S/n é a mais recente guarda de Kinn, ela também tem uma grande amizade com o Tankhun. S/n fez amizade com Pete também, acabando por se apaixonar pelo mesmo.
- Bom dia, S/n. Pronta para a missão? – Pete olhou a garota sorrindo.
- Eu já nasci pronta. – S/n riu olhando o mesmo.
- Então vamos. – Pete puxou a garota pela mão e foram para a missão.
A missão correu bem, Vegas também chegou no meio da missão e ajudou-os a sair dali. S/N ficou um bocado frustrada pela situação, afinal a missão era dela e acabara de ser deixada para trás uma vez que Pete agora acompanhava Vegas.
Quando chegaram a mansão S/N e Pete se apresentaram a beira de Kinn.
-Obrigada por ajudares na missão Vegas. Se não tivesses lá, talvez eles não tivessem saído. - Kinn sorriu para o seu primo.- Não foi nada demais. Com toda a certeza que eles dariam um jeito. - Vegas sorriu olhando o Pete.
-Somos profissionais, obviamente iriamos conseguir sair sem problema algum. - S/N comentou fazendo Kinn e Pete ficarem admirados, afinal ela sempre foi simpática para todos sem resmungar. - Mas obrigada pela valiosa ajuda.
-Tenso. - Vegas comentou depois da garota sair da beira deles. - Porque ela me odeia?
-Ela deve apenas estar cansada da missão. Eu vou falar com ela. - Pete sorriu e foi atrás da garota para conversarem.
Quando chegou ao quarto da mesma, ele bateu a porta para entretanto entrar com a permissão da mesma.
-O que aconteceu lá embaixo S/N? - Pete olhou a garota.
-Não aconteceu nada Pete. Simplesmente é verdade. Nós teríamos dado um jeito de sairmos dali sem o Vegas. - S/N olhou o mais velho.
-Vegas merecia um agradecimento, não que o atacasses. - Pete segurou a mão da garota com um pequeno sorriso.
-Porque isso importa tanto? - S/N levantou-se aproximando-se de Pete.
-Porque somos namorados e quero que te dês bem com ele. - Pete acariciou o rosto da garota.
S/N ficou triste ao ouvir aquelas palavras, ela sempre achou que algum dia poderia ter algo com o Pete.
-Felicidades Pete. Mas não é por seres meu amigo que me darei bem com alguém da segunda família. Lamento. - S/N afastou-se do toque e foi abrir a porta para o Pete sair.
Pete estranhou a reação da mesma, mas respeitou e saiu do quarto da garota.
-A conversa com ela não deu certo? - Vegas olhou o seu namorado.
-Não muito. Desculpa. E a conversa com o Kinn? - Pete olhou o namorado.
-Correu bem. Podes te mudar já hoje para a mansão da segunda família. - Vegas sorriu beijando o seu namorado.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/N ficou triste depois de descobrir da ida de Pete para a mansão da segunda família, o mesmo nem havia se despedido dela antes de ir. Todos na mansão notaram que o semblante dela tinha mudado depois da saída de Pete.
S/N estava sentada a beira do lago das Carpas de Tankhun, Kinn tinha reunião com Vegas depois da morte do seu tio, eles se aproximaram.-O que precisas Vegas? - Kinn olhou o seu primo.
-Quero um dos teus guardas. - Vegas olhou Pete com um sorriso.
-E quem seria Vegas? - Kinn arqueou uma sobrancelha. - Não poderá ser qualquer um.
-Eu quero a S/N. - Vegas falou sorridente.
-Não vai acontecer. Ela não esta apta para missões Vegas. - Kinn suspira. - Não sei se reparaste, mas a mesma nem a esta reunião apareceu.
-Kinn, ela vai estar comigo e com o Pete, não vai acontecer nada de mal. - Vegas deu a mão ao Pete.
-Pete, tu és mais sensato que o meu primo, sem a magoar okay? - Kinn olhou-os sérios e mandou chamar a garota.
