╔══════════════╗╚══════════════╝
Feyre acordou em sua cela, aquele pedaço de tecido que ousaram chamar de tecido em volta de seu corpo e tudo girava. Girava. A humana mal conseguiu se erguer sem colocar tudo que havia ingerido na noite passada após aceitar o vinho de Rhysand. Ela esvaziou o estômago em um canto da cela, então, se arrastou para o lado contrário, desabando em um sono. O mundo ainda rastejando ao seu redor, dando rodas e mais rodas.Não é necessário dizer que, sim, Feyre vomitou inúmeras vezes naquele dia até a noite chegar e com ela, uma refeição quente que ousou beliscar. Até o momento que a porta se abriu em um rangido nada suave, um rosto de uma raposa dourada aparecendo ao lado de um olhar de metal semicerrado.
─ Merda.─ Resmungou Lucien.─ Está congelando aqui.
Feyre ergueu a cabeça, se esforçando para manter a comida dentro de si. O feérico desprendeu a manta sobre seu corpo, colocando-o em volta dos ombros da humana que se encolheu dentro daquele calor pesado. O rosto do de cabelos carmesim se contorceu levemente em uma careta ao analisar a tinta borrada em certos pontos na cintura da mortal.
─ Olhe só para tudo isso. Desgraçado.
─ O que aconteceu?─ Sua memória não passava de um borrão escuro de uma música selvagem, ela nem mesmo tinha certeza que realmente queria uma resposta.
Lucien piscou, e se afastou.
─ Não acho que queira saber.
Feyre observou os poucos borrões ao longo de sua cintura, como se mãos tivessem segurado ela.
─ Quem fez isso comigo?─ Perguntou baixo, os olhos ainda seguindo o arco da tinta manchada.
─ Quem você acha?
Seu coração se afundou dentro do peito quando ergueu seu olhar e encarou Lucien por momento, antes de voltar seus olhos para o chão.
─ Ele... Tamlin viu isso?
O feérico balançou a cabeça.
─ Rhys só estava fazendo isso para provocá-lo.
─ E funcionou?─ Ela não conseguia sequer olhar para Lucien. As marcas... Alívio invadiu Feyre quando notou que não, ela não havia sido violada.
─ Não.
─ O que... o que eu fiz o tempo todo?─ Mais um aviso de Alis que se tornou inútil.
O grão-feérico deu um suspiro forte, e mergulhou os dedos no cabelo ruivos.
─ Rhysand obrigou você a dançar para ele durante a maior parte da noite. E, quando não estava dançando, estava sentada aos pés dele.
─ Que tipo de dança?─ Feyre insistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Pesadelos
Fanfic⊱ Cidade Escavada, também conhecida como Corte dos Pesadelos, é um lugar perverso, o berço das pessoas mais desprezíveis da Corte Noturna, onde a escuridão dominava tudo. Apesar de ser um belo exemplo do inferno na terra, era a única coisa que Dem...