S/n é irmã adotiva de Vegas e Macau, a mesma entrou na família depois de Gun matar os seus pais em um conflito, então com piedade da garota que ainda era pequena adotou-a.
Ela tem uma personalidade parecida com a de Macau, o que irrita um bocado o Vegas, mas ele mesmo assim adora-a como se fosse sua irmã. S/n conheceu Porchay na escola quando se enganou na sua sala e acabou entrando numa sala diferente. Depois desse dia eles começaram a ser amigos.
Enquanto o tempo passava, a amizade deles também evoluía cada vez mais, eles desabafam imenso um com o outro e ambos compreendem a dor um do outro.
Uns Tempos mais tarde, S/n ouve uma conversa de Gun com Vegas sobre adotar alguém que estava na primeira família.
- Não sabias que é feio escutar atrás das portas. - Macau olhou para a garota com um sorriso.
- Seu idiota. - S/n ri. - Quem eles vão adotar?
- Porchay. - Macau falou simplista. - Porsche está morto e tio Korn não quer porchay na família dele.
- Porsche está morto? - S/n estava em choque. - Como?
- Parece que sim. Qual o teu lance com o Chay já agora. - Macau pousou a mão no seu ombro. - Porchay namora com o Kim.
- Eu sei Macau. - S/n sorriu. - Eu sei qual é o meu lugar maninho.
- Tu gostas dele. - Macau riu e abraçou a garota. - Vá. Vamos esperar pelo Porchay, ele vai precisar de nós.
Depois daquela conversa, Macau e S/n foram preparar o quarto que seria para o Chay e ficaram à espera do mesmo na sala. Quando o garoto chegou, S/n se aproximou para o abraçar, mas ela foi afastada pelo mesmo imediatamente e foi ter com o Macau. S/n sentiu-se magoada com aquela situação, mas não iria se importar com aquilo agora, ela deu um pequeno sorriso e foi para o seu quarto sem dizer mais uma palavra.
- Não tens que ser assim com a S/n. - Vegas pousou a mão no ombro de Porchay sério. - Ela não fez nada para te magoar, então não a magoes.
- Eu... - Porchay olhou o mais velho com receio.
- Vai descansar. Está tudo bem. - Vegas sorriu um pouco e saiu dali.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Depois daquele dia S/n começou a ir para a escola sozinha, Macau e Chay andavam mais próximos também então a mesma decidiu que seria bom se manter afastada e deixar quem ela gostava ser feliz.
Na Verdade Porchay, não sabia bem como pedir desculpas a garota pela sua atitude que teve no dia que se mudou, e também sabia que a mesma ainda se encontrava magoada com essa situação.
- Macau, podes chamar aqui a S/n? - Porchay olha-o.
- Ainda sem coragem para lhe falar? - Macau riu olhando o amigo.
- Ela odeia-me Macau. - Porchay suspirou.
- Ela não te odeia, só está um pouco magoada. - Macau suspira e sorri.
S/n se encontrava em treinamento com o Vegas, ela tinha melhorado imenso desde que havia começado o treinamento.
- Evoluíste bastante neste tempo S/n. - Vegas sorriu. - Tenho muito orgulho em ti. - Vegas abraçou a garota.
- Obrigada Vegas. - S/n sorriu com carinho, aquilo ajudava-a a esquecer um pouco de Porchay.
- Alguém está de olho em ti. - Vegas sussurrou olhando para a entrada, vendo Macau e Chay olhando-os.
- Ola meninos. - S/n sorriu olhando-os.
- O Chay quer falar contigo. - Macau falou empurrando o Chay para a frente. - Vegas podes me ajudar? - O mais novo chamou o mesmo para o ajudar.
Vegas sorriu e deixou um beijo na testa da garota antes de a deixar sozinha com o Chay para conversarem.
- S/n.... - Chay começa olhando a garota. - Eu quero pedir desculpa pelo outro dia.
- Está tudo bem Porchay. - S/n sorriu. - Eu compreendo.
- S/n por favor escuta-me. - Chay segura a mão da garota. - Eu lamento pelo sucedido e sinceramente eu quero estar perto de ti. - Chay abraçou a garota puxando-a para si.
- Chay que estás a fazer. - S/n olha-o acabando por ser surpreendida pelos lábios do mesmo.
- Eu gosto de ti S/n. - Chay sorriu. - Eu amo-te aliás.
- Eu também te amo Chay, Demais. - S/n baixou a cabeça tímida.
Chay beijou mais uma vez a garota. Vegas e Macau observavam aqueles dois rindo e saíram dali vendo que eles estavam resolvidos finalmente.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n e Chay começaram o seu relacionamento logo após aquele momento, a relação deles ia bem, mas a garota sentia-se estranha ultimamente.
S/n decidiu ir falar com o Vegas sobre o assunto, afinal ele era o mais velho que ela confiava.
- O que se passa S/n? - Vegas olhou a garota preocupado.
- Eu sinto-me estranha, ando mais enjoada. É complicado explicar. - S/n deu um sorriso fraco.
- Já experimentaste um teste de gravidez. - Vegas sorriu.
- O que te faz presumir isso? - S/n arqueou uma sobrancelha.
- As paredes não são propriamente a prova de som. - Vegas riu olhando a garota que corou com aquele comentário.
- Não pergunto mais nada. - S/n sorriu e o Vegas mandou um dos seus guardas indo comprar um teste.
Assim que o guarda chegou a S/n pegou no teste e foi fazer o mesmo, ela estava nervosa com o resultado de certa forma. Ela e Porchay ainda eram novos, mas eles dariam um jeito.
Assim que ela soube o resultado a mesma foi procurar o Porchay, já com um plano na sua cabeça para contar sobre a sua gravidez. Quando ela chegou a beira do garoto ela esticou uma caixinha com o teste e um anel que Vegas lhe deu.
- Aceitas casar comigo? - S/n olhou chay com um sorriso
- Eu aceito. - Porchay falou e abriu a caixa olhando a garota. - Vamos ser papas?
- Vamos sim. Estás feliz? - S/n olhou o garoto sorrindo.
- Estou muito feliz amor. - Porchay falou abraçando a garota.
- Parabéns aos papas. - Vegas falou sorrindo.
- Parabéns S/n, Parabéns Porchay. - Macau sorriu abraçando os amigos.
- É bom saber que vou ser titio. - A voz de Porsche foi ouvida atraindo os olhares de S/n e Porchay para a porta.
- Porsche? - Eles falaram ao mesmo tempo.
- O Porsche teve que se afastar por um tempo. - Vegas começou. - Lamento ter feito pensar que o Porsche estava morto, mas foi necessário Porchay. - Vegas olhou-o.
- O que interessa é ele estar aqui agora. - Porchay sorriu e abraçou o irmão.
Com a volta do Porsche, eles estavam felizes, também sabiam que existiria ali uma ajuda extra. Porchay e S/n tinham receio ainda, mas eles se iriam sair bem, afinal o amor deles compensava tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...