╔══════════════╗
╚══════════════╝
Rhysand aguardou, esperou pelo momento que aqueles olhos esverdeados respingados de prata cintilassem como um prelúdio e aquela porta se fechasse em seu rosto com um mero movimento realizado pela fêmea na sua frente naquele exato momento. Ele esperou as palavras que aquela boca rosada destilaria com o objetivo de o ferir e o afastar dali da forma mais rápida que conseguia. Esperou por algo que nem ele conseguia imaginar, porém nada veio, apenas o silêncio vindo dos pensamentos que dominavam suas mentes e não ousavam colocar em palavras, pelo menos não naquele momento.Rhysand aproveitou aquele momento afundado em quietude para analisar melhor ela, sua parceira. Demetria continuava magra, não daquela doentia que lhe fazia parecer uma das feições da morte, porém suficiente para que os ossos em seu corpo não estivessem em tanta evidência. Com certeza, esteve focada em recuperar sua antiga aparência, resgatar aquela parte de si que ele sabia que a fêmea sentia tanta falta. Em torno de seus olhos verde-prata, círculos arroxeados denunciavam que Demetria possuía sua mesma dificuldade de adormecer. As mãos ainda dentro do sobretudo de tecido negro que vestia se fecharam na forma de punhos quando engoliu seco, decidindo acabar com aquele silêncio que os dominava.
Com certeza, Rhys poderia soltar mais uma de suas palavras carregadas por zombaria, talvez fosse melhor fingir que estava tudo bem mas aquela fêmea em sua frente era Demetria. Aquela que enxergou as terríveis cicatrizes em sua alma e ainda assim, havia ficado seu lado. Sim, ela poderia ter lhe ignorado por um mês, mas ainda assim, continuava sendo aquela mesma fêmea que o impediu de se partir por cinquenta anos. Ela continuava sendo sua parceira e pelo menos para si, aquilo era suficiente. Não havia porquê fingir. Por isso que aquele questionamento presente em seus pensamentos de maneira constante e atormentadora foi verbalizado, antes mesmo que tivesse uma chance de se impedir.
─ Por que?─ Questionou, sua voz assumindo um tom frágil que revelou todos os sentimentos por trás daquelas duas simples sílabas. Demetria piscou seus belos olhos, direcionando eles para a sua mão que ainda segurava fortemente a maçaneta, os olhos púrpuras do Grão-Senhor acompanharam o movimento da fêmea e algo dentro dele se aqueceu ao se deparar com o anel que circulava um dos dedos de sua parceira.
Demetria não disse nada, mesmo suas orbes dissessem tudo quando ela se afastou da porta, deixando-a aberta para que o macho adentrasse em sua casa. Rhys soltou um suspiro, lançando um olhar para a rua iluminada por luzes feéricas, podia-se ouvir os acordes de um violino ao longe acompanhado por vozes alegres e afetadas pela bebida. O Senhor da Noite fechou os olhos por um momento, dando um passo para dentro da mansão que pertencia a Demetria. A fêmea se movimentou pelo cômodo de forma silenciosa. Seu olhar se manteve baixo, evitando encarar os olhos estrelados de Rhysand. O macho lentamente fechou a porta atrás de si e caminhou até Demetria, se colocando em frente a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Pesadelos
Fanfic⊱ Cidade Escavada, também conhecida como Corte dos Pesadelos, é um lugar perverso, o berço das pessoas mais desprezíveis da Corte Noturna, onde a escuridão dominava tudo. Apesar de ser um belo exemplo do inferno na terra, era a única coisa que Dem...