╔══════════════╗
╚══════════════╝
A lua atingia seu pico no céu escuro salpicado por estrelas cintilante, ar gélido que naturalmente dominava a Corte Primaveril deveria ser motivo suficiente para que ninguém ousasse sequer retirar seu pé de dentro dos lençóis, porém nem o frio era capaz de impedir Feyre Archeron de se ajoelhar no chão gelado e se agarrar nas laterais da latrina antes de pôr tudo que ingeriu durante o dia para fora enquanto sua mente continuava atormentada com os seus pesadelos, a culpa do que havia feito lentamente lhe destroçando por dentro.
A feérica que um dia já foi humana se afastou da latrina, juntando suas pernas ao seu peito e fechou seus olhos, tentando impedir que as lágrimas caíssem, pois se começasse a chorar, ela não sabia quando iria conseguir parar e nem se iria querer parar. Feyre deixou com que o frio entrasse em contato com sua pele e a deixasse acreditar que, tudo aquilo era real. Ela estava em casa, e precisava se deixar acreditar naquilo em todas as noites desde que havia deixado aquela montanha. Desde que havia perdido tudo que era por Tamlin.
Os olhos azul-cinzento da ex-humana continuou fixo no piso de mármore que se encontrava banhado pela luz prateada da lua, aguardando que seus tremores diminuíssem o suficiente para que pudesse ter firmeza em suas pernas quando se erguesse. Após quase vinte minutos ali, sentada no piso frio, Feyre finalmente se levantou de forma lenta, atravessando o imenso banheiro de mármore em passos tardios. Ao alcançar a porta do cômodo, ela não deixou de observar seu amado preso em um sonho entre os lençóis. Admirando seus músculos poderosos delineados pelo luar, seus cabelos dourados espalhados no branco do lençol se encontrava em uma completa bagunça por culpa do sono e dos dedos que Feyre passou por seus cabelos enquanto faziam amor antes de se afogarem no mundo dos sonhos.
Por ele, ela havia se destruído. E jamais seria capaz de dizer que se arrependia de ter o feito. Não, ela se destruiria por quantas vezes fosse necessário, se isso significasse salvar Tamlin.
Um suspiro escapou por seus lábios trêmulos quando novamente se pôs em movimento, agarrando um casaco felpudo que cobria boa parte de seu corpo que já começava emagrecer de uma forma quase que doentia. Às vezes, se olhar no espelho a fazia questionar se seu destino era o mesmo que o de Demetria, afinal Amarantha poderia estar morta mas as marcas que havia feito em sua alma continuavam lá e talvez jamais desaparecessem.
Ela se aventurou pelos corredores escuros da mansão, os pés descalços deslizando pelo chão enquanto traçava seu caminho até o andar debaixo, para a cozinha.
Em um movimento rápido, Feyre já tinha um copo de vidro preenchido por água em suas mãos e ingeria o líquido potável com lentidão, mesmo que cuspisse boa parte dele na pia em uma maneira de retirar o gosto do vômito da sua boca. De costas para a entrada da cozinha, a feérica mirava seus olhos azul-cinzento nas poucas janelas que existiam naquele cômodo, admirando as flores coloridas que não haviam deixado de florescer em torno das colunas ao redor da mansão. Concentrada em seus pensamentos, mas não o suficiente para não notar o movimento ágil em meio a escuridão nas suas costas e antes que pudesse se dar conta, Feyre Archeron tinha uma faca apontada para o peito de...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Pesadelos
Fanfiction⊱ Cidade Escavada, também conhecida como Corte dos Pesadelos, é um lugar perverso, o berço das pessoas mais desprezíveis da Corte Noturna, onde a escuridão dominava tudo. Apesar de ser um belo exemplo do inferno na terra, era a única coisa que Dem...