S/n era namorada de Kinn e a garota achava que nada podia abalar a sua relação mesmo quando Kinn ficava mais distante, ela sabia da vida dele, sabia a que familia ele pertencia, mas sempre esteve do lado dele.
S/n andava a procura de Kinn para falar com o mesmo, todos ali na mansão a conheciam então ela não precisava a ser anunciada. Ela arrependeu-se de procurar Kinn no momento que entrou no escritório e viu-o com o Porsche. Como aquilo lhe tinha escapado? Ela sabia que eles estavam muitos próximos, mas nunca achou que Kinn a pudesse trair, ele podia simplesmente ter acabado a relação com ela.
- Kinn. - S/n falou chamando a atenção deles que imediatamente se afastaram.
- S/n. - Porsche tentou pensar em algo para falar, afinal era amiga dele e ele havia lhe traído com o seu namorado, algo que ela não merecia.
- Não digas nada Porsche, não agora. - S/n olhou-os com lágrimas. - Kinn? - Ela voltou a murmurar.
- Desculpa te magoar S/n. - Kinn olhou finalmente para ela. - Desculpa não ter acabado com a nossa relação mais cedo.
- Ainda bem que sabes que podias ter acabado a relação antes de me teres traido. Idiota. - S/n resmungou e saiu do escritório, ela não precisava que passar por aquilo não agora.
- S/n está tudo bem? - Kim segurou o braço da garota com carinho.
- Eu sou tão idiota, porque eu não percebi o jeito que eles se olhavam. - S/n abraçou o Kim enquanto chorava.
- Vai ficar tudo bem princesa. - Kim acariciou os cabelos da garota e pegou nela levando-lhe para o seu quarto, ele deitou-a e cobriu-a.
Kim ficou ali do lado dela até a mesma pegar no sono, assim que ela pareceu mais serena Kim desceu para falar com o Kinn.
Kim nem deu tempo do seu irmão dizer uma palavra dando-lhe um soco, assim que chegou à beira dele surpreendendo todos que ali estavam.
- Para que foi isso? - Kinn olhou o seu irmão.
- Para te lembrar que fizeste uma garota maravilhosa chorar. Não tens vergonha de a ter traído com o Porsche não? - Kim falou com ódio.
- Meus problemas resolvo eu Kim, não tens que te meter ouviste? - Kinn falou com raiva.
- Traíste a S/n? - Tankhun deu uma chapada na cabeça de Kinn. - Vocês os dois são tão idiotas.
- Desculpe Khun Tankhun.- Porsche falou envergonhado pela situação.
- S/n seria a primeira a apoiar-vos se vocês tivessem sido sinceros. - Tankhun olhou-os e saiu dali.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n naquele tempo foi-se aproximando mais de Kim, a mesma estava a começar sentir algo pelo mesmo, mas tinha receio, afinal ele namorava com o Chay. Mas Chay e ela mal se falavam depois de ela descobrir da traição de Porsche e Kinn.
- S/n podes me ajudar? - Chay perguntou sentando-se ao lado dela. - Sei que deves me odiar, mas preciso de ajuda.
- Eu não te odeio Chay. - S/n olhou o garoto com um sorriso. - O que precisas?
- Podes me ajudar a procurar algo para vestir? - Chay falou envergonhado. - O Kim disse que me ajudaria a sair com o Macau, mas desapareceu.
- Tu e o Macau? - S/n estava confusa com aquela revelação.
- Não me digas que também achavas que eu andava com o Kim? - Chay perguntou com um sorriso.
- Por acaso sim. - S/n sorriu corando.
- Tu gostas do Kim, isso é tão lindo. - Chay abraçou a garota. - Tenho a certeza de que serás muito feliz.
S/n riu e puxou Porchay para o quarto do mesmo e começou a procurar uma roupa para o mesmo. Depois de ajudar o garoto S/n foi passear pela mansão.
- Adivinha quem é. - Kim perguntou tapando os olhos da garota enquanto Porsche e Kinn observavam a distância. A garota não os falava a muito tempo e eles queriam voltar a ter a amizade dela, mas Kim tinha chegado primeiro para conversar com ele.
- Hum... Kim. - S/n sorriu e pousou as suas mãos em cima das do Kim.
- Como sabias? - Kim soltou a garota olhando-a.
- Eu conheço muito bem o cheiro do teu perfume, eu gosto dele. - S/n sorriu baixando a cabeça ajeitando uma mecha de cabelo.
- Ela gosta do Kim. - Kinn sussurrou para o Porsche.
- Como sabes? - Porsche olhou o namorado.
- Ela sorriu baixando a cabeça e ajeitando o cabelo. - Kinn riu. - Ela fez isso comigo antes de começarmos a namorar.
- Ela tem uma mania que entrega os seus sentimentos. - Porsche sorriu. - Ela é fofa, mas odeia-nos.
Kim sabia bem aquela mania da garota também e isso não o podia ter deixado mais feliz, o mais velho segurou o queixo da garota e olhou-a com carinho antes de a beijar.
S/n sorriu com aquele gesto e levou as mãos ao cabelo de Kim continuando o momento.
- Aceitas namorar comigo? - Kim olha a garota encostando as suas testas sorrindo.
- Eu aceito Kim. - S/n sorriu e dá um beijo nos lábios do garoto.
- S/n podemos conversar? - Kinn e Porsche se aproximaram.
- Ela não tem nada para falar convosco Kinn. - Kim falou segurando a mão da garota.
- Kim. - Kinn falou sério para o mais novo.
- Eu sei o que vais dizer Kinn. Desde o início podiam ter sido sinceros comigo, eu seria a primeira apoiar o vosso relacionamento seu idiota. - S/n olhou-o sincera.
- Mesmo S/n? - Porsche olha-o atrás de Kinn.
- Claro que sim Porsche. Eu não teria necessidade nenhuma de separar alguém que se gosta, mesmo que fosse o Kinn. Se ele estava feliz contigo eu seria a primeira a respeitar. - S/n sorriu e olhou o Kim.
- Obrigada S/n. - Kinn abraçou a garota e Porsche repetiu o gesto.
S/n sorriu e puxou a mão de Kim saindo dali e foram até ao jardim. Ela abraçou o garoto e voltou a beijá-lo. Ela estava bem com Kim e ninguém poderia mudar isso.
- Amo-te. - Kim falou abraçando a garota depois de se sentarem no jardim.
- Amo-te Kim. - S/n sorriu para o garoto e olhou-o.
Eles ficaram ali sentados aproveitando um pouco o momento que estavam sozinhos, antes de começar o caos quando todos soubessem da sua relação. Talvez no fim das contas, a traição de Kinn não tivesse sido tão má assim. Agora ela estava feliz ao lado de Kim e eles amavam-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...