BigKen (Fanboy)

349 20 0
                                    

S/n é segurança de Vegas, além de ser seu segurança também acabou por ficar melhor amigo dele e de Macau.
Eles tinham uma boa relação mesmo com o estatuto de chefe e guarda.

- Bom dia S/n. - Vegas falou assim que entrou na cozinha acompanhado de Pete.

- Bom dia Sr. Vegas. - S/n respondeu formalmente por estar o Pete presente de Vegas.

- Não precisas dessas formalidades aqui com Pete. Ele é meu namorado. - Vegas sorriu dando a mão a Pete.

- Não precisas ser formal S/n. - Pete sorriu para o garoto.

- Com certeza. - S/n sorriu. - Já tomaram o pequeno almoço?

- Por acaso ainda não. - Pete olhou-o.

- Sentem-se. - S/n começou a preparar algo para eles.

- S/n achas que hoje podes ajudar o Big e o Ken numa missão? É preciso uma pessoa. - Vegas olhou o garoto.

- Uma missão da primeira família? - S/n ficou confuso.

- Sim. Kinn precisa de alguém. - Pete olhou-o. - Ajudas?

- Claro que sim. - S/n sorriu e serviu-os.

Mais tarde S/n foi com Pete até a mansão da primeira família.

- Kinn este é o S/n. Ele vai ajudar Big e Ken na missão. Ele é segurança do Vegas. - Pete falou olhando o Kinn.

- Se bem vindo S/n. - Kinn sorriu. - Vou mandar chamá-los.
Kinn pediu a um dos seguranças para chamar o Big e o Ken.

- Estamos prontos para a missao. - Ken olhou o Kinn.

- Este é o S/n. Ele vai ajudar-vos na missão. - Kinn apontou para o garoto.

- Ola. Prazer em conhecê-los. - S/n sorriu olhando-os.

- Bom dia. Eu sou Ken e este é o Big. - O mesmo apontou para o amigo.

- Ola. - Big sorriu olhando o garoto.

- Ele é guarda do Vegas por isso cuidem dele. - Pete olhou os antigos amigos de trabalho.

- Iremos cuidar. - Big falou firme.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Big, Ken e S/n depois daquela missão começaram a sair juntos como amigos. Eles arranjavam sempre algo para fazerem, seja em que circunstância fosse.

S/n estava a se apaixonar pelo Big e pelo Ken. Ele estava com receio disso porque talvez nunca conseguiria escolher um deles.

- Vegas. - S/n chamou o mesmo quando o viu passar. - Podemos falar?

- Claro que sim. - Vegas sorriu. - O que se passa?

- Quando voltarei a mansão da segunda família? - S/n baixou a cabeça.

- S/n alguém te magoou? - Vegas olhou o garoto com atenção.

- Não é isso. Eu estou gostando de alguém e acho que será complicado trabalhar com ele. - S/n suspira.

- Quem? - Vegas deu mais atenção ao seu amigo.

- O Big e o Ken? - S/n olha o mais velho.

- Os dois? Gostas dos dois? - Vegas olhou-o admirado.

- Infelizmente sim. - S/n desviou o olhar com vergonha.

- Já tentaste falar com eles? - Vegas pousou a mão no ombro do amigo. - Podes voltar para aqui quando quiseres. Além de meu guarda és meu amigo.

- Obrigado Vegas. - S/n sorriu.
Entretanto no quarto Big e Ken também falavam sobre o S/n.

- O que vamos fazer? - Ken olhou o amigo. - Ambos gostamos dele.

- Achas que conseguimos uma relação a três? - Big olhou Ken.

- Teremos que falar com o S/n. - Ken suspira.

Mais tarde eles foram procurar o garoto para conversarem sobre os sentimentos.

- Eu gosto de vocês. - S/n falou antes de eles falarem algo.

- Nos gostamos de ti. - Big e Ken falaram no mesmo tempo.

- Isto ficou estranho. - S/n riu e olhou-os.

- Um bocadinho realmente. Mas gostamos de ti e te queremos na nossa vida. - Big sorriu e aproximou-se lentamente do garoto beijando-o.

Ken seguiu o exemplo do seu amigo e aproximou-se de S/n dando um beijo lento no mesmo.
S/n sorriu por se sentir amado pelos dois. Talvez tivessem complicações na relação futuramente mas pensariam nisso mais tarde.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

S/n estava a uns dias sem falar com o Big e o Ken, os mesmos estavam preocupados então foram até a mansão da segunda família.

- O que fazem aqui? - Pete olha-os.

- O S/n não nos tem falado. - Ken olhou o Pete. - Estamos preocupados.

- Ele não vos contou? - Vegas perguntou descendo as escadas.

- O que? - Big olhou-os agora mais preocupado.

- S/n está doente. Não é grave mas ele teve com febre estes dias. - Pete tranquilizou-os. - Mas ele secalhar não contou para não vos preocupar.

- Mas somos namorados dele. - Ken deu a mão ao Big. - Podemos ir lá ve-lo?

- Terceiro quarto à esquerda. - Vegas olha-os. - Depois desçam para conversamos. - Falou sério.

Big e Ken subiram para o quarto do S/n e entraram devagar para não assustar o garoto.

- Devias nos ter contado que estavas febril. - Big olhou o garoto.

- Tínhamos vindo mais depressa. - Ken sorriu e ambos se aproximaram do garoto.

- Não vos queria preocupar. - S/n falou envergonhado.

- Somos teus namorados. Devias contar. - Big sentou-se ao lado do garoto e deixou um beijo nos seus lábios.

- Sempre iremos cuidar de ti. - Ken sorriu acariciou o rosto do garoto beijando-o.

Big e Ken ajeitaram se ao lado do seu namorado e deixaram o S/n confortável para descansar no meio deles.

- Dorme um bocadinho que depois temos que ir falar com o Vegas. - Ken falou rindo e deu um beijo na testa do garoto.

Eles ficaram ali enquanto S/n dormiu mais um bocadinho, assim que o garoto acordou melhor eles desceram para falar com o Vegas.

- Então vocês namoram? - Vegas olhou-os.

- Sim. - Ken olhou o mais velho.

- Se vocês magoarem o S/n eu acabo convosco. - Vegas olhou-o sério. - Ele também é da família.

- Nunca o iremos magoar. - Big falou segurando a mão do S/n e Ken também deu a mão ao S/n.

- Espero que não. - Vegas deu um pequeno sorriso e retirou-se com o Pete.

S/n sorriu para os seus namorados e eles também se retiraram da mansão.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora