twelve. lovers death

507 61 15
                                    

╔══════════════╗

╚══════════════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════════╝

Os raios solares mal tocaram nos telhados das casas da Cidade Estelar quando Ludovik posicionou-se próximo à janela, fitando uma das inúmeras varandas com Feyre ao seu lado, curiosa para saber o que havia deixado o espião de cabelos dourados quieto repentinamente. E ela teve sua resposta quando um macho illyriano pousou na superfície avermelhada da Casa do Vento, os lábios esticando-se em um curvar alegre quando os enxergou. Atrás de Zion, cerca de dez machos erguiam-se, os mesmos cabelos escuros e olhos divergindo entre avelã e castanho, as asas membranosas farfalhando. Eles seriam aqueles que protegeriam Velaris com toda sua brutalidade, os alertas necessários para que Hybern entendesse quão estúpida é por atacá-los repetitivas vezes.

Zion distribuí abraços e sorrisos, os comentários sobre as travessuras de June na Corte dos Pesadelos, da organização que Jolly traçava para as fileiras da Corte Noturna nesta guerra e em como Kirk encontrava-se cada vez mais preso nos próprios pensamentos trouxeram certa calidez para o coração de Demetria. Feyre observou em como os olhos esverdeados pareceram menos gélidos ao ouvir sobre aqueles que considerava família e os ombros de Ludovik pareceram ainda mais leves ao lado do illyriano de sorriso fácil.

Neste momento, rodeada pela brancura, a Grã-senhora enterrou as mãos nos bolsos do casaco em torno de seu torso, os pés afundando na neve enquanto seguia caminho ao lado de Rhysand para uma repentina reunião com os generais illyrianos, lançando breves olhares na direção de Azriel que encontrava-se alguns passos atrás, parecendo atento a qualquer movimento levemente suspeito vindo dos guerreiros os rodeando.

Com um suspiro, ela observa as casas que compunham o chamado Refúgio do Vento em como as fêmeas observavam a agitação dos machos com certa ansiedade, mantendo suas preocupações para si, pois era como seu povo é. Desde o nascimento, os machos ansiavam pela guerra, possuíam a sede insaciável que apenas uma espada em suas mãos poderia saciar enquanto as fêmeas são sufocadas, pressionadas a serem passivas e capazes de parir quantos filhos necessários, assistindo eles partirem sem uma garantia de retorno.

Devlon mantém os braços cruzados, trocando poucas palavras com quem se aproximava, os olhos focados nas silhuetas das crianças que vagavam, direcionando-se para suas casas, onde as mães beijavam as cabeças pequenas e apertavam seus corpos contra seus peitos, temendo pelo dia que seriam suas crianças indo para o campo de batalha. Ele franze o cenho, encolhendo os ombros por um instante, como se o frio tivesse adentrado no couro que o cobria, balançando seus ossos. Mas então, nota a figura dos Grão-Senhores próximos à cabana, onde iria ocorrer a reunião com os demais generais.

─ Minha senhora...─ Realiza uma leve referência em frente a Demetria que balança uma mão, dispensando.

Devlon encara Rhys, uma centelha de irritação é notado quando encara o sorriso do Grão-Senhor. O illyriano que possuía sombras ondulando por seus ombros posicionado atrás deles, os olhos espreitando, atento às ações do macho mais velho.

Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora