twenty five. imprisoned

2.6K 433 278
                                    

╔══════════════╗

╔══════════════╗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════════╝

Rhysand não conseguia parar de tremer de mais puro ódio e fúria, seu poder corria desesperado para se libertar em suas veias tornando difícil de realizar até o ato de movimentar com um sorriso gatuno em seu rosto bronzeado quando o que mais desejava era libertar seu poder devastador e fazê-lo destruir a maldita fêmea que exibia um sorriso dócil no rosto grão-feérico e aquele maldito anel com um olho humano enclausurado em cristal, movendo-se como se não houvesse capturado Demetria e Lionel por um ato de pura vingança pelas palavras ditas no Solstício de Verão na Corte Estival. 

Quando soube que Demetria havia sido capturada pelas mãos de Amarantha, Rhys não nega que por um momento, sua visão foi preenchida pelo vermelho da raiva e uma de suas primeiras ações foi destruir todo o maldito cômodo que estava e depois, socar o rosto arrependido de Azriel. Claro que ele havia se desculpado com o irmão, mesmo ainda achando que foi uma maldita decisão ter deixado Demetria sozinha e tão perto de resgatar Lionel, estava óbvio que ela não cumpria nenhuma promessa. No entanto, culpar Azriel ou deixar a raiva dominar, não lhe ajudaria a salvar aquela fêmea dos horrores que Amarantha poderia realizar e por isso que estava ali.

Ee direcionou seu olhar para os poucos moradores da Cidade Escavada que aceitaram seguir o Grão-senhor da Corte Noturna até o baile cuidadosamente organizado por Amarantha. Rhys tentou não notar a forma que os grão-feéricos olharam para as paredes daquele salão com um brilho de reconhecimento.

Aquelas paredes ornamentadas com pinturas contando trechos das histórias de Prythian e partes de ouro com prata, as bestas entalhadas em torno das pilastras e o piso liso e frio. Ele sabia muito bem que aquele ambiente  lembravam eles de uma época em que a Cidade Escavada era dominada pela escuridão e caos. E ele também tinha noção que agora eles comparavam a nova versão da Corte dos Pesadelos com aquele lugar cheio de sombras que já foi.

Balançando sua cabeça levemente para sair de seus pensamentos e se concentrar no objetivo que o trouxe até ali, ele precisava achar Demetria e Lionel antes que seja tarde demais. Então, atravessando o salão dominado por grão-feéricos utilizando roupas requintadas, ele capturou uma taça de vinho com uma das mãos enquanto se aproveitava de Amarantha em um vestido vermelho esvoaçante e um colar de pedras ônix em torno de seu pescoço com os olhos ébano presos no rosto pálido e belo de Kallias que já se distanciava da general quando Rhysand se aproximou, lançando um sorriso malicioso para a general que retribuiu com um erguer de lábios igualmente malicioso.

Amarantha estendeu uma de suas mãos e Rhysand pegou ela com delicadeza, inclinando-se levemente para depositar um beijo casto na pele branca como a neve, mesmo que todo seu ser gritasse para cortar aquela garganta pálida por qualquer coisa que tenha feito a sua parceira.

Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora