Tankhun (Fanboy)

287 16 0
                                    

S/n é melhor amigo de Tankhun. Mesmo eles sendo de classes sociais diferentes, eles deram-se bem no exato momento que se viram.

E depois dai cresceu uma amizade até agora a idade adulta. S/n era das poucas pessoas que conseguia arrancar o Tankhun de casa e passear.

- Onde vamos hoje S/n? - Tankhun pergunta tendo os olhos tapados pelo garoto.

- Quando lá chegarmos verás. - S/n sorriu com a sua fala e encaminhou o mais velho até onde eles iriam.

Quando eles chegaram S/n tirou a venda dos olhos de Tankhun e olhou-o com um sorriso.

- Gostaste? - S/n olha-o com atenção. Ele tinha levado o mais velho a um parque de diversões.

- Adorei. Vamos andar em qual primeiro. - Tankhun falava com um sorriso de orelha a orelha.

- Onde quiseres. - S/n sorriu.

- Montanha russa. - Tankhun falou rindo. S/n rapidamente arrependeu-se do que disse ao ser arrastado pelo Tankhun para a montanha russa.

S/n e Tankhun se divertiram imenso naquele dia, entre diversões e doces. Quando o dia chegou ao fim eles sorriram olhando-se. Perdidos entre os seus olhares, eles beijaram-se.

- Obrigado por este dia S/n. - Tankhun sorriu olhando o garoto.

- Sempre estarei aqui Tankhun. - S/n sorriu e abraçou o melhor amigo.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Depois daquele fim de dia S/n descobre que os seus pais iriam se mudar e como ele ainda não é completamente maior de idade não pode ficar ali. Então foi com eles. Ele pediu a um dos seus amigos para entregar uma carta ao Tankhun.

💌

Tankhun meu anjo.

Desculpa esta partida ser tão repentina, meus pais estão decididos e é algo grandioso para a vida deles.
Se eu soubesse mais cedo que um dia assim chegaria eu teria aproveitado mais ao teu lado. Obrigado por sempre confiares em mim.
Obrigado por me acolheres na tua vida e mostrares que nem toda a gente riquinha é mimada.

Eu prometo que assim que puder eu irei voltar para aqui Tankhun.

💌

S/n foi embora com os seus pais e quando Tankhun recebeu aquela carta parte do coração dele também se foi com o seu garoto de ouro.

- Tankhun está tudo bem? - Kinn olhou o seu irmão.

- S/n foi-se embora com os pais. - Tankhun suspirou olhando a carta nas suas mãos e foi para o quarto.

Tankhun não permitiu ninguém entrar no seu quarto nas próximas horas. Ele fechou-se completamente para todos depois daquela carta. Ele só saia algumas vezes com o Kinn e o Porsche. Nada mais. Assim como S/n mal saia de casa.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

S/n voltou passado três anos e a primeira coisa que ele fez foi ir até a mansão.
Quando lá chegou pediu para ver o Kinn.

- Garoto vai te embora. Sr. Kinn não aceita ver ninguém. - O segurança empurrou o garoto.

- O que se passa aqui? - Porsche apareceu olhando o que se passava.

- Porsche? - S/n olhou-o. Ele estava surpresa por ver Porsche com um fato elegante diferente do que ele usava antigamente.

- S/n. - Porsche olhou o garoto sorrindo. - Ele tem permissão para entrar sempre. - Porsche falou olhando o guarda.

- Com certeza Khun Porsche. - O guarda falou baixando a cabeça.

- Khun Porsche? - S/n comentou rindo.

- Perdeste muita coisa por aqui. Mas por agora vai ver o Tankhun. - Porsche comentou empurrando o garoto para a frente devagar.
S/n seguiu o caminho até a porta do Tankhun e bateu a porta.

- Não quero ver ninguém, Inde embora. - Tankhun resmungou baixo mas ainda assim sendo possível ouvir.

- Nem eu? - S/n permitiu se falar.

- S/n. - Tankhun falou abrindo a porta e olhando o garoto.

- Demorei muito? - S/n olhou o mais velho com um sorriso.

- Demais, mas agora estás aqui. - Tankhun abraçou o garoto com algumas lágrimas.
S/n agarrou a camisola de Tankhun também com algumas lágrimas como ele sentiu saudades do mais velho.

- Desculpa ter demorado. - S/n sorriu e olhou o mais velho.
Tankhun acariciou o rosto do garoto e juntou os seus lábios ao do S/n num beijo lento.

- Finalmente estás aqui. Esperei tanto por ti. - Tankhun sorriu.

- Senti imensas saudades amor. - S/n sorriu abraçando o garoto.
S/n e Tankhun ficaram no quarto aproveitando para matar as saudades enquanto viam algum filme que eles viam antigamente. Na hora do jantar Tankhun desceu antes de S/n pois o mesmo ficou a tomar um banho e mudar de roupa.

- Khun Tankhun? - Arm olhou o mesmo admirado por ele ter saído do quarto.

- Eu mesmo Arm. - Tankhun riu.

- Finalmente saiu do quarto. - Pol sorriu olhando o chefe.

- Ele tem uma razão muito obvia para ter saído do quarto. - Kinn riu olhando o seu irmão.

- Essa razão sou eu. - S/n sorriu ao chegar a sala e deu a mão ao Tankhun.

- S/n? - Arm e Pol falaram em conjunto admirados.

- Eu mesmo. - S/n sorriu e sentou-se ao lado de Tankhun para jantarem.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

S/n e Tankhun saiam todos os dias juntos. Eles sempre arranjavam um sítio para visitar, desde a parques até museus.
Eles ainda não tinham definido bem a relação deles mesmo com tantas carícias e momentos românticos.

- S/n? - Tankhun parou segurando o braço do garoto parando-o também.

- Hm? Que se passa? - S/n olhou o mesmo preocupado.

- Aceitas namorar comigo? - Tankhun sorriu olhando o garoto.

- Aceito sim. - S/n sorriu beijando o mais velho.

Tankhun sorriu e deu a mão ao garoto continuando o caminho pelo parque. S/n sorria feito bobo depois daquele momento.
S/n e Tankhun estavam felizes no mundo deles que nem repararam que Kinn e Porsche seguiam atrás deles naquele passeio.

- Somos invisíveis ou eles estão no mundo deles? - Kinn olhou o namorado.

- Estão no mundo deles Anakinn. - Porsche riu.

- Devemos ir para casa. Eles ficaram bem não é? - Kinn olhou o seu irmão á distância.

- Eles vão ficar bem. Teem um ao outro. - Porsche sorriu.

Assim eles voltaram para casa e deixaram o recente casal no passeio diário deles.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora