S/n é melhor amigo de Tay e de Kinn. Ele faz parte do grupinho deles em conjunto com Time.
S/n tem uma paixão no Kinn, mas nunca conseguiu assumir isso para o mesmo, pois desde Tawan Kinn sempre tinha um novo ficante a cada semana.- Ola S/n. - Tay sorriu para o melhor amigo que imediatamente se levantou.
- Ola Tay. Sozinho hoje? - S/n olhou-o curioso.
- Parece que sim. Time disse que tinhas uns negócios para resolver. - Tay suspirou.
- Tay amigo. - S/n se aproxima dele. - Ambos sabemos que não existe negócios nenhuns. Tens quem te ame Tay.
- Quem seria essa pessoa hum? - Tay riu sem humor.
- O Big gosta de ti. - S/n encolheu os ombros.
- S/n ele é apaixonado no Kinn. - Tay olhou-o sério.
- Antes ele até poderia ser Tay, mas agora ele só te olha a ti sempre que cá estás. - S/n pousou a mão no ombro do amigo. - Não te faças sofrer demasiado Tay.
- Obrigado S/n. - Tay abraçou o amigo.
- Não tens que agradecer meu amigo. Tens é que seguir em frente. - S/n sorriu e chamou o Big com uma mão.
- Sr. S/n? - Big aproximou-se deles.
- Podes levar o Tay para minha casa por favor. - S/n dá lhe as chaves. - Ele ficará lá esta noite. Eu ficarei por aqui.
- Mas? - Tay olhou S/n confuso enquanto o seu amigo sorriu para ele.
- Claro Sr. S/n. - Big sorriu e esperou Tay acompanha-lo.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n ajudou com que o Tay se separasse de Time o que de certa forma fez com que ele e Kinn se afastassem mais um pouco.
- Estás bem? - Tay sentou-se ao lado de S/n.
- Eu estou bem. - S/n sorriu. - Tu livraste-te daquele embuste.
- O Kinn onde está? - Tay olhou-o.
- Ele esta com o novo guarda, mostrando a mansão. - S/n comentou encolhendo os ombros.
- Ola Tay. Apresento-te o Porsche. - Kinn falou depois de entrar na sala e ignorando a presença do S/n.
- Prazer Porsche. - Tay deu um pequeno sorriso. - Ele já está contratado?
- Sim. - Kinn falou com sorriso olhando o mesmo.
- Com licença. - S/n falou saindo dali.
Porsche reparou na situação hostil que estava na presença de S/n e considerou-o uma pequena ameaça em relação a Kinn.
- Não devias ignorar o S/n Kinn. Ele apenas ajudou-me em relação a Time. Não há necessidade de o tratares assim. - Tay falou baixo para Kinn somente ouvir e se retirou.
Kinn e Porsche se aproximaram e começaram a namorar, Porsche tentava manter a distância entre o S/n e Kinn pois ele percebia os sentimentos do garoto mais novo.
S/n entrou no bar com o Tay e o Big, Kinn e Porsche já se encontravam lá.
- Vieste S/n? - Kinn deu um pequeno sorriso ao ver ali o seu amigo, mesmo que ele tivesse feito com que ele se afastasse um pouco.
- Tay convidou-me para vir. - S/n deu um pequeno sorriso sentando-se ao lado de Big.
- Eu não o convidei, eu arrastei-o que ele não queria vir. - Tay deu uma pequena risada mas Kinn sentiu-se mal com aquilo. Afinal saber que S/n provavelmente não o queria ver doía. Ele tinha afastado o seu amigo completamente.
- Kinn vamos até lá fora? - Porsche sussurrou ao mesmo vendo a feição de Kinn olhando para o S/n.
- Vamos meu amor. - Kinn sorriu e segurou a mão de Porsche saindo dali.
- Estás bem S/n? - Tay olhou o amigo agora eu estavam sozinhos.
- Porsche odeia-me. Ele sabe que gosto de Kinn. - S/n riu com o seu comentário.
- Não faças nada que te arrependas S/n. - Big alertou-o.
- Eu vou dançar. Divirtam-se. - S/n sorriu e foi para a pista de dança.
S/n dançou com um garoto que se aproximou dele e quando Kinn e Porsche voltaram para dentro olharam o garoto com atenção e ciúmes.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Porsche andava confuso ultimamente, ele sentia o S/n como uma ameaça mas ultimamente ele sentia ciúmes de quem se aproximava do garoto.
- Bom dia S/n. - Porsche cumprimentou o garoto amigavelmente.
- Bom dia Khun Porsche. - S/n olhou-o com respeito.
- Não precisas de me tratar por senhor S/n. - Porsche olhou-o confuso.
- És namorado do Kinn. Por isso devemos respeito. - S/n sorriu levemente.
- S/n já nos conhecemos mesmo antes de eu namorar o Kinn. Trata-me por tu. - Porsche aproximou-se lentamente do garoto. - Eu acho que Kinn gosta de ti e eu adorava compreender o porque de Kinn gostar de ti mas agora eu compreendo. - Porsche sorriu e deixou um beijou no rosto de S/n.
- Não faças isso. - S/n afastou-o lentamente.
- Não te retraias mais S/n. - Kinn falou entrando na sala.
- Como assim? - S/n estava confuso olhando-os.
- Nós gostamos de ti. Sei que também gostas de nós. - Kinn sorri segurando o rosto do S/n e beija-o lentamente.
S/n lentamente correspondeu e afastou-se ao sentir o olhar de Porsche.
- Desculpem. - S/n baixou a cabeça e tentou sair dali.
- S/n não fujas. - Porsche segurou a mão do garoto.
Porsche puxou o garoto pela cintura e beija-o lentamente.
- Nós amamos-te, aceita ficar connosco. - Kinn abraça-o.
- Aceitas namorar connosco? - Porsche olhou o garoto.
- Eu aceito. - S/n sorriu e abraçou-os.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
A relação de Kinn e Porsche com S/n evoluiu com o tempo e ambos ficaram noivos. Eles pediram o garoto.
- Ainda me lembro do Porsche comentar que tinha ciúmes do S/n. - Tay comentou rindo.
- Tay. - Porsche resmungou olhando o mesmo e corando.
- Não o provoques amor. - Big sorriu olhando o namorado.
- Tinhas ciúmes de mim? - S/n olhou o Porsche rindo.
- Talvez. - Porsche riu e beijou o garoto dando a mão ao Kinn.
- Amo-vos. - S/n sorriu e beija Kinn.
Nada os poderia separar, eles se amavam a maneira deles e assim seriam felizes pelo tempo que o universo permitisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romansa𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...