three. deal

624 80 29
                                    


╔══════════════╗

╚══════════════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════════╝

Soltando grunhidos animalescos, a criatura caminhava pelo assoalho, gerando enormes vergões na madeira com suas garras afiadas demais para dá-lo o poder de destroçar quaisquer ameaças com um único balançar daquelas patas. Havia se passado pouco tempo, porém o Cpretus que foi nomeado como os Guardiões das Terras Noturnas possuía um tamanho que ultrapassava a altura de June, parecia cada vez mais esperto e terrivelmente estressado quando não se encontrava próximo à sua mestra, Demetria, então Jolly se acostumou a buscar mortou ou mutilados pela mansão, visando impedir de seu filho acabar se deparando com algo que certamente o traria pesadelos. O guerreiro começara irritar-se diante das atitudes birrentas do bichano, porém nada poderia fazer, uma vez que o criatura obedecia somente a Dama dos Pesadelos, apesar de parecer forçar-se a isso.

Torcendo o nariz para o Cpretus que acabava de se esconder embaixo da poltrona após escorregar entre os pés de Kirk, Jolly jogou-se no sofá com brutalidade, liberando um bufo de irritação alto o suficiente para fazer o homem cego franzir o cenho, piscando os olhos conforme girava a cabeça para fitar um ponto fixo, incapaz de realmente enxergar a figura do guerreiro.

─ Algo está o incomodando.─ Afirma, um erguer de lábios semelhante a um sorriso. O feérico pisca os olhos cruéis, dando de ombros, oferecendo pouca importância para a fala do feérico cego.

─ O prelúdio da batalha me deixa ansioso, pensando nos prováveis primeiros passos e o quão prejudicial será.─ Kirk balança a cabeça, entendendo perfeitamente as palavras do companheiro.─ E o silêncio do Grão-Senhor deixa tudo pior.

─ Pelo que parece, Devlon convocou os illyrianos mais capazes.─ Revela. Aos seus pés, a criatura libera um grunhido, como se o assunto lhe incomodasse.─ O resto está se preparando. Zion está ansioso, quer batalhar a qualquer custo.

─ Esse pirralho imbecil.─ Resmunga o guerreiro, o vinco que há entre suas sobrancelhas entrega sua preocupação em relação ao illyriano e seu enorme desejo de se provar necessário para o próprio povo.

Desde o primeiro momento, é capaz de enxergar o anseio para provar que todos os olhares reprovadores, os murmúrios e xingamentos relacionados ao fato de que não passava de um bastardo estavam inegavelmente errados. Zion dedicou cada minuto de seus dias para construir sua força e fortalecer-se. Os resultados que reuniu estavam óbvios, apesar de apenas ostentar quatro sifões. Ele havia completado o Rito de Sangue com todas as glórias permitidas e acumulou mais vitórias do que derrotas ao longo de sua jornada até ali, mas ainda não sentia alguma realização. Zion não sentia que poderia sentir-se mais quando era tão novo e só obtinha treinos acumulados. A guerra estava aproximando-se, instalando-se em cada corte e o momento pelo qual aguardava finalmente chegara, o illyriano apenas esperava estar pronto para ele.

Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora