Macau Theerapanyakul

169 9 4
                                    

Pedido Por:::.. MikaelaAssupo

*****************************

S/n é irmã de Tay e namorada de Macau. A relação deles começou de uma maneira inesperada, mas que para eles chamariam de destino.


Macau sempre foi um garoto problemático e na escola ainda mais, então houve um dia uma garota que o ajudou a se safar de uma briga, essa garota era a S/n.

- Porque me ajudaste? - Macau olhou a garota com dúvida.


- Pareceu-me ser o mais acertado a fazer no momento. - S/n deu um pequeno sorriso.


- Macau e tu? - Ele sorri.


- S/n. - Ela olhou as horas. - Tenho que ir para a minha aula. Até mais.


- Obrigada mais uma vez. - Macau falou e também foi para a sua aula.

A partir daquele momento começou a amizade deles. Amizade essa que acabou por evoluir para algo mais.

- S/n. - Macau chamou a garota assim que a viu.


- Macau. - Ela sorriu olhando o mesmo. - Está tudo bem?


- Preciso de falar contigo. - O garoto segurou a mão dela. - Eu gosto imenso de ti, és incrível. Aceitas namorar comigo?


- Macau. - S/n olhou-o chocada e sorriu. - Claro que sim.

Macau sorriu de alívio e abraçou a garota sorrindo. Naquele momento eles foram o casal mais improvável que aconteceu.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


S/n estava entrando na mansão da primeira família, depois de ela começar a namorar com o Macu, ele foi completamente sincero e contou-lhe sobre a sua vida.

- Bom dia S/n por aqui? - Big sorriu para a mesma.

- Bom dia. Vim procurar o Macau, ele disse que estaria por aqui hoje. - S/n deu um pequeno sorriso.

- Ele ainda não chegou. Podes esperar no escritório de Kinn. - Big indicou e saiu voltando as suas tarefas.

A garota olhou a volta e decidiu ir procurar Kim antes de Macau chegar. Ela andava pela mansão até esbarrar em Ken.

- Bom dia Gatinha. - Ken falou divertido. - Sabes, acho que devíamos marcar um encontro. Eu e tu.

- Não acho que isso seja uma boa ideia. - S/n sorriu tentando ser simpática.

- Vá lá. - Ken se aproxima apoiando as mãos na parede. - Qual é a graça no Macau? Ele é um pirralho mimado.

- Ele é - S/n ia falar quando alguém chega afastando o Ken imediatamente da garota.

- Se voltares a te aproximares dela eu mato-te. - Macau falou com raiva olhando-o e puxando a garota para fora da mansão.

Macau não falou nada, apenas abriu a porta do carro para a garota entrar e entrou também indicando ao motorista para irem para a mansão secundária.

- Cau... - S/n falou baixo e olhou-o.

- Esta tudo bem S/n. - Macau murmurou e deu um pequeno sorriso.

- Ambos sabemos que não está. O que se está a passar na tua cabeça? - A garota segura na mão dele.

- Estou a pensar em chegar a casa e tirar o cheiro dele de ti. - Macau olhou-a séria. - O que te parece?


S/n não respondeu e deitou a cabeça no ombro do mesmo evitando alguma discussão que pudesse surgir se ela falasse.


Assim que chegaram a mansão, a garota foi a primeira sair do carro e dirigir-se para dentro. Macau foi atrás da mesma e assim que chegou perto dela abraçou a sua cintura com cuidado.

- S/n que tal um banho? - Macau murmurou perto do ouvido da garota.

- Não estás chateado? - S/n olhou o garoto com um pequeno sorriso preocupado.

- Contigo nunca estou chateado meu amor. Não foi culpa tua. - Macau deixou um beijinho no pescoço da mesma.

- Amo te tanto Cau. - S/n falou sincera e beijou o garoto.

- Amo te Princesa. - Macau sorriu r pegou na garota indo para o quarto deles.

Eles aproveitaram o momento deles com tranquilidade e paixão.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Depois de alguns dias S/n e Macau voltaram a mansão principal. Custou ainda a garota convencer o seu namorado deixar ir ver os seus amigos e o seu irmão.

- Ola Pequena. - Tay abraçou-a assim que a viu. - Porque tanto desaparecimento?

- Macau ainda está chateado com a situação de Ken. - S/n sorriu olhando-o.

- Ele magoou-te? - Tay perguntou lhe sério.

- Não. Macau jamais faria isso. - S/n abraçou o seu irmão mais uma vez.

- S/n alguém quer te pedir desculpa. - Macau chegou acompanhando Ken a sua frente e empurra-o para o chão. - Não demores muito. Posso mudar de ideias e te matar.

- Peço desculpa pela forma que me comportei recentemente. - Ken falou com receio.

- Estás perdoado, podes ir. - S/n dei um pequeno sorriso e puxou a mão de Macau puxando-o para a sua beira.

- Amo-te princesa. - Macau sorriu beijando a garota.

- Amo te meu protetor. - S/n sorriu e abraçou o namorado.

Macau sempre iria proteger a sua garota fosse de quem fosse, não importava se fossem da mansão principal ou da mansão secundária.


KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora