╔══════════════╗
╚══════════════╝
Um campo de girassóis. Rhysand ergueu os lábios em um sorriso enquanto seus olhos violetas se encontravam analisando o redor. As flores de pétalas amarelas balançavam-se com a brisa suave, o sol brilhava fortemente em seu ápice no céu azul sem nuvens brancas deixava claro que seria um dia caloroso e tranquilo na Corte Diurna. O cenário em que estava era belíssimo, não tinha porquê negar mas admitia que não chegava aos pés de Velaris durante o verão quando todos se sentiam confortáveis o suficiente para usufruir de roupas curtas e colorir as ruas com alegria.
Uma mão pequena enroscou seus dedos nos dele e lábios rosados sorriram para ele com carinho, os olhos esverdeados respingados de prata dominados por uma malícia oculta que jamais abandonavam aquelas orbes e outra coisa que não soube especificar qual naquele momento.
O corpo pequeno de Demetria se encontrava rodeado por um tecido branco simples com detalhes feitos através de uma costura esverdeada que favorecia os olhos da Dama. Vê-la daquela forma apenas o fazia pensar que sua parceira já havia enganado machos com aquele falso ar inocentes que cores claras lhe ofereciam.
─ Vamos.─ Ela sussurrou, o puxando pela mão entrelaçada na dele. Girassóis roçaram no tecido escuro das roupas do Grão-Senhor da Corte Noturna enquanto o mesmo seguia o caminho traçado pela Grã-Senhora da Corte Noturna.
Em determinado momento, os passos de Demetria cessaram e seus olhos cintilantes encararam algo em meio às flores solares, assumindo um brilho carinhoso.
Rhys piscou, surpreendido ao se deparar com as letras gravadas na lápide em sua frente. Ele passou um braço por cima dos ombros da esposa e a puxou para seu corpo, abraçando-a por um longo momento.Demetria não se afastou dos braços de seu parceiro, na verdade segurou o corpo dele contra o seu com toda força que podia, pois o saber que desabaria se continuasse encarando aquela lápide lhe fez fraquejar e desejar retornar a uma época que tudo parecia mais brilhante, mesmo que vivesse na escuridão.
"Eu estou aqui" Sussurou uma voz em sua mente, calma e carinhosa lhe dando a verdade gravada em seu coração. As mãos calejadas de Rhys seguraram o rosto da fêmea e os polegares acariciaram a pele da mesma.
"Eu sei" Demetria piscou, os lábios se esticando em um sorriso que não mostrou seus dentes.
─ Ele ia adorar tudo isso.─ Soltou ela, movimentando a cabeça para encarar a lápide.─ Lionel ficaria feliz em andar por Velaris, em irritar Amren com ajuda de Cassian só para ver seu limite... Ele ia ficar feliz com sua família.
─ Nossa família.─ Olhos estrelados encararam os marés esverdeados em seu olhar.─ É a nossa família, Demetria.
Ela balançou a cabeça de forma suave, encostando-a no peito de seu amado que tocou seus fios castanhos com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Pesadelos
Fanfic⊱ Cidade Escavada, também conhecida como Corte dos Pesadelos, é um lugar perverso, o berço das pessoas mais desprezíveis da Corte Noturna, onde a escuridão dominava tudo. Apesar de ser um belo exemplo do inferno na terra, era a única coisa que Dem...