Pedido Por:::... omma_kim_ana
******************************************************
S/n é uma garota que trabalha na indústria musical e como em qualquer indústria, ela sem os seus segredos para manter longe dos seus fãs e do mundo real. Ela não se podia queixar da sua vida, até que recentemente ela começou a se sentir mais sufocada naquele mundo. Ela já não sentia alegria no seu trabalho.
A garota queria apenas voltar para a beira dos seus e esquecer que a sua vida é como é. Quando ela chegou a casa olhou os seus namorados ao lado da sua amiga, o que não lhe agradou imenso.- O que ela está aqui a fazer? - S/n olhou-os seriamente e com alguma raiva.
- Ela está aqui como parte do contrato princesa. - Kim aproximou-se da garota abraçando-a. - Sabes que ela é a nossa relação de fachada e temos que manter isso profissional.
- O que se passa na tua cabeça minha linda. - Macau abraçou a garota com um sorriso, ele tinha saudades dela também.
- Deve ser apenas cansaço. - S/n deu um pequeno sorriso e foi para o seu quarto sem dizer mais nada.
- Ela não devia ficar assim. - A amiga da garota olha-os. - Só estou a tentar ajudar.
- Nós sabemos, mas será por pouco tempo e aquilo lhe passará. - Kim sorriu e olhou a garota. - Eu deixo-te em casa. - Ele meteu uma das suas mãos nas costas da garota indicando o caminho.
Macau aproveitou que o seu primo foi levar a garota a casa e foi ver como S/n estava, ele sabia que ela não estava bem quando entrou mesmo tentando esconder.- O que se passa princesa? - Macau perguntou depois de entrar no quarto dela.
- Estou cansada disto tudo Cau. - S/n olhou-o. - Foi fácil para Kim viver como cantor, porque eu não posso viver assim? Eu tenho que esconder tudo. - A garota se levantou.
- Calma princesa. - Macau abraçou-a.
- Eu escondo vocês, eu escondo o meu filho, escondo os meus sentimentos. - S/n suspirou. - Eu não quero mais esta vida para mim Macau.
- Iremos resolver esse assunto. - Macau abraçou a garota e deixou um beijo na testa dela.
- O que se passa meu anjo? - Kim olhou a garota depois de chegar a casa.
- Estou farta desta vida. - S/n olhou o garoto e decidiu deixar o assunto morrer. - Vou descansar até amanhã.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n começou a pensar na sua vida sem falar com os seus namorados. Ela decidiu que deixaria a indústria musical e se iria dedicar a sua família. A mesma falou com a sua gerência e depois de muita insistência ela finalmente conseguiu o que queria.
- Sou muito agradecida a ti. - S/n falou assim que entrou em casa e olhou a sua amiga. - Mas podes ir embora.
- S/n o que se passa? - Kim olha-a. - Não sejas desagradável.
- Ela não é mais precisa aqui Kim. - A garota resmungou.
- S/n o que se passa? - Macau se aproximou dela acalmando os ânimos.
- Eu desisti de tudo hoje, eu quero viver com a minha família. - S/n olhou-os com lágrimas nos olhos. - Mas parece que vocês não compreendem isso.
- S/n. - Kim olhou-a.
- Não precisas dizer nada, vocês têm a vida que querem. - A garota pegou no seu filho e olhou-os. - Fiquem com ela.
A garota saiu da porta sem dizer mais nada permitindo as lágrimas saírem com mais frequência. Ela desistiu de tudo porque os amava demais e queria finalmente viver a sua vida e ser uma família normal, mas ela agora se perguntava onde havia errado.- Fizeste asneira Kim. - Macau olhou o garoto. - Ela já havia nos dito que estava cansada desta indústria e nós nunca mostramos apoio.
- Acho que temos que ir buscar a nossa garota e resolver a situação. - Kim olhou-o.
- E depois assumir finalmente que ela é a nossa garota. - Macau sorriu.
- Esta é a minha deixa. Felicidade meninos. - A amiga de S/n sorriu e foi embora.
Kim e Macau sorriram e depois foram buscar a garota a casa de Porsche, eles sabiam que ela se dava bem com Porchay.- O que fazem aqui? - Chay perguntou depois de abrir a porta.
- Viemos falar com S/n. - Macau olha-o. - Sabemos que ela está aqui Chay.
- Nós precisamos mesmo resolver tudo com ela. - Kim olhou-o.
- Boa sorte com isso. - Chay falou sério. - Vocês fizeram asneira, demasiada asneira. - Vou deixar-vos a sos.
Porchay pegou no seu casaco e saiu dali para os deixar mais à vontade. Eles foram até o quarto do garoto e olharam a S/n com um pequeno sorriso.- Peço imensa desculpa por ser um idiota que não soube dar valor ao que sentias. - Kim falou abraçando a garota.
- Estamos aqui para juntos assumir a nossa relação. - Macau sorriu para a garota.
- Vocês têm a certeza? - A garota olhou-os ainda magoada.
- Claro que sim. - Kim segurou a cintura da garota e lentamente beijou-a.
A garota sorriu e deixou-se ficar nos braços do Kim, depois de muitas horas longe deles, ela só queria o amor e o conforto que eles transmitiam a ela.
Macau deixou um beijo nos lábios da garota e ligou o seu telemóvel iniciando uma live ao lado da mesma. Macau começou a falar e finalmente assumiram como se sentiam e como era a relação deles. A garota finamente também mostrou o seu filho pela primeira vez ao publico e explicou que deixaria a indústria.
Ela abraçou os seus namorados com um sorriso no rosto e assim eles encerraram a live e olharam-se com um sorriso.- A partir de hoje somos só nos. - Kim acariciou o rosto da garota. - Ficaremos juntos por muito tempo.
- Finalmente seremos a família que sempre quisemos ser. - S/n acariciou o rosto deles sorrindo.
- Sabemos que ainda não será fácil, mas juntos venceremos todos as dificuldades. - Macau sorriu e acariciou o rosto da garota.
- Eu amo-vos tanto. - Ela sorriu.
- Eu amo-te pequena. - Macau sorriu.
- Eu amo-te S/n e desculpa se demorei a perceber como te sentias em relação a esta indústria. - Kim olhou-a com carinho.
A partir daquele dia eles iriam sempre respeitar o que a garota sentia e o que ela quisesse falar ou fazer seria dado a devida atenção. Ela era a princesa deles e eles sempre iriam cuidar bem dela.
A garota sabia que às vezes podia haver algumas dificuldades, mas ela estava pronta para o que o futuro os preparava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...