VegasTay (Fanboy)

428 23 2
                                    

S/n era um garoto normal, até ter entrado para recruta da segunda familia, ai tudo mudou completamente. Ele conheceu o pior lado de Vegas quando o mesmo se encontrava irritado com o seu namorado Tay.

••••••••••• FLASHBACK ON •••••••••••

- Tay me deixou sozinho. O porquê de ir logo correndo para Kinn? – Vegas bufa. – Que idiota. – Vegas atirou atirando a garrafa contra a parede.
S/n imediatamente se abaixou fugindo do ataque de raiva do mesmo.
- Eu sei que sou apenas um recruta mas não é preciso ser idiota comigo. – S/n resmungou baixo.
- Tem cuidado como falas comigo. – Vegas falou se aproximando de S/n e segurando no seu pescoço.
- Sr. Vegas? – S/n falou segurando a mão do mais velho tentando o afastar.
- És meu subordinado, deves-me respeito. – Vegas olhou o garoto com raiva e largou-o fazendo o mesmo cair no chão.
- Com certeza Sr.Vegas. – S/n baixou a cabeça tristemente e levantou-se.
- E alguém que vá buscar o Tay imediatamente. – Vegas saiu dali a passos largos.

••••••••••• FLASHBACK OFF •••••••••••

Depois daquele dia o S/n andou a evitar o Vegas até o mesmo ir falar com ele e pedir desculpa, e assim eles acabaram ficando amigos.

- Bom dia S/n. – Vegas entra na cozinha e olha o garoto. – Como te sentes?

- Estou bem. – S/n sorriu. – Khun Tay ainda está dormindo?

- S/n eu já disse que não precisas de tratar o Tay como senhor. – Vegas sorriu. – Nem ele iria gostar de ouvir isso.

- Com certeza não gostei de ouvir não. – Tay apareceu se encostando junto a porta. Senhor faz me parecer mais velho. – Tay acariciou o rosto de S/n.

- Desculpa Tay. – S/n falou com atrapalho e sorriu.

S/n serviu o café a eles dois e sorriu se retirando da cozinha para os deixar sozinhos.

- O S/n anda a nos evitar? – Tay olhou o namorado.

- Como assim? – Vegas olhou o namorado confuso.

- Ele serviu-nos e saiu daqui imediatamente. – Tay resmungou.

- Meu Tay. – Vegas segurou a mão dele. – O que se passa? S/n apenas se retirou, ele tem tarefas a cumprir. 

- Desculpa Vegas. – Tay sorriu e deu um beijo no seu namorado.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Na verdade S/n começou a evitar mais o casal, ele sentia como se existisse mais que uma amizade por eles e não queria magoar-se.

S/n desceu para pegar um copo de água naquela noite, infelizmente o mesmo não pode deixar de ouvir os barulhos que vinham do quarto de Vegas e Tay. S/n estava perdido nos seus pensamentos até sentir duas mãos na sua cintura. 
S/n ficou tenso mal sentiu o toque.

- Calma S/n. – Um dos guardas falou perto do ouvido do mesmo.

- As pessoas interpretaram mal a situação. – S/n tenta se afastar do mesmo.

- Não importa. Não vai haver má interpretação. – O guarda falou beijando o pescoço de S/n.

- Deixa-me. – S/n falou virando-se para o mesmo e tentando o afastar de si.

- S/n. Os patrões estão ocupados. Não há que haver receio. – O guarda sorriu.

- Eu não gosto de ti desse jeito. – S/n meteu a mão no peito do homem o afastando de si.

- Pois é. Esqueci que és apaixonado pelo Vegas e pelo Tay. Como é possível gostares daqueles dois, eles nem sequer te querem. – O homem falou rude e S/n nada respondeu, afinal ele tinha razão. Eles nunca o iriam querer.

- Interrompo algo? – Tay falou chegando na sala e olhando a situação com os guardas.

- Claro que não Khun Tay. – O guarda falou com um sorriso e afastou-se de S/n.

- S/n está tudo bem? – Tay perguntou olhando o garoto.

- Sim. Está tudo bem Tay. – S/n sorriu e imediatamente saiu da cozinha indo para o quarto.

- Se voltar a tocar desse jeito no S/n eu peço a Vegas para dar um jeito em ti. – Tay olhou-o o guarda com ódio.

Tay voltou para o quarto exasperado e sentou-se a beira do seu namorado.

- O que se passa Tay? – Vegas abraçou o namorado.

- Temos que fazer algo Vegas. – Tay bufou. – Um dos teus seguranças estava com as mãos em cima do S/n.

- O que? Como ele ousa. – Vegas olhou o namorado com raiva.

Eles gostavam do S/n mas eles não conseguiram ainda falar com o garoto.

- Acho que temos que ir reivindicar o que é nosso. – Vegas falou levantando-se e puxou Tay com ele até o quarto do S/n.

S/n ficou confuso assim que Vegas e Tay entraram, enquanto Tay se aproximava, Vegas trancou a porta.

- O que se passa? – S/n ajeitou-se sentando-se na cama olhando os dois garotos a sua frente.

- Apenas não digas nada. – Tay aproximou-se do garoto acariciando o seu rosto e lentamente o beijou.

- Não gostei nada de saber que um dos guardas te tocou. Que mau tocar no que nos pertence. Devíamos matá-lo. – Vegas falou com um sorriso e segurou as pernas do S/n puxando-o para si.

- Não acho que haja necessidade de matar alguém. – S/n falou baixo devido as sensações que estava a sentir.

Vegas beijou o garoto sem demoras e sorriu para Tay. S/n ainda se encontrava confuso.

- Nós sabemos que gostas de nós. – Tay olhou o garoto que corava agora.

- E nós também gostamos de ti. – Vegas sorriu para o S/n. – Aceitas ser nosso?

- Eu aceito. – S/n sorriu e abraçou os dois.

- Ainda quero matar o guarda na mesma. – Vegas falou com um sorriso maldoso.

- Não há necessidade Vegas. Ele sabe qual é o lugar dele. – S/n sorriu e deitou-se puxando os dois para a beira dele.

- Estás bem? – Tay olhou o garoto com um sorriso.

- Estou com sono. – S/n esfregou os olhos sorrindo.

Vegas e Tay ajeitaram-se na cama e abraçaram o garoto deixando-se dormir.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Vegas,Tay e S/n estavam juntos há um mês e aproveitaram o jantar da primeira família para a novidade.

- Visto que estamos aqui todos. – Vegas começou a falar. – Eu e o Tay estamos numa relação.

- Isso já todos nós sabemos. – Kim falou revirando os olhos.

- Se me deixasses acabar? – Vegas resmungou. – Estamos numa relação com o S/n.

- Com o S/n. – Tankhun comentou chocado. – Não pode ser. Ele é mais puro que vocês os dois. Vocês vão estragá-lo.

- Não te preocupes Tankhun. – S/n sorriu olhando os namorados.
S/n estava bem com eles e eles já tinha visto os seus lados mais sombrios em todos os sentidos.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora