Porsche (Fanboy)

917 39 4
                                    

S/n é filho da primeira familia, ele é apenas dois anos mais novo que Kinn. Ele não se envolve muito no mundo da máfia como os seus irmãos.

Tudo muda quando Porsche chega a mansão, S/n mentiria se dissesse que não ficou rendido ao garoto mais velho, mas para seu azar o mesmo só tinha olhos para o seu irmão.

- Aff. - S/n resmungou saindo da porta mesmo antes de entrar, ele não queria interromper o casalinho.

- Está tudo bem Sr. S/n? - Pete chegou metendo a mão no ombro dele.

- Claro que sim. Não me trates por senhor Pete. Sabes onde está o Tankhun? - S/n sorriu.

- Ele está no quarto e não sugiro ires lá agora. Ele vai pintar o cabelo. - Pete riu. - Se não quiseres ser a próxima vítima não vás.

- Eu vou aproveitar. - S/n riu e foi ter com Tankhun.

- O que fazes aqui S/n? - Tankhun olha o seu irmão.

- Pintas me o cabelo? - S/n olha-o.

- Claro que sim. - Tankhun sorriu e sentou o seu irmão na cadeira e preparou as coisas para lhe pintar o cabelo. O mesmo ficou feliz por um dos seus irmãos participar em algo que ele normalmente fazia sozinho. - Obrigado S/n.

- Não precisas agradecer. Será divertido. - S/n sorriu e aproveitou o momento.

Mais tarde Kinn foi atrás do seu irmão. Ele precisava que S/n o ajudasse.

- S/n podes assumir um bocadinho o controle das coisas hoje? - Kinn olha o seu irmão manhoso.

- Porque? - S/n olhou-o confuso.

- Eu queria sair com o Porsche. - Kinn suspira e segura na mão do seu irmão. - Ajudas me?

- Esta bem. Eu assumo o controle. - S/n resmungou. - Vai lá.

- Obrigada maninho. Bela cor. - Kinn falou brincando com o cabelo de seu irmão.

- Sim Sim. Vai lá. - S/n foi para o escritório.

S/n tratou de tudo que tinha a tratar na ausência de Kinn, mas infelizmente isso significava ficar sem dormir.

Quando deu a manhã Pete entrou com um café no escritório, ele sabia que provavelmente o garoto não havia dormido.

- Bom dia S/n. - Pete sorriu para o garoto. - Trouxe café. - Pete pousou o café na mesa ajeitando alguns papéis na mesa.

- Não precisas disso Pete. - S/n segurou na mão do mesmo.

- Posso te beijar? - Pete falou segurando a mão de S/n. Pete não gostava de S/n mas queria ter a certeza de algo.

- O que? - S/n olha-o achando que estava confuso pelo sono.

- Posso te beijar? - Pete voltou a fazer a pergunta e deu a volta a mesa parando a beira do S/n.

- Eu vou já ser sincero. Eu gosto do Porsche por isso algo entre nós não irá rolar da forma que queres. - S/n olhou Pete tapando a boca depois do que falou.

- Eu também não gosto de ti. Eu acho que gosto do Vegas. - Pete baixou a cabeça. - Sem compromissos?

- Sem compromissos. - S/n sorriu e segurou o rosto do Pete iniciando um beijo lento. Pete levou as mãos ao cabelo de S/n puxando levemente. Eles estavam no mundo deles que nem deram fé de quando a porta foi aberta.

- S/n? - Kinn falou alto fazendo Pete e ele se afastarem.

- Sr.Kinn. - Pete olhou o mesmo atrapalhado.

- Vai ter com o Tankhun. Ele anda a tua procura. - Kinn falou sério.

Pete imediatamente saiu do escritório de cabeça baixa, S/n pegou no café e levantou-se.

- S/n. - Kinn segurou o braço do seu irmão que se soltou.

- Não dormi durante esta noite. Licença. Espero que se tenham divertido, visto que estragaram a minha diversão. - S/n resmungou e saiu imediatamente dali.

Algo incomodou Porsche naquele momento mas ele não sabia bem o que.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

S/n e Pete saiam como amigos, depois de o mesmo assumir que estava numa relação com Vegas. S/n foi o primeiro a apoia-lo naquela decisão e até que era divertido ver o seu primo como um cãozinho domesticado perto de Pete.

Por outro lado Porsche andava confuso, mesmo não andando completamente com Kinn ainda.

- Se estás a pensar tanto no S/n porque não falas com ele? - Kinn suspirou olhando o Porsche.

- Como posso chegar a beira dele e dizer isso? - Porsche levou as mãos ao cabelo frustado. - Ele acha que temos uma relação. Eu gostava de ti no início.

- Não gostas mais. Estavas confuso. - Kinn olha-o. - É totalmente normal.

- Obrigado Kinn. - Porsches suspira e foi procurar o S/n.

S/n estava no escritório verificando alguns papéis que necessitava.

- Finalmente encontrei-te. - Porsche falou abraçando o garoto por trás.

- O Kinn não está aqui. - S/n tentou se afastar.

- Não estou procurando o Kinn, estou mesmo a tua procura. - Porsche falou perto do ouvido do mesmo.

- Não faças isso comigo Porsche. - S/n suspirou. - Não magoes os meus sentimentos.

- Jamais te magoaria meu amor. - Porsche deitou a cabeça no ombro do mesmo. - Ainda vou a tempo de ter o teu coração?

- Nunca chegarias tarde demais. - S/n virou-se e segurou o rosto do Porsche beijando-o. O mesmo levou as suas mãos a cintura do S/n.

- Aceitas namorar comigo? - Porsche olhou o garoto com um sorriso.

- Aceito meu anjo. - S/n sorriu e abraçou o mais velho.

- Finalmente. - Kinn e Tankhun falaram abrindo a porta do escritório.

- Seus curiosos. - S/n riu olhando-os e abraçou-se a Porsche.

- Cuida bem dele Porsche. - Kinn falou sério.

- Cuidarei Kinn. - Porsche sorriu.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora