Big (Fanboy)

434 18 3
                                    

S/n lembra-se de quando conheceu o Big, Mas depois que ele entrou na mansão percebeu que o mesmo não se lembrava dele.

- Não te lembras mesmo de mim? - S/n olhou o Big.

- Devia? - Big falou com um pequeno sorriso.

- Bom ajudaste-me numa situação bastante desconfortável, então associei que te fosses lembrar de mim. - S/n baixou a cabeça.

Big começou a pensar sempre que ajudou alguém.

- S/n? - Big falou contando o nome das pessoas.

- Exatamente. - S/n riu olhando o garoto.

- Mudaste um bocadinho desde a última vez. - Big abraçou o garoto.

- Mas agora mostras-me a mansão? - S/n sorriu.

- Vais ser guarda-costas? - Big olhou o garoto confuso.

- Bom depois daquele dia eu decidi treinar e me tornar alguém que se conseguisse defender sozinho. - S/n encolheu os ombros. - E aqui estou eu agora.

- Tens a certeza disto? - Big agora estava preocupado que o garoto não aguentasse aquela vida.

- Tenho a certeza. - S/n sorriu confiante.

Big sorriu e mostrou a mansão ao S/n e aproveitou para indicar onde o garoto iria dormir.

S/n rapidamente se habituou às missões e às pessoas com diferentes humor ali, maior parte das vezes ele estava acompanhado de Big também.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Big e S/n ficaram como dupla no trabalho depois da descoberta de Ken ser um traidor.

- Estás bem? - S/n sentou-se ao lado de Big.

- Pensei que ele fosse uma pessoa diferente. Eu fui enganado. - Big suspirou.

- Lamento por isso. Mas sabes que estou aqui certo? - S/n acariciou o rosto de Big com um sorriso.

- Obrigado S/n. - Big num impulso segurou o rosto de S/n com carinho e beijou-o levemente afastando-se. - Vamos voltar ao trabalho?

- Humhum. - S/n estava confuso com aquele momento mas foi atrás do mais velho para voltarem ao trabalho.

- Hoje vocês os dois estão dispensados. - Kinn olhou os garotos que entraram no escritório a seu mando.

- Porque? - Big olha-o. - Se é por causa de Ken ou por pena isso não é necessário. Eu estou apto para serviço.

- Big tu precisas descanso. - Kinn pousou a mão no ombro dele. - S/n certifica-te que ele descansa hoje.

- Com certeza Sr.Kinn. - S/n sorriu. - Vamos Big?

- Vamos. - Big resmungou e saiu junto do S/n. - Não quero ficar num quarto fechado. - Big olhou o garoto.

- Podemos ver um filme no quarto pode ser? - S/n olhou o mais velho e sorriu.

- Pode ser. - Big sorriu.
Eles foram para o seu quarto e escolheram um filme. S/n deitou-se nas pernas de Big e assistiu o filme. Mais tarde Big começou a passar as mãos nos cabelos do S/n.

- Eu assim vou adormecer. - S/n virou-se para olhar Big.

- Ao menos adormecias em boas mãos. - Big sorriu e foi-se aproximando do S/n lentamente.

Big baixou-se mais um bocadinho e beijou o S/n com carinho.

- Da última vez afastaste te rápido demais mudando a conversa. - S/n parou olhando o mesmo. - Vais voltar a fazer o mesmo?

- Prometo que não irei fugir. - Big sorriu.

S/n sorriu e puxou o Big beijando-o novamente. Big e S/n ficaram no mundo deles.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Big e S/n começaram uma relação, tinham medo de Kinn não aceitar a relação deles no trabalho mas ele aceitou e ainda os deu total apoio. Eles estavam em missão. S/n estava a conversar com um dos sócios de Kinn tentando descobrir certas coisas.
S/n começou a se sentir desconfortável quando o homem começou a passar as mãos nos seus braços e puxou o garoto para mais perto.

- Eu não me importo que seja sócio de Kinn. - Big olhou-o sério. - Se não largar o meu namorado, eu vou ser o seu pior pesadelo.

- O que um subordinado pode fazer? - O homem riu.

- Ele pode não fazer nada, mas eu sim. - Kinn entrou na sala vendo a situação de tensão. - Solte o S/n. Ele tem namorado e aqui ninguém pode tocar nos meus guardas.
O homem suspirou e foi embora.

- Estás bem? - Big olhou o garoto com atenção e acariciou o seu rosto.

- Estou bem meu amor. - S/n sorriu e olhou Big que segurou o seu rosto beijando-o.

- Nunca deixarei ninguém te magoar. - Big olhou-o com carinho.

- É preciso vos arranjar um quarto? - Kinn olhou-os rindo.

- Se o Sr.Kinn insiste. - S/n riu.

- Big cuida bem dele. - Kinn olhou-o. - Tem um bocado da tua personalidade também.

- Irei cuidar. - Big sorriu abraçando a cintura do garoto.

- Podem voltar para casa. Eu daqui vou dar um passeio com o Porsche. - Kinn retirou-se da sala.

Big e S/n voltaram para casa e foram para o quarto.

- S/n aceitas casar comigo? - Big ajoelha-se. - Sei que é cedo mas quero estar contigo.

- Eu aceito. - S/n sorriu e beijou Big.

A partir daquele momento S/n soube que sempre iria ter alguém que o protegesse e o amava.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora