eight. sisters archeron

621 76 15
                                    

╔══════════════╗


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


╚══════════════╝


Feyre estava inquieta. Pelas palavras de Demetria, Nestha e Elain não se trancaram em seus respectivos quartos. Fora apenas uma manhã, porém, ambas encontravam-se com Cassian todo início de manhã para se exercitarem e treinarem com o objetivo de se defender.
Elas estavam bem, a espiã sabia disso, porém precisava confirmar com os próprios olhos. Então, encontrava-se em frente à biblioteca, pronta para encontrá-las que agora também se tornaram grã-feéricas.

Sem realmente tocar nas maçanetas, as portas se abriram, dando-lhe a visão de suas irmãs mais velhas. Elain observa as longas prateleiras das estantes, suas mãos torcendo o tecido de sua saia, o corpo pequeno exalava ansiedade enquanto Nestha deslizava os dedos pela página de um livro, devorando as palavras lentamente. Quando ouviram o arrastar de suas sandálias, ambas a olharam e levantaram-se. Enquanto Elain esticava os lábios em um sorriso, Nestha enrijecendo as costas. Sequer expressaram surpresa ao vê-la.

Elain trajava um vestido cor rosa-claro, ressaltando suas bochechas coradas e seus fios castanhos encontravam-se livres, caindo por seus ombros em ondas suaves. Nestha vestia um tecido vinho profundo, os cabelos trançados como uma coroa. A única coisa que não participava das memórias que possuía das irmãs eram as orelhas arqueadas e os semblantes etéreos, a beleza intensificada.

─ Você voltou.─ Enuncia Elain, dando um passo a frente. Ela segurou as mãos de Feyre, encarando-a com aqueles adoráveis olhos de corça.─ Você está bem.

─ É, estou.─ Ela sorriu, esticando uma mão para tocar nas bochechas da mais velha.─ E vocês? Vocês estão bem?

Nestha deu de ombros, sentando-se novamente na poltrona em que estava, reabrindo o livro, porém sem olhá-lo.

─ Poderei ser jovem e linda para sempre, e nunca mais preciso voltar para aqueles tolos bajuladores do outro lado da muralha. Posso fazer o que quiser, pois aparentamente ninguém aqui tem qualquer apreço por regras ou modos ou nossas tradições. Talvez eu devesse lhe agradecer por ter me arrastado para isto.

Feyre piscou. As palavras atingindo o alvo. Ela afastou as mãos de Elain.

─ O que disse?─ Questiona.─ Ter arrastado você para isto? Você pensa que é minha culpa que viraram feéricas, é isso?

Nestha não lhe disse nada, apenas moveu os ombros. Elain se encolheu como se a interação entre a irmã mais nova e a irmã mais velha tivesse pesado em seus ombros. Feyre observou as duas, liberando uma risada incrédula.

─ Por que está aqui?─ Perguntou Nestha, novamente folheando seu livro.

─ Queria vê-las, ver como estavam.

Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora