Adivinhem quem voltou? Pois é. Euzinha e hoje vim dar tempo de antena a esta Queen.
*****************************
S/n é irmã de Porsche e Porchay, ela é apenas um ano mais nova que Porsche, por isso ela também está incluída no seu grupo de amizade. S/n conheceu Yok num dia que foi com os amigos de Porsche ao bar da mesma, onde o seu irmão trabalhava.
- Olá S/n. - Porsche sorri olhando a sua irmã.
- Quem é esta princesa? - Yok olhou a garota com um sorriso. - Ela é tua irmã?
- Como adivinhaste? - S/n perguntou com um sorriso.
- Vocês têm parecenças. - Yok olhou-a. - Sou a Yok.
- S/N. - A garota sorriu para a mesma.
- Senta-te que o teu irmão já te prepara uma bebida. - Yok olha-o. - Não é Porsche?
- Claro que sim. - Porsche sorriu e vai preparar a bebida para a S/n e os seus amigos.
Enquanto Porsche preparava as bebidas S/n conversava com a mais velha. Ela estava interessada em a conhecer mais um pouco.
Porsche olhava a sua irmã com um pequeno sorriso, era a primeira a vez que a garota falava com alguém que acabará de conhecer.
- Aqui está a tua bebida princesa. - Porsche comentou sorrindo para a sua irmã.
- Obrigada Porsche. - S/n sorriu.
- Yok não faças a cabeça a minha irmã. - Porsche olhou-as rindo.
- Eu não preciso fazer isso. Ela sabe bem como tu és. - Yok riu e S/n amou aquela risada.
- Exatamente Porsche. Eu já te conheço desde nascença. - S/n riu.
- Ela pode me contar sobre os teus podres todos. - Yok olhou-o com um sorriso divertido.
- E eu os dela. - Porsche respondeu divertido. - Não é S/n?
- Não farias isso. - S/n sorriu olhando ambos. - Esta na minha hora de ir.
- Yok eu sei que és tu a dona, mas eu ainda me irei encontrar com o Kinn, podes levar a S/n a casa? - Porsche sorriu.
- Claro que sim. - Yok sorri e levanta-se.
Yok e S/n foram embora do bar para a casa de S/n.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n com o tempo foi-se apaixonando pela Yok, ela não sabia como a mesma iria reagir a essa situação, mas a mesma estava a tentar positivamente. Elas já haviam se beijado, S/n não conseguia esquecer esse dia, foi a primeira vez que ela beijou alguém no primeiro dia que conheceu.
••••••••••• FLASHBACK ON •••••••••••
Yok acompanhou a S/n a casa da mesma e quando parou o carro olhou a mesma com um sorriso.
- És tão encantadora como o Porsche. - Yok olhou-a. - Ou até mais.
- Obrigada. - S/ corou levemente. - Também me encantaste.
S/n aproximou-se da garota lentamente tirando o cinto do de segurança dela e depois o da mais velha.
- O que estás a fazer? - Yok olhou a garota confusa.
- Algo que eu quero mesmo que seja algo louco. - S/n olhou a mesma e lentamente acabou com o espaço que existia entre elas beijando-a lentamente.
Yok demorou a reagir, mas depois correspondeu a garota puxando a mesma para mais perto. S/n afastou-se corando ainda mais e sorriu deitando a cabeça no ombro da mais velha.
••••••••••• FLASHBACK OFF ••••••••••
Depois daquele dia S/n e Yok não voltaram a se falar, o que de certa forma também deixava a garota mais nova triste. Ela começou a sua faculdade, então de certa forma isso a deixava mais ocupada e não a deixava pensando na mais velha com tanta frequência.
- O que aconteceu que tu e a Yok não se falaram mais? - Porsche olhou a sua irmã.
- Talvez no dia que ela me acompanhou a casa, eu tenha a beijado. - S/n baixou a cabeça.
- Tu o que? - Porsche estava em choque ouvindo aquela informação.
- Eu beijei a Yok. Eu sei que não o devia ter feito, mas simplesmente aconteceu Porsche. - S/n murmurou tentando evitar chorar.
- Já tentaste ir falar com ela? - Porsche abraça a garota.
- Para estragar ainda mais esta situação? - S/n suspirou. - Tenho que ir para a faculdade. Até logo.
S/n saiu de casa e foi para a faculdade, enquanto isso Porsche pensou num jeito de juntar a Yok e a S/n para elas conversarem mais uma vez.
Yok foi até a casa de Porsche a pedido do mesmo, só não esperava encontrar uma armação e tanto.
- Vais jantar com o Kinn aqui? - Yok deu um pequeno sorriso.
- Kinn já tem outros planos para hoje, mas para isto não ser um trabalho desperdiçado porque não jantas tu com a S/n? - Porsche sorriu.
- O que tencionas tu Porsche? Eu conheço-te. - Yok olhou-o séria.
- Eu sei que tu e a S/n beijaram-se. Ela gosta de ti. - Porsche olhou a amiga. - E tu?
- Eu gosto imenso dela. Mas tinha medo de mudar a nossa amizade. - Yok suspira.
- Não tenhas medo de arriscar. - Porsche sorri deixando um beijo na mão da amiga e indo embora dali.
Quando S/n chegou a casa estranhou ver aquele ambiente romântico. Porsche teria se esquecido de avisá-la que jantaria com o Kinn?
- Porsche? - S/n chamou deixando as coisas em cima do sofá procurando-o.
- Ele foi jantar com o Kinn. - Yok olhou a garota sorrindo. - Aceitas jantar comigo?
- Eu aceito. - S/n não consegui evitar um sorriso no rosto ao olhar a mais velha.
S/n ajudou-a com o que faltava e se sentaram a jantar e foram falando sobre o bar e a faculdade da S/n.
- Estamos a tentar fugir ao assunto em si. - S/n aproximou a sua cadeira da Yok.
- Que assunto? - A mais velha sorriu.
- Nós as duas. - S/n sussurrou a mesma sorrindo divertidamente.
- Gostas de ser provocadora, não gostas? - Yok sorriu abraçando a cintura da garota, assim a puxando para mais perto e beijando a mesma com carinho.
S/n sorriu pelo momento repentino, mas contínuo, ela estava onde queria estar, ela estava nos braços de quem ela queria estar.
Yok era tudo que S/n precisava naquele momento e que precisava para o resto da sua vida. Ela era a sua felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...