Macau

285 13 0
                                    

S/n é irmã de Tem, ela também é melhor amiga de Porchay. Ela e Porchay quase nunca se desgrudam, o Tem gosta de ver a sua irmã amiga de alguém de confiança.

- Queres vir comigo hoje ao bar? - Tem olhou a sua irmã com um sorriso.

- Posso ir? - S/n estava surpresa pela pergunta do seu irmão.

- Hoje é uma exceção, Porchay também estará lá por isso podes vir. - Tem suspira rindo. Seria uma confusão, mas também ficava feliz por ver Time.

- Eu quero ir. - S/n sorriu e imediatamente foi-se arranjar, ela vestiu um pequeno conjunto branco naquela noite.
Quando chegaram ao bar, eles imediatamente entraram e foram ter com os amigos, S/n de imediato foi abraçar o Porchay.
Time abraçou o Tay e olhou a garota com intensidade e desconfiança, o que fazia ela com o Tem.

- Quem é ela? - Time lançou a pergunta para o ar fazendo todos olharem. - O que foi? Ela não nos foi apresentada ainda.

- Eu sou irmã de Tem. - S/n comentou com um sorriso. - Não são perceptíveis as parecenças?
- Irmã? - Time olha-a.

- E tu suponho que sejas alguém tentando pisar a linha com ele mesmo tendo namorado. - A garota comentou sem rodeios fazendo todos olharem-no.

- Sua pirralha. - Time aproximou-se da garota, mas um rapaz mete-se a frente dela.

- Não tocas nela Time. - Macau observou o garoto mais velho, ele não deixaria ninguém magoar a amiga de Porchay.

- Vais defender alguém que nem conheces? - Time riu. - Va lá Macau, não sejas tão inocente. Pessoas como elas não fariam parte da vossa família.

- Ela é amiga de Porchay, faz dela família também. - Macau empurrou o mais velho mantendo-se a frente da garota surpreendendo todos pela sua atitude. Macau não era garoto que comprava briga facilimamente como estava fazendo naquele momento.
Time bufou e saiu dali indo embora nem se importando mais com o Tem ou o Tay. S/n olhou o Macau com um sorriso.

- Obrigada por me defenderes. - S/n deixou um beijo no rosto do garoto e afastou-se.

- Apaixonadinho já? - Porchay olhou Macau com um sorriso.

- Ela é encantadora. Ajuda me a sair mais vezes com ela Porchay. - Macau falou segurando o braço do seu amigo.

- Está bem. - Porchay riu com a situação. 

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Macau e S/n com o tempo foram se aproximando mais depois daquele dia. A garota gostou do modo que o Macau a protegeu, já Macau gostou do jeito que ela havia feito frente ao Time sem nem o conhecer direito e ter medo. Ambos estavam-se apaixonando devido a esses momentos, mas eles ainda não percebiam a reciprocidade dos seus sentimentos.
S/n ia se encontrar com o Macau na mansão da primeira família. A garota se encontrava sentada cá fora junto ao lago de Tankhun, afinal ela ainda não se sentia bem naquele ambiente grande, mesmo indo ter com o Macau ou acompanhando o seu irmão que se encontrava com o Tay ultimamente.

- Quem serei? - Macau perguntou depois de tapar os olhos a garota.

- Hum... A pessoa que eu amo? - S/n sorriu com a confissão que ela mesmo havia feito.

- A pessoa que tu amas? - Macau de imediato tirou as mãos dos olhos da garota e olhou-a. - Amas me ou pensavas que era outra pessoa?

- Eu amo-te Macau. - S/n riu olhando o Macau.

- Amo-te S/n. - Macau sorriu acariciando o rosto da garota enquanto lentamente acabava com o espaço entre eles e beijou-a lentamente. A garota deixou-se levar pelo momento, mal eles sabiam que eles tinham plateia naquele momento.

- Finalmente assumiram que se gostam. - Tankhun falou depois de eles se afastarem, chamando a atenção deles.

- Estão aí a muito tempo?  - S/n olhou todos ali a porta do jardim.

- Tempo suficiente para ver o momento romântico. - Chay comentou rindo.

S/n escondeu o rosto envergonhada no peito de Macau sorrindo enquanto o garoto acariciava os seus cabelos. Mais tarde eles aproveitaram para jantar todos juntos antes de S/n ir para casa com o Tem. Macau chamou atenção deles depois do jantar.

- S/n aceitas namorar comigo? - Macau falou depois ficarem calados.

- Eu aceito. - S/n sorriu e abraçou o mais velho. Eles aproveitaram o momento indo mais um pouco para o jardim. Macau tirou o seu casaco pousando em cima dos ombros da garota ao sentir a brisa fria.

Mais uma vez os amigos observavam-nos, eles ali perceberam que aqueles dois teriam uma vida longa e que ambos se iriam proteger à maneira deles. Eles se amavam e se completavam como peças de um puzzle.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora