S/n é amiga de Chay, ela é amiga dele quase desde infância.
A garota cursava artes enquanto o Chay estava na área da musica. Ela conhecia o irmão de Porchay e os restantes da família Theerapanyakul, afinal Tawan achou que seria engraçado também levar a garota quando raptou o mesmo.
S/n nunca contou a Porchay nada, mas ela foi tão torturada nas mãos de Tawan.- Em que tanto pensas? - Chay chegou por trás da amiga assustando a garota fazendo a mesma dar um pulo.
- Estava a pensar em algumas coisas e me assustares não é bom. - S/n sorriu.
- Sabes que iremos ter uma conversa não és a mesma desde o rapto. - Chay acariciou o rosto da amiga.
- Não te preocupes Chay. - S/n deu um pequeno sorriso ela não daria esse fardo a Chay.
- Queres vir comigo e com o Macau ao cinema? - Chay sorriu
- Macau odeia-me. - S/n riu lembrando-se das brigas deles.
- Isso é mais amor que ódio. - Chay ri.
- Eca não. - S/n abraçou o amigo com um sorriso.
S/n decidiu ir ao cinema com o mesmo e o Macau, durante o caminho eles lançavam farpas um para o outro como se nada fosse. Chay ria olhando-os. Na opinião dele aqueles dois iriam dar casal.
O cinema correu bem e entretanto o Kim esperava por Chay no lado de fora.
- Macau deixas a S/n em casa? - Chay olhou o amigo com um beicinho.
- Claro que sim Chay. Vai lá com o Kim. - Macau riu olhando o primo e Chay corando lentamente.
S/n ficou ali no canto dela, esperando Macau. Macau levou a garota para casa e quando chegaram olhou a mesma.
- Chay diz que não tens estado bem. - Macau olhou a garota. - O que se passa anjo?
- Não é nada Macau. - S/n deu um pequeno sorriso. Não queria tocar nesse assunto. - Obrigada pela boleia.
S/n sorriu e saiu do carro indo para casa. Macau só foi embora depois da mesma ter entrado em casa.
Macau estranhava a garota também, então decidiu investigar as imagens do armazém no dia que Chay foi raptado.
- O que ainda fazes acordado Macau? - Vegas olhou o seu irmão.
- S/n está estranha desde o rapto. Chay está preocupado, estou a tentar descobrir o que se terá passado. - Macau falou sem olhar o seu irmão e focando-se nas imagens.
- Não devias ver. - Vegas pausa as imagens. - Vais invadir a privacidade dela. Seja o que Tawan tenha feito deixaremos de lado e focaremos só nela.
- Eu quero saber o que ele fez com ela Vegas. - Macau falou firme e decidido.
Vegas sabia que não havia como contrariar o seu irmão então deixou-o ver as imagens. A situação escalou depressa depois de Macau ver tudo que pretendia. Como pode S/n nunca lhes ter contado tudo que passou nas mãos de Tawan. Eles teriam-na ajudado.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Depois daquele dia Macau começou a procurar mais vezes a S/n. Saber se ela estava bem, se tinha dormido bem, mas na verdade S/n estava se afundando num estado preocupante.
Ela não dormia a dias por causa de pesadelos com Tawan e quando ela acordava não tinha ninguém ao lado dela para ela conseguir voltar a dormir como Chay tinha quando teve os pesadelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romansa𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...