Macau

159 5 1
                                    

Pedido Por::... AnaCarolinadaSilvaP2

***************************************************

S/n e Macau se conheceram através da faculdade. Eles imediatamente conseguiram fazer amizade um com o outro.

- Bom dia princesa. - Macau falou sorrindo assim que chegou a beira da garota.

- Ola Cau. - S/n falou sorrindo olhando o mesmo.
O garoto sorriu e abraçou a garota indo com ela para a sala de aula. Na opinião deles a aula passou extremamente rápida.

- S/n? - Macau olhou a mesma.

- Hum? O que se passa? - A garota olhou-o com um pequeno sorriso.

- Vens comigo á festa de logo? - O mais velho perguntou com um pouco de receio.

- Sim Macau. Eu irei. - A garota confirmou.

- Até logo S/n. - Macau se despediu deixando um beijo no rosto da garota que sorriu com aquele carinho.
Na hora da festa Macau e S/n se encontraram a porta do local e entraram juntos.

- Estás encantadora. - Macau sorriu para a garota.

- Estás lindo também. - S/n sorriu olhando o mesmo.
O ambiente estava bom, ambos acabaram por beber algumas bebidas juntos.

- Cau? - S/n murmurou segurando o rosto do garoto. - Gosto de ti. - El sorriu.

- Estás bêbada S/n. - Macau sorriu olhando a garota.

- Não estou nada. - A garota juntou os seus lábios aos de Macau.
O garoto não ficava indiferente a garota então correspondeu-lhe, acabaram por sair da festa e ir para a casa da garota. A noite foi passada entre carícias e a paixão deles.
Quando a garota acordou de manhã olhou para Macau e se amaldiçoou por ve-lo ali.

- Onde vais? - Macau murmurou sonolento segurando a mão da garota.

- Hum. - S/n olha-o. - Vou fazer o pequeno almoço.

- És uma péssima mentirosa. - Macau riu e abraçou a garota puxando-a para o seu peito.

- Estamos bem depois disto? - A garota olhou Macau.
O garoto não respondeu e segurou o queixo dela beijando-a.

- O que achas? - Ele sorriu.
A garota sorriu e deitou-se confortavelmente ao lado dele.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Passado alguns dias, a garota deixou de aparecer a faculdade o que deixou o Macau preocupado.
Mais tarde naquele dia S/n foi a mansão secundária.

- Não é permitida a sua entrada aqui. - Um guarda fala olhando a garota.

- Eu preciso de falar com o Macau, é urgente. - A garota falou olhando-o.

- Não é permitida a sua entrada. - O homem falou mais alto.

- S/n? - Macau perguntou olhando a mesma.

- Eu preciso de falar contigo urgentemente. - A garota olhou-o preocupada.
O garoto nada disse e puxou a garota para dentro da mansão para conversarem.

- Estou gravida. - S/n foi direta ao assunto olhando o garoto.

- Como? - Macau olhou a garota surpreso.

- Serio que me perguntas isso? - A garota suspirou.

- Seremos ótimos pais. - Macau abraçou a garota com carinho. - Eu vou estar sempre do teu lado e cuidar da nossa criança contigo.
Ambos falaram com as suas famílias e depois disso começaram a morar juntos e a planear a vida deles.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Depois da filha deles nascer, algumas coisas mudaram. Eles ficaram mais unidos um com o outro. Macau era um ótimo pai. Quando a garota precisava de descansar era ele que ficava com a pequena e cuidava dela.

- Bom dia meu amor. Dormiste bem? - Macau perguntou a garota assim que a viu.

- Dormi bem meu amor. - S/n sorriu e deixou um beijo nos lábios do garoto. - Obrigada por me deixares descansar mais um pouco.

- Tu mereces minha linda. - O garoto sorri e deixa um beijo na testa da garota.

- És a melhor pessoa deste mundo. - S/n sorriu olhando o garoto.

- Eu amo-te tanto. - Macau falou sincero olhando a garota.

- Eu também te amo Cau. - S/n sorriu e beijou o garoto.
Eles estavam no mundo deles ate a pequena dar sinais da existência dela. Macau sorriu e foi pegar na menininha dando-lhe a S/n.

- Vou preparar o leite dela. - O garoto deixou um ultimo beijo nos lábios da garota e foi tratar do leite da menina.

- Obrigada meu amor. - S/n sorriu e deu o leite a menina.

- Aceitas casar comigo? - Macau olhou a garota com um sorriso.

- Casar? - S/n olhou-o surpresa. - Claro que sim.
Macau respirou de alivio ao ouvir o sim da garota, ele beija a garota e para quando ouvem a bater a porta.

- Vim ver a minha sobrinha. - Vegas falou sorrindo ao lado de Pete.

- Podes entrar. - Macau deu espaço para eles entrarem.

- Bom dia. - S/n sorriu e ajeitou a menina passando-a para os braços de Vegas. - Tens que aprender a pegar nela. É tua afilhada.

- Minha afilhada? - Vegas olhou-os surpreso.

- Claro que sim. És importante para nos. - Macau falou segurando a cintura da garota.

- Serão também padrinhos de casamento. - S/n comentou com um sorrisinho.

- Casamento? - Pete olhou-os. - Tendes a certeza disso?

- Temos sim. - A garota falou sorrindo. - É mais um processo para a conclusão da nossa família.

- Ficaremos bem. - Macau sorriu fazendo os mais velhos sorrirem também.

- Será uma honra ser vosso padrinho. - Vegas sorriu olhando-os.

- Obrigado Vegas. - Macau sorriu para o seu irmão.

- Obrigado. - S/n sorriu.
Eles ficaram ali o resto do dia, aproveitando o momento em familia e falando sobre o casamento e como seria.
S/n estava feliz e Macau também. Ele tinha uma família, tinha a sua própria família dali em diante.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

S/n acabava de se arranjar para descer ate ao altar.

- Estas encantadora. - Pete sorriu olhando a garota.

- Obrigado Pete. - S/n sorriu. - Obrigado também por me acompanhares ao altar.

- É uma honra pequena. - Pete sorriu e deu a mão a garota para descerem.
Quando a garota chegou ao inicio do caminho para o altar, ela olhou Macau que a esperava no altar junto da sua filhinha.
Ela sorriu para Pete e começou a caminhar ate ao altar mantendo sempre o olhar com o Macau.

- Cuidem um do outro. - Pete murmurou olhando-os e sorriu para eles.

- Iremos. - Macau sorriu e deu a mao garota olhando para a frente e dado inicio ao casamento.
Eles concluíram o casamento e a garota estava sentada, olhando o Macau que se encontrava com a filhinha deles ao colo enquanto a pequena dava uma pequena risada
S/n foi ter com eles e juntou os seus lábios aos de Macau e pegou na garotinha, enquanto o mesmo a abraçava pela cintura.
Pete tirou uma foto a eles sorrindo e guardaria para eles mais tarde recordarem.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora