KimMacau

307 10 1
                                    

Pedido Por:::... Anisionakunta

*****************************

S/n é amiga de Chay e melhor amiga de Vegas. S/n também é ex de Tankhun, o mesmo acabou a relação com a garota sem razão aparente e depois disso ela não o viu mais. Além de ela ser amiga de Chay e Vegas, ela não tem conhecimento do meio que eles vivem, ela não sabia da máfia de todo.
Chay depois de ser raptado criou-se um alvoroço e a sua relação com o Kim não foi mais a mesma, ele sentia-se sobrecarregado com demasiadas coisas e demasiadas proteções.

-Logo aceitas jantar connosco? - Chay olhou a sua amiga, ele odiava não lhe poder contar sobre a máfia.

-Connosco? Quem? - S/n olhou-o confusa.

-Na mansão. Eu e Vegas queremos conversar contigo. - Chay sorriu olhando a garota. Naquela noite eles iriam contar tudo a garota.

-Eu aceito. - S/n sorriu e ficaram atentos ao resto.
Mais tarde S/n esperou que Vegas viesse buscá-la para irem para a mansão. Vegas parecia mais calado, mas a garota deixou esses pensamentos para lá.
Assim que a garota entrou chay foi ter com ela acompanhado de Macau que ela sabia ser irmão de Vegas.

-Esta é a S/n? - Kinn e Kim chegaram e olharam a garota.

-Exatamente. - S/n sorriu e olhou-os.

-Se bem-vinda a nossa casa S/n. - Kim sorriu para a garota.
Tankhun desceu com os guardas chamando a atenção dos outros, fazendo também S/n olhar na mesma direção. Ela ficou congelada ao ver o garoto depois de tanto tempo. Ela achou que nunca mais veria o garoto.

-S/n estás bem? - Macau olhou a garota.

-S/n? - Tankhun olhou na direção da garota. - O que ela faz na mansão, ela não devia saber da nossa família.

-Eu sou amiga do Vegas e do Chay. - S/n olhou o garoto confuso.

-Chay? Contaste-lhe da máfia? - Khun estava chateado com aquela situação, a garota devia ficar longe dos perigos da família.

-Acabaste de contar Khun. - Vegas olhou-o sério.

-Vocês são da máfia? - S/n olha-os e olha Tankhun depois. - Nunca achaste importante me contares isso? Em vez de acabar comigo do jeito que acabaste?

Todos ali ficaram chocados com a revelação da garota, ela foi namorada do Tankhun. A garota suspirou e decidiu ir embora naquela noite, ela precisava pensar.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Kim e Macau começaram a vigiar a garota com um receio que algo acontecesse depois de ela saber sobre a máfia. Ela já havia percebido os garotos, mas não dizia nada.

-Vocês sabiam que são péssimos a vigiar? - A garota falou atrás deles assustando-os.

-Pedimos desculpa. - Macau falou sem graça.

-Vocês nem parecem da máfia. - S/n riu.

-Chay queria saber que ficavas em segurança, então decidimos ajudar. - Kim sorriu para a mesma.

-Que tal almoçarem comigo visto que aqui estão. - S/n olhou-os.

-Com certeza. - Macau sorriu e foi atrás da garota assim que ela começou a caminhar.
Kim suspirou e foi atrás do seu primo, eles achavam a garota encantadora, mesmo que algo pudesse ser impossível. Eles foram almoçar a um dos restaurantes que S/n gostava de ir com o Chay. S/n foi-se aproximando dos garotos, ela gostava da companhia deles, ela gostava de sentir a forma como eles a protegiam.

-S/n... - Macau olhou-a. - Aceitas jantar connosco? Na mansão?

-Macau ela poderá não se sentir bem lá. - Kim falou com cautela.

-Eu aceito. É apenas uma fase da minha vida. - S/n sorriu.
Eles foram para a mansão, Chay e Vegas ficaram felizes de ver amiga novamente ali e pronta para conviver com eles novamente.
Vegas abraçou a garota com carinho deixando Kim e Macau com ciúmes.

-Temos que falar. - Macau e Kim falaram para eles mesmos e ambos foram para um canto conversarem.

-Eu gosto da S/n. - Macau foi o primeiro a falar.

-Eu também gosto dela. - Kim falou sério. - Acho que o melhor que pudemos fazer é deixar ser a S/n a escolher.

-Acho que sim. - Macau sorriu e voltaram para sala.
Mais tarde eles deram início ao jantar, Kim e Macau ficaram do lado da garota enquanto a mesma ficava no meio. Tankhun já havia percebido os sentimentos dos garotos pela S/n e esperava que eles fizessem a mesma feliz, mais do que ele fez.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

S/n aproximou-se de Kim e Macau com o tempo, ela não sabe quando começou, mas ela amava-os, mas com isso veio o receio de ter que escolher entre um deles. Mal ela sabia que os garotos estavam dispostos a tudo para ficar com ela também.
S/n havia ficado na mansão e desceu para comer algo, um dos guardas segurou o seu braço.

-Ola princesa. - O moço falou perto do ouvido dela enquanto passavas as mãos na sua cintura.

-Largue-me. - S/n afastou-se do mesmo rapidamente.

-Não está ninguém acordado ainda, porque não aproveitar? - Ele sorriu para a garota. - Vá lá, já atraíste todas as atenções para ti.

-Deixa-a. - Macau falou ao lado de Kim e fez um gesto para outro guarda o levar.

-Estás bem S/n? - Kim abraçou a garota com cuidado.

-Estou bem. Obrigada. - S/n olhou-os com um pequeno sorriso.

-Talvez seja rápido demais e a resposta seja negativa. - Macau olhou Kim e prosseguiu. - Aceitas namorar connosco?

-Aceitas ser nossa S/n? - Kim olhou a garota e acariciou o seu rosto.

-Eu aceito. - S/n sorriu. - Eu aceito.
Kim sorriu e segurou o rosto da garota beijando-a lentamente, assim que ele terminou abraçou a garota dando espaço para o Macau beijar a garota também.

Tankhun observava-os e sorriu ao ver que finalmente a garota poderia voltar a ser feliz e não seria magoada novamente por ninguém. Ele gravou o momento para um dia mais tarde mostrar a eles a recordação de como havia começado a relação deles três.
Vegas ficou feliz pela relação da garota com o Macau e Kim, mas também ficou um bocadinho preocupado com a situação. Chay surtou ao saber, mas estava feliz pela sua amiga finalmente voltar a ser feliz.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora