Reaction (Fanboy)

316 12 0
                                    

Reaction:::.
Como seria S/n tendo problemas com a sua auto-estima e com a sua imagem.

• Kinn

Kinn tinha notado nos ultimos dias que o seu garoto estava emagrecendo mas não percebia o porque. Ele tinha decidido que iria confrontar o mesmo e perceber o que se passava.

- Ei S/n? - Kinn perguntou entrando e encontrando o mesmo olhando-se ao espelho com algumas lágrimas nos olhos. - O que se passa?

- Olha para mim Kinn. - S/n fungou. - Eu estou feio. Como podes gostar de mim.

- S/n tu és lindo e ninguém pode mudar isso. - Kinn limpa as lágrimas do garoto. - Tu és a pessoa mais bondosa e incrivel aqui. - Ele falou apontando para o coração do garoto.  - Isso sim é beleza.

- Eu amo-te. - S/n falou dando um pequeno sorriso e abraçando o seu namorado.

- Nunca duvides que és perfeito para mim. Eu amo-te. - Kinn sorriu deixando um beijo nos lábios do garoto.

• Porsche

S/n sempre foi um garoto com mais corpo, mas isso não foi impedimento para o Porsche apaixonar pelo jeito dele ser e ele também nunca se importou tanto com isso, mas ultimamente ele sentia-se mais insegura.
Porsche havia chegado e ao ouvir o choro do seu namorado imediatamente foi ter com ele.

- Que se passa meu principe. - Porsche abraçou o namorado.

- Eu sou gordo. - S/n fungou. - Estarias melhor com alguém diferente.

- Ei S/n. - Porsche segurou o queixo do garoto fazendo o mesmo olha-lo. - Eu não me apaixonei pelo teu corpo, apaixonei-me pela pessoa que és.

- Como? - S/n olha-o.

- És uma pessoa incrivel meu amor, puro e carinhoso. Além do mais eu amo-te. - Porsche sorriu e beijou o seu namorado com carinho. - Não há melhor que dormir de conchinha contigo.

- Trengo. - S/n comentou rindo.

• Pete

S/n tinha saido recentemente do banho e olhava o seu corpo ao espelho. Ele tinha muitas histórias a contar com as suas cicatrizes e recentemente isso o incomodava.

- Pete o que tu achas de mim? - S/n perguntou assim que o garoto entrou no quarto.

- Eu acho-te lindo e cada cicatriz conta um pouco da tua coragem e bravura. - Pete sorriu.

- Não te incomoda? - S/n baixa o olhar.

- Não me incomoda nada amor. Eu adoro beijar cada cicatriz desse corpo. - Pete sorriu e foi buscar uma caneta.

- O que vais fazer? - S/n olhou-o confusa.

- Eu vou desenhar estrelas. - Pete começou a desenhar.

- Desenhaste estrelas nas minhas cicatrizes. - S/n sorriu e beijou o mais velho.

• Vegas

S/n nunca se sentiu inferior a outros garotos mas depois ver o garoto que tinha sido proposta ao Vegas para um casamento arranjado.

- O que se passa S/n? - Vegas olhou o seu namorado abraçando o mesmo por trás enquanto se olhavam ao espelho.

- O garoto que o teu pai arranjou. Ele é mais bonito que eu. - S/n virou-se para Vegas.

- Tu és a pessoa mais linda daqui para mim amor. - Vegas sussurrou deixando um beijo no pescoço do mesmo.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora