S/n é um garoto normal até conhecer Vegas, depois disso o seu caminho mudou completamente. Ao contrário de Vegas o garoto tentava não se meter em sarilhos.
Depois de S/n saber que Vegas havia se metido em problemas por causa de Tawan o mesmo foi atrás do mesmo ao bunker. Ele encontrou um dos guardas da primeira familia e ia continuar andar mas ouviu o garoto chamar baixinho.
- Ajuda-me. - Big falou baixo. - Por favor.
- Calma. Irei te tirar daqui. - S/n murmurou e pegou no garoto puxando-o para fora do bunker antes do mesmo explodir.
S/n levou o Big até ao hospital da segunda familia e ligou para Vegas ir lá ter.
- Porque o Big está aqui neste hospital? - Vegas olhou o garoto sério.
- Eu o trouxe, ele ainda estava vivo, não o iria deixar para morrer. - S/n falou sério.
- Não te devias meter com assuntos da primeira familia S/n, além do mais o que estavas lá fazendo? - Vegas suspirou.
- Fui atrás de ti quando soube que andavas em esquemas com o Tawan. Não aprendeste nada na ultima vez? - S/n resmunga.
- Desculpa S/n. Agora é tratar de Big e depois falar com a primeira familia. - Vegas olhou o garoto.
- Deixaremos Big decidir isso no final, se ele quer ou não falar com eles quando acordar e se acordar. - S/n pousou a mão no ombro de Vegas.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n ia todos os dias ao hospital saber noticias sobre o Big, de certa forma ele se sentia responsavel pelo garoto.
- Ele já acordou? - S/n perguntou olhando o médico.
- Já sim. Está agora a ser examinado e depois poderá ve-lo. - O médico falou sorrindo.
- Muito Obrigado. - S/n sorriu e esperou poder entrar no quarto do mais velho.
Assim que lhe foi permitido o S/n entrou no quarto onde Big estava, ele entrou com cuidado e olhou o garoto.
- Porque estou Aqui? - Big perguntou olhando o S/n.
- Não te lembras de nada? - S/n perguntou sentando-se perto do mais velho.
- Sinceramente no momento não. Eu fui expulso da primeira família? - Big olhou o S/n tristemente ao achar que a primeira família não o queria mais.
- Nada disso. Envolveram-se numa briga com Tawan. Meteste-te a frente do Porsche para o salvar. - S/n acaricia o rosto do mesmo. - Não sei dizer se isso foi heróico ou estúpido.
Big baixou a cabeça envergonhado pela situação e deu uma pequena risada enquanto sentia o calor da mão de S/n no seu rosto, ele apenas se deixou aproximar mais do garoto e lentamente juntou os seus lábios ao do mais novo.
- Desculpa S/n. - Big olhou-o se afastando.
- Eu gostei. - S/n comentou envergonhado e acariciou os cabelos do mais velho se ajeitando mais do seu lado. - Teremos que falar mais tarde quando Vegas chegar. Tens que decidir se ligamos para a primeira família ou não.
- Liguem. - Big sorriu. - Avisem-nos que estou vivo.
S/n assentiu sorrindo fracamente e foi ligar a Vegas para o mesmo avisar a primeira familia sobre o estado de Big.
Depois que eles avisaram a primeira familia, Kinn e Porsche imediatamente foram até o hospital para verem o garoto. S/n afastou-se assim que eles chegaram.
- Ele está feliz com eles. - Vegas pousou a mão no ombro do seu amigo. - Big gosta daquela familia, e ele vai estar bem onde sempre esteve.
- Eu sei. - S/n sorriu olhando o amigo e foram embora.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Depois daquele dia S/n nunca mais viu o Big, na verdade ele sentia falta dele. Big também sentia falta daquele garoto que também o havia salvado e depois de muito conversar com o Kinn e o Porsche, ele decidiu que seria altura para seguir o seu coração.
Quando o Big chegou a mansão da segunda familia, Vegas já o estava esperando.
- Sê bem vindo. Mas antes de entrares tens que me prometer que não magoaras o S/n. - Vegas olhou o mais novo seriamente.
- Jamais o magoarei Khun Vegas. - Big falou sério olhando o mais velho.
- Espero mesmo que não. - Vegas pousou a mão no ombro do mesmo e mandou chamar S/n.
S/n desceu e imediatamente sorriu quando viu Big ao lado de Vegas.
- O que fazes aqui? - S/n olhou-o com carinho.
- Eu preciso de falar contigo S/n. - Big segurou na mão do garoto.
- O que se passa? - S/n olhou-o preocupado.
- Eu amo-te. Eu tentei seguir minha vida e tudo mas não consegui. Senti imenso a tua falta. - Big acariciou o rosto do mesmo.
- Eu também te amo. - S/n sorriu e acariciou o rosto do garoto com carinho beijando-o.
Vegas saiu dali e deixou-os sozinhos no momento deles. S/n estava feliz por ter o Big ali ao seu lado e se entregar aos seus sentimentos, ele achava que nunca mais veria o garoto.
- Tens a certeza desta escolha? - S/n olhou o garoto com atenção.
- Eu tenho a certeza. - Big sorriu. - Eu quero estar ao teu lado pelo resto da vida.
S/n sorriu e abraçou o mais velho. Ele tinha a certeza também do que queria e estar ao seu lado e viverem uma vida feliz. A felicidade de S/n seria o Big como a felicidade do Big seria o S/n.
Depois de alguns meses juntos, S/n e Big decidiram dar um passo em frente a sua relação e se casarem, algo que surpreendeu muitos mas mesmo assim não deixaram de ficar felizes pelos amigos e pela sua decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...