KimChay (Fanboy)

668 23 7
                                    

S/n é melhor amigo de Chay, eles conheceram-se depois que o mesmo entrou na faculdade e imediatamente fizeram amizade.

S/n acabou-se apaixonando pelo garoto, mas os seus sentimentos não eram correspondidos, afinal ele namorava com Kimhan e o S/n ajudava nas suas escapadelas para eles se encontrarem sem o Porsche saber.

- Obrigado mais uma vez S/n. - Chay sorriu.

- Não tens que agradecer é para isso que amigos servem. - S/n sorriu olhando-o.

- És um ótimo amigo. - Chay sorriu e correu até Kim assim que chegaram ao local.

- Bom dia S/n. - Kim deu um pequeno sorriso e entrou com o garoto.

S/n ficou no carro esperando o Chay, ele nunca voltava sem o garoto por mais chato que as vezes aquilo fosse.

- Teremos que arranjar outra solução meu amor. - Kim olhou o Chay.

- Porque? O que se passa? - Chay olhou o mesmo parando as carícias no seu cabelo.

- Não é justo S/n ter sempre que vir até aqui meu amor. Deve ser chato para ele também. - Kim acariciou o rosto do seu namorado.

- Pensaremos em algo Kim. Sim? - Porchay sorriu e beijou o seu namorado.

Kim sorriu e abraçou o garoto com carinho aproveitando o pequeno momento que tinham para estarem juntos.

- Mais uma vez obrigado S/n. - Kim olhou o garoto.

- Não precisas agradecer. Chay é meu amigo. - S/n sorriu. - Vamos Porchay?

- Vamos S/n. - Chay sorriu e foram para casa.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

S/n chegou a um ponto que não conseguiu mais aguentar as suas saídas para ajudar o Chay então sempre alugava um motel em seu nome para o seu amigo aproveitar estar com o seu namorado.

- O S/n está bem? - Kim olhou o seu namorado.

- Ele anda ocupado com um trabalho. Pelo menos foram as palavras dele. - Chay olhou o namorado.

- Será que ele ficou com raiva de nós? - Kim pergunta ao seu namorado.

- Porque ficaria? - Chay estava confuso.

- Porque sempre que o chamamos sempre foi para nos encobrir. Não saímos nem uma vez com ele. - Kim abraça o seu namorado.

- Acho que teremos que sair com ele mais tarde. - Chay olhou o namorado e sorriu.

S/n foi para mansão para ajudar Kinn com o Tankhun visto que o mesmo não tinha ninguém para tomar conta dele no momento.

S/n ao contrário de outros seguranças até se divertiu estando com Tankhun. Mais tarde infelizmente ele foi arrastado até um bar pelo mesmo.

- S/n está aqui com os nossos irmãos. - Kim olhou Chay e voltou olhar para onde eles se encontravam.

- O que? - Chay levanta-se indo para a beira de Kim.

- Como eles o arrastaram para aqui? - Kim sussurrou e olhou o seu namorado.

S/n olhou a volta do bar e seus olhos pararam e Kim e Chay mas imediatamente o mesmo olhou para outros lados e eles não perceberem que o garoto os havia visto.

- Chamo-me Tem. Aceitas dançar comigo? - Um garoto se aproxima de S/n.

Na verdade Tankhun além de saber da relação do Porchay com o seu irmão, também sabia que o S/n sentia algo pelo mesmo, então incentivou-o a vir a um bar. Assim ele seguia em frente.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora