twenty four. rescuing

2.6K 409 130
                                    


╔══════════════╗

╔══════════════╗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════════╝

Escuridão. Um extenso campo negro se entendia muito além do horizonte, ventos dominados pela frieza atingiam sua pele alva com tanta força que poderia jurar que eles poderiam muito bem ser comparados a socos e pontapés atingindo seu corpo sem haver nenhum intervalo entre os golpes.

Demetria urrou de dor após mais uma ventania atingir seu corpo com força, dando inúmeros passos para trás até se desequilibrar e ceder no chão obscuro. Ali, sentada em meio a escuridão e vento, ela pode ouvir aquela voz masculina suave que costumava lhe acalmar em seus piores pesadelos.

Lionel. Aquele nome ecoou nos pensamentos da fêmea, dando forças para que ela pudesse se erguer contra aquele vento violento. Ela deu passos cegos, deixando com que aquela voz lhe guiasse em meio a escuridão. Mais uma ventania atingiu o pequeno corpo e em vez de cair para trás, Demetria apenas tombou para o lado, chocando-se contra uma parede feita de pedregulho.

Piscando os olhos esverdeados por um momento e franzindo o cenho em confusão, a Dama dos Pesadelos observou seu redor. Dando-se conta que a escuridão infinita havia desaparecido e em seu lugar, paredes feitas de pedregulho formando um longo corredor tão afundado em escuridão que nem os candelabros conseguiam iluminar ele por inteiro. Movimentado-se em passos cuidadosos e preparados para correr de qualquer perigo que aparecesse em sua frente, Demetria não deixou de notar nas grades postas em frente dos enormes buracos escavados naquele conjunto de pedras.

Um calabouço. Pensou rapidamente, cessando seus passos quando um calafrio atravessou seu corpo ao escutar um gemido repleto de dor chegar em seus ouvidos. Sem pensar muito, Demetria temendo o pior, reinicou seus passos para adentrar ainda mais no calabouço escuro.

Mais um gemido em meio às trevas, ainda mais próximo do que outro, sendo seguida por suplicar de uma voz que ela conhecia muito bem. Pondo-se a correr, Demetria rapidamente chegou a cela que gerava aquele som aterrorizante. Um soluço escapou dela quando se deparou com aquela cena que sempre estaria em seus pesadelos dali em diante.

Suspensos por correntes que circulavam seus pulsos, cortes dos mais inúmeros tamanhos e hematomas manchando sua pele, sangue pingando no chão imundo criando uma poça abaixo dos seus pés. Ali, estava Lionel, afundando em sua própria dor enquanto seus olhos castanhos se mantinham fechados, parecendo concentrado em ignorar aquela dor quase que insuportável.

─ Lionel.─ A fêmea murmurou, tentando controlar as lágrimas que insistiam em cair, molhando suas bochechas e o tecido branco de sua camisola. Espirais cobriram seu pescoço quando ela circulou as barras das grades com suas mãos, pronta para abrir um caminho até o ex-espião. Pronta para salvar sua única família naquele maldito mundo.

Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora