twenty. tell me when it hurts

177 22 10
                                    

╔══════════════╗

╚══════════════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════════╝



Os céus na Corte Invernal são escuros, preenchidos por nuvens cinzentas que nunca hesitam em disparar neve sobre suas cabeças, tornando o cenário ainda mais esbranquiçado e os ventos sopram com força, agitando as roupas, infiltrando-se nas brechas para gelar os ossos por debaixo da pele e carne. Não havia como saber se era dia ou noite, logo a percepção de tempo perdeu-se junto do calor.

June estava tremendo há horas, abraçando o próprio torso e esforçando-se para não perder a figura de Zion conforme caminhavam, empurrando os pés pela neve e cessando quaisquer movimentos sob a suspeita de estarem próximos dos ursos polares responsáveis pela proteção da corte.

Ele não tinha exatamente uma ideia da distância que havia entre as cortes, já que os pequenos illyrianos são educados sobre a natureza das montanhas pertencentes à Corte Noturna antes de qualquer coisa. Caso sobrevivessem à natureza do lugar que nasceram, são permitidos a ter vislumbres das outras cortes que formavam Prythian e a forma que poderiam agir em cada bioma. Mas, Zion é um dos soldados escolhidos à dedo por Demetria. Se há alguém capaz de guiá-los até a Corte Crepuscular, uma aliada e onde estava sendo realizada a reunião dos Grão-Senhores, é aquele illyriano que agora parara para acolher June em seus braços, pressionando os lábios contra as bochechas do menino a fim de uma demonstração silenciosa de conforto.

─ Estamos muito perto?─ Sussurrou June, a voz quase desaparecendo nas ventanias do inverno incessante, encolhendo-se contra o peito de Zion, sentindo o calor restante emanando pelos sifões apagados.

Eles poderiam atravessar. Mas havia algo estranho, pois Zion não sentia-se capaz de acessar a própria magia, provavelmente um arranjo preparado por Hybern para garantir que ninguém fosse escapar daquele ataque na Cidade Escavada. A única escolha que restou foi vagar até estarem seguros por conta do acordo entre cortes solares. Lá, poderia traçar um plano.

Porém, por enquanto, Zion precisava manter June seguro a qualquer custo até que o menino estivesse protegido sob a mão de Demetria.

─ Vamos continuar, sim?─ Ele esforçou-se para sorrir, disfarçando a preocupação crescente e as asas subiram para cobrí-los, evitando que mais neve caísse sobre suas cabeças.

June acenou, encolhendo as asas em suas costas conforme mexia-se na busca de conforto, apoiando uma palma contra o peito do mais velho, sabendo que ficaria seguro enquanto aquele coração bater.

E assim o fizeram. Treinamentos duros haviam preparado seu corpo e o Rito de Sangue garantiu resistência o suficiente, mas, em algum momento, quando uma espécie de sol pálido surgia no horizonte, Zion sentia as pernas trêmulas, prontas para desabar, mas recusava-se a deixá-las ganhar poder ou espalhar sua fraqueza. O illyriano trincou o maxilar, forçando-se a segurar um sonolento June com a mesma firmeza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora