nine. god save the queen

603 70 11
                                    

╔══════════════╗

╚══════════════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════════╝

O sol lentamente surgia, ultrapassando o horizonte quando Lucien pôs os pés em uma das inúmeras sacadas da Casa do Vento quando notara a presença de Demetria. Ambos mal tiveram algum momento a sós para conversarem, mantendo-se presos a trocar olhares e silenciosamente apoiar um ao outro da forma ocorreu naturalmente, apesar das razões que levara Lucien a se ajoelhar em frente à Dama dos Pesadelos.

E naqueles primeiros instantes da manhã, quando podia-se notar indícios do orvalho espalhando-se pelas terras noturnas, o feérico viu-se trilhando um caminho até estar sentado ao seu lado. Ela havia abandonado seus amados vestidos e utilizava um belo conjunto azul, tendo os cabelos em um penteado meio-preso e meio-solto. Demetria continuava a ser uma imagem tão longe quanto próxima daquela fêmea que assistiu ter os dedos quebrados em frente às sete cortes de Prythian e que cruelmente articulou uma revolta para libertar todo um povo. Ainda sustentava aquela crueldade nos olhos mas liberava risos dominados de alegria sem hesitar.

─ Não há resposta de nenhum dos Grão-Senhores.─ Comenta ele, os olhos fixos no horizonte.

A fraca chuva caindo sobre a cidade agregavam uma cena que só havia presenciado em pinturas, onde os raios solares atingiam as gotas espalhando as cores do arco-íris pela cidade, como se estrelas estivessem se despertando por entre as ruas que encontravam-se acordando. Era uma visão que poucos eram capazes de testemunhar e Lucien agradecia Feyre por trazê-lo até ali. O título de Cidade da Luz Estelar nunca lhe fez tanto sentido.

─ Não tem porquê se preocupar. Apesar de suas birras, eles são líderes de uma corte inteira, pensarão em seu povo.─ Demetria o responde, sorrindo suave. Os olhos pareciam ainda mais dominados pela coloração prata.

─ Duvido que Beron terá alguma preocupação com eles.─ Ele diz, pensando na forma cruel que o Grão-Senhor outonal conduzia a própria corte.

─ No entanto, ─ A feérica sorri, os dedos sendo guiados até os bolsos de sua calça, erguendo um tecido escuro e estendendo-o para o macho.─ possuí uma estranha atração pelo lado mais forte.

Lucien franziu as sobrancelhas carmesim, um sorriso erguendo os lábios e seus olhos a encaram, uma centelha de um brilho quase tão intenso quanto o sol brotando naquelas orbes. Naquele tecido, havia uma noite estrelada bordada. Estrelas cadentes que possuíam uma mistura de colorações branca, azul, e verde-pálida,  uma explosão como fogos de artifícios.

─ Nosso solstício de inverno é um pouco diferente das outras cortes.─ Revela Demetria, notando os traços de curiosidade e encanto nas feições do macho.

Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora