╒══════════════════╕
╘══════════════════╛
Demetria ainda olhava para o Grão-senhor, tentava descobrir o que deveria sentir diante daquela situação. Talvez ela devesse se irritar com tanta arrogância, mostrar o qual perigosa ela é e que aquele macho jamais poderia ordenar algo a ela. Ou novamente, rir dele. E pela Mãe, a Dama dos Pesadelos estava bem perto de fazer isso quando Lionel colocou uma mão em seu ombro.
"Aceite"
A fêmea franziu o cenho, confusa, ao ouvir os pensamentos de seu amigo.
"Motivo?"
"Não estava curiosa para saber o que ele tanto esconde de você? Essa é uma ótima oportunidade para saber"
E ela teve que concordar com o ex-espião. Aquela era um ótima oportunidade, mas não gostava nem um pouco do olhar que o Círculo Íntimo lhe lançava, como se estivesse constantemente analisando-a, procurando alguma coisa em sua figura. Não gostava da maneira que o Grão-senhor sempre parecia atento em cada ato que realizava. Sempre os aqueles olhos púrpuras presos em cada gesto que realizava. Definitivamente, Demetria contava os minutos para que todos eles fossem embora da sua Corte e nunca mais colocassem os pés ali.
─ Ir com você até um baile.─ Ela repetiu lentamente, inclinando a cabeça para lado, erguendo as sobrancelhas.─ Sem nenhum motivo aparente.
O macho em sua frente apenas sorriu, gatuno.
─ Bom, você governa essa corte, certo?─ Demetria notou como toda a escuridão ao redor dele parecia atraída por sua figura alta e de pele bronzeada. De fato, um Senhor da Noite. Como ela não o respondeu, apenas mantendo seu olhar afiado fixo em seu rosto, o Grão-senhor continuou a falar.─ Como provavelmente sabe, a Cidade Escavada é independente, apenas e somente para o povo da Corte Noturna. Para Prythian e as demais cortes, a Cidade Escavada é minha corte. Meu lar. Não existe duas cortes em uma. É só uma corte cruel.
─ Então, planeja me usar para que todos continuem acreditando em uma farsa.─ Esboçando um sorriso desdenhoso, ela continuou a falar: ─ Tão típico.
O Grão-senhor não pareceu se afetar com seu tom desrespeitoso, mas a fêmea loira ao lado dele, sim. Os olhos castanhos faíscaram e Demetria teve a breve sensação de estar em frente à Keir e seu olhar raivoso. O sorriso desdenhoso se aumentou, Lionel fechou os dedos em torno do ombro da fêmea, dando um sinal para que ela seguisse seu pequeno conselho, algo que Demetria decidiu fazer.
─ Não tenho uma vestimenta para um evento desse nível.─ Proferiu, voltando a bater suas unhas contra madeira escura da mesa.─ Então, trate de arranjar uma para mim.
O Grão-senhor arqueou uma sobrancelha. Mas quem respondeu Demetria foi a mulher de baixa estatura que tinha olhos prateados.
─ Por acaso, acredita que somos seus empregados?─ Questionou a grã-feérica, seu olhar predatório e misterioso já deixando bem claro quem ela era. E também, conquistando a antipatia de Demetria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Pesadelos
Фанфик⊱ Cidade Escavada, também conhecida como Corte dos Pesadelos, é um lugar perverso, o berço das pessoas mais desprezíveis da Corte Noturna, onde a escuridão dominava tudo. Apesar de ser um belo exemplo do inferno na terra, era a única coisa que Dem...