Macau

309 6 0
                                    

S/n é ex-namorada de Kinn, mesmo depois de se separarem eles continuaram com uma boa amizade.
Kinn decidiu fazer uma festa de aniversário para Porsche e a mesma acabou sendo convidada também. Quando ela chegou foi ter com o Tankhun.

- Kinn também te chamou? – Khun olhou a garota admirado.

- Parece que sim. – S/n sorriu olhando-o.

- É admirável vendo a tua amizade com o Kinn ainda. – Khun abraçou a garota.

- Não há razões para o contrário. Não vês como ele está feliz com o Porsche? – S/n riu olhando-os.

- Estás muito crescida S/n. – Tankhun deixou um beijo na testa da mesma.
S/n foi andando por ali e aproveitando a festa. Ela bebeu algumas bebidas com o Tankhun e os seus guardas. Eles estavam a se divertir até que S/n foi contra alguém virando a sua bebida.

- Aí meu Deus desculpa. – S/n olhou o garoto.

- Está tudo bem. – Macau sorriu segurando as mãos da garota.

- Eu virei a bebida em ti. Desculpa. – S/n olhou-o sentindo-se culpada.

- Eu estou bem S/n. – Macau olhou-a.

- Como sabes? – S/n começou.

- O teu nome? – Macau concluiu. – És a Ex do Kinn, ele é meu primo então sei quem és.
Ambos riram e depois daquele momento foram beber juntos. A uma certa altura da bebida eles já não tinham controle das suas ações, apenas se deixaram levar pelos sentimentos que sentiam
Na manhã seguinte, S/n acordou com dor de cabeça e olhou para o corpo ao seu lado arregalando os olhos ao ver Macau. Ela imediatamente levantou-se e vestiu-se rapidamente indo embora dali.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Macau ficou pensativo depois daquela noite, ele gostou de estar com a garota, mas ele não a viu mais, ela havia sumido até da mansão principal.

- O que aconteceu entre ti e a S/n? - Kinn olhou o seu primo.

- Como assim? - Macau olha-o.

- Não sou estupido, eu sei que tiveram juntos e agora ela não tem aparecido mais aqui. - Kinn resmungou.

- Nós acabamos dormindo juntos. - Macau falou simplesmente. - Depois disso não a vi também.

- Estou aqui. - S/n falou chamando a atenção deles. - Eu preciso de falar com o Macau.

- Está tudo bem S/n? - Kinn olhou a garota.

- Está tudo bem, só quero dizer algo ao Macau. - S/n sorriu tímida.

- O que se passa? - Macau olha-a com atenção.

- Eu estou grávida. - S/n baixou a cabeça com receio.

- Como puderam ser tão irresponsáveis. - Kinn olhou-os com raiva.

- Não tens que te meter Kinn. - Macau falou com ódio.  - Eu vou assumir a minha responsabilidade, e assumir esse bebé. - Macau segurou a mão da garota com um sorriso.

- Obrigada, Macau. - S/n sorriu e abraçou o garoto.

- Sempre estarei do teu lado. - Macau deixou um beijo na sua testa.
S/n é Macau saíram dali para falarem mais à vontade e começar a tratar das consultas de gestação e isso.
Macau não parecia nervoso ou receoso, pelo contrário ele estava deixando a garota a vontade com toda a situação.

- Sabes que não precisas de assumir não sabes? - S/n olhou o mesmo.

- Eu quero assumir, é meu filho também. - Macau sorriu.

- Foi uma noite louca aquele dia. - S/n riu com o seu comentário e deixou um beijo nos lábios do garoto.

- Eu ficarei sempre do teu lado. - Macau abraçou a cintura da garota.
Macau e S/n começaram um relacionamento para o bem daquela criança. Ambos estavam solteiros e sem compromissos então nada os impediria de terem um relacionamento. Macau era uma pessoa incrível e S/n sabia que ele também seria um ótimo pai.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Macau acompanhou a garota a todas as consultas durante a gestação da mesma, ele sempre esteve presente no lado da garota. No dia do parto não foi diferente, Macau não deixou a garota em momento algum.

- É uma linda garotinha. - Macau sorriu olhando a S/n. - Será tão linda como tu.

- Obrigada por tudo Macau. - S/n sorriu e abraçou o garoto com um sorriso.
S/n olhou a garota com um sorriso, ela tinha os olhinhos de Macau. S/n ali teve a certeza que tinha ganhado a sua felicidade finalmente.
Aquele primeiro vez pareceu passar a correr, S/n olhava a garotinha que dormia no seu colo finalmente naquela noite.

- S/n vai descansar. - Macau olhou a garota sorrindo. - Eu cuido dela se ela acordar meu amor.

- Tens a certeza Macau? - S/n olhou o garoto com um sorriso.

- Tenho sim meu amor.  - Macau deixou um beijo nos lábios da garota.
S/n foi se deitar com um sorriso no rosto e dormiu bem naquela noite. Macau cuidou da garota a noite toda, ele aprendeu tudo que S/n havia o ensinado. Macau cuidou da menina e de manhã preparou o pequeno-almoço para a sua garota.

- Bom dia Caucau. - S/n sorriu abraçando o garoto deixando um beijo no seu pescoço e depois foi ver a sua garotinha.

- Bom dia meu amor. - Macau sorriu e abraçou a garota pousando a cabeça no seu ombro enquanto olhavam a garota. - Ela é tão linda como tu. - Macau deixou um beijo no rosto da garota.

- Obrigada por tudo Macau. - S/n virou-se para ele. - Amo te. - S/n sorriu e acariciou o rosto do mesmo beijando-o. 
S/n e Macau foram tomar o pequeno-almoço e depois foram a sala aproveitando o resto do dia juntos e na sua recente bolha de amor.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

O tempo estava passando a correr, parecia que havia sido recentemente que a garota havia nascido e já iria fazer um ano.

- Parece que foi ainda ontem que ela nasceu. - S/n sorriu olhando a garotinha que estava com o Macau a brincar.

- Vocês realmente conseguiram ser felizes. - Tankhun olhou a garota com um sorriso.

- Olha amor ela está a andar. - Macau falou para a garota com um sorriso.

- CauCau isso é ótimo. - S/n sorriu esticando os braços para a pequenita que agora gatinhava até ela.

- Vocês são ótimos pais. - Tankhun sorriu olhando-os.

- Obrigada Khun. - Macau sorriu olhando o seu primo e abraçou a S/n que já estava com a garotinha.

- Amo-te. - S/n olhou Macau sorrindo.

- Amo-vos minha pequena. - Macau acariciou o rosto da garota sorrindo.
A verdade é que no meio de uma situação complicada eles viram o amor e a proteção um no outro, eles viram o iniciar de uma família. Macau era um ótimo pai, ainda melhor que o seu pai era para si, mas isso era algo que ele sempre prometia a si mesmo, ser melhor que o seu pai foi para ele e com certeza ele cumpriria isso. S/n sabia que estava entregue nas mãos certas estando com Macau, S/n conseguia dormir noites seguidas com a ajuda constante do mesmo.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora