Pedido Por:::... xsm_noah
*****************************
S/n é irmão de Tay, ele é mais novo que Tay um ano mas também está no grupo de amizade deles.
- Hoje vamos almoçar com o Kinn, então vê se te levantas S/n. - Tay falou a porta do seu irmão.
- Eu já vou Tay. Mais cinco minutos. - S/n resmungou.
- Levanta-te S/n. - Tay entrou no quarto e começou a fazer cocegas ao seu irmão.
- Eu já vou Tay. - S/n falou rindo.
- Vai tomar um banho e veste o que eu vou deixar aqui. - Tay sorriu e procura roupa para o garoto e desce esperando-o.
Depois que S/n desceu pronto eles foram para a mansão principal. Assim que chegaram Tay foi recebido pelo seu namorado Big e S/n acabou ficando para trás. O garoto revirou os olhos e caminhou pela mansão sozinho.
Depois que S/n desceu pronto eles foram para a mansão principal. Assim que chegaram Tay foi recebido pelo seu namorado Big e S/n acabou ficando para trás. O garoto revirou os olhos e caminhou pela mansão.
- Estás sozinho? - Pete olhou o garoto com um sorriso.
- O Tay foi ter com o namorado. - S/n falou encolhendo os ombros.
- Queres dar uma volta pela mansão comigo? De momento estou livre. - Pete sorriu e estendeu a mão ao garoto.
S/n aceitou e caminhou com Pete pela mansão com um pequeno sorriso. O Pete mostrou-lhe o complexo de treino.
- Vocês treinam a toda hora? - S/n perguntou olhando alguns guardas que ainda se encontravam no recinto.
- Ás vezes é mais um relaxamento da mente e não propriamente treino. - Pete sorriu para o garoto.
- E tu não treinas hoje? - S/n sorriu.
- Hoje não. Além do mais estou em uma otima companhia. - Pete aproximou-se do garoto segurando a sua cintura e beija o mesmo com carinho.
S/n ficou feliz com aquele momento, a pessoa que ele gostava estava-lhe a corresponder aos seus sentimentos.
- Peço desculpa por incomodar o momento mas esta na hora do jantar. - Tay olhou o seu irmão e o Pete.
- Já iremos Tay. - Pete comentou com um sorrisinho para o garoto.
- Pete se o magoares eu quebro o teu pescoço e dou de comer as Carpas de Tankhun. - Tay resmungou e foi para a mesa.
S/n riu com o exagero do irmão e puxou o Pete para a sala de jantar, eles sentaram-se lado a lado.
Durante o jantar, Pete ia subindo a sua mão pela perna do S/n e olhou sorrindo para o mesmo.
- Não provoques. - S/n sussurrou para o Pete e segurou a sua mão.
- Eu sei que queres. - Pete sorriu perto do ouvido do mesmo.
S/n sorriu e olhou o mesmo com um ar desafiador. S/n começou a jogar aquele jogo também e subiu a mão pela perna de Pete apertando a mesma.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Pete e S/n aproximaram-se ainda mais com o tempo, eles ainda não tinham dado nenhum rotulo a sua relação, mas para S/n isso não era muito importante por agora.
Eles estavam felizes mas algo havia mudado de repente. S/n não tinha contacto com o Pete ultimamente. Ele decidiu ir procurar o mesmo a mansão.
O mundo de S/n caiu quando ele viu o Pete com o Vegas. Ele achou que ele e o Pete estivessem finalmente tendo algo definitivo.
- Eu disse que ele nunca teria nada sério contigo. Estarias melhor comigo. - Time sussurrou com um sorriso divertido.
- Estás te a divertir com isto não estás? - S/n olhou-o com ódio.
- Pete não é uma pessoa para ti. Ele é para alguém como o Vegas. - Time vira o rosto de S/n para os dois perdidos na conversa dele. - Olha bem para aquela imagem. Eles se merecem.
S/n afastou Time fazendo soar um baque alto que fez Vegas e Pete olhar naquela direção, o mais novo olhou Pete e saiu dali imediatamente com lágrimas.
- Aquele é o teu lance? - Vegas olhou o Pete surpreso. - Irmão do Tay?
- Sim Vegas. - Pete sorriu preocupado ainda olhando na direção da saida do garoto.
- Vai atrás dele que eu trato do Time. - Vegas riu e foi ter com o garoto puxando-o para fora da mansão.
Pete foi procurar o seu garoto pela mansão, não foi espanto encontra-lo na sala de Tankhun.
- Eu e o Vegas não temos nada meu principe. - Pete segurou as mãos do S/n. - A pessoa que eu amo está bem a minha frente.
- Amas-me mesmo? - S/n olhou-o com carinho.
- Claro que sim bobo. - Pete segura no rosto do garoto e beija-o. - És a única pessoa que eu amo.
- Eu amo-te Pete. - S/n sorriu e beijou o garoto mais uma vez.
Eles ficaram ali no mundo deles, Pete não deixaria que ninguém roubasse o seu garoto de si, muito menos alguém como o Time.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Depois de um ano de namoro, Pete decidiu pedir S/n em casamento. Ele preparou tudo com a ajuda de Tankhun e do Tay. A reação do S/n foi tão linda de se ver.
Depois daquele dia foi uma total correria e finalmente seria o dia do casamento deles. Pete estava esperando o S/n, o mais velho já estava nervoso pela demora do garoto. S/n começou a entrar com o Tay a caminho de altar.
Pete finalmente soltou a respiração que prendia ao ver o seu noivo.
- Cuida bem dele Pete. - Tay olhou o mesmo sério.
- Cuidarei. - Pete sorriu e segurou a mão do garoto. - Estás lindo. - Pete deixa um beijo no rosto do garoto.
O casamento decorreu das melhores maneiras, Pete e Vegas haviam tratado de Time antes do casamento. Pete prometeu que sempre iria cuidar do seu garoto e Pete cumpriu essa promessa pela sua vida. Eles sempre se protegeram e se amaram um ao outro.
Pete e S/n se completavam, não importava o tempo que passava, o amor dele só aumentava a cada dia que passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...