-Sem problemas Kinn. - Pete sorriu por voltar a ver a sua amiga.
Eles esperaram a garota chegar e ela foi diretamente até kinn ignorando os demais.
-Sr.Kinn que se passa? - S/N olhou o mais velho.
-A partir de hoje farás parte da segurança da segunda família. - Kinn deu um pequeno sorriso. - Ficas lá por um mês se não te adaptares serás bem-vinda de volta aqui.
-Obrigada Sr.Kinn. - A mesma falou não se opondo a decisão do mais velho.
S/N foi com o Vegas e o Pete para mansão da segunda família, ela estava calada, ainda era complicado ver a pessoa que gostava estar com outra, ainda mais ter que ir conviver com eles agora.
-Vegas eu queria te pedir desculpa pelo outro dia. - S/N falou quebrando o silencio que havia ficado uma vez que Pete os tinha deixado sozinhos na cozinha.
-Eu compreendo a situação, eu roubei-te algo que querias. - Vegas baixou a cabeça dando um sorriso. - Desculpa por essa situação.
-Como? - S/N olhou-o confusa.
-Noto os teus olhares, sabes também sou apaixonado nele, então eu noto os olhares dos outros. - Vegas riu pousando a mão no ombro da garota que estremeceu.
Vegas sem falar mais nada abraçou a garota.-Podemos tentar ser amigos pelo Pete? - Vegas olhou a mesma.
-Amigos. - S/N sorriu olhando o mais velho.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/N até adaptou-se bem na mansão. Ela fez amizade com Macau, eles eram o refugiu, um do outro. A garota andava confusa, com tanta aproximação de Pete e Vegas, a mesma começou a desenvolver sentimentos pelos dois.
-O que se passa S/N? - Macau olhou a sua amiga que estava mais calada que o normal.
-Eu gosto do teu irmão e do Pete e eles namoram entre eles. - S/N suspirou. - O que vou fazer?
-Declara-te a eles S/N. - Macau olhou a sua amiga.
-Péssima ideia. - S/N deita-se na cama do garoto. - Vou voltar para a mansão principal. É a melhor solução.
-Isso sim é uma péssima ideia. - Vegas abriu a porta do quarto do irmão.
-Estavas a escutar a nossa conversa? - Macau olha o seu irmão.
-Com licença. - Pete falou segurando a mão da garota e foram para o quarto de Vegas.
S/N olhou-os sentando-se na cama do garoto.
-Sabiam que... - S/N não teve tempo de acabar a frase pois foi interrompida pelos lábios de Pete no seu.
-Não digas nada S/n. - Vegas acariciou o rosto da garota e segurou o seu queixo beijando a mesma.
-É feio ouvir as conversas dos outros. - S/N olhou-os ainda admirada pela situação recente.
-Sério? Sério mesmo que ainda quiseste acabar a frase? - Vegas olhou-a rindo.
-Ué. Não tenho culpa de vocês serem intrometidos na vida dos outros. - S/N respondeu divertidamente.
Vegas sorriu e olhou Pete que deu um pequeno sorriso. Ele puxou a garota para o seu colo e abraçou-a.
-Pete o que estás a fazer. - S/N pousou as suas mãos em cima das de Pete.
-Não deixando a nossa garota ir embora. - Pete sorriu e Vegas aproximou-se segurando o rosto dela beijando-a mais uma vez.
S/N olhou Pete depois de Vegas cessar o beijo.-O que se passa? - Pete apertou mais os seus braços na cintura da mesma.
-Beija-me. - S/N sorriu para o garoto e Pete de imediato obedeceu a mesma.
Eles aproveitaram o momento na melhor maneira que podiam. Pete e Vegas tinham percebido a pouco tempo que gostavam da garota e conversaram entre eles, e depois finalmente aquele momento se realizou.
Para já eles só iriam viver o presente e aproveitar o amor que tinham para dar e receber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romantik𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...