da Corte Noturna, onde a escuridão dominava tudo. Apesar de ser um belo exemplo do inferno na terra, era a única coisa que Dem...