Pedido por:::... sannie0345 & xsm_noah
*****************************
Vegas e S/n tem uma relação, há mais de um ano. Eles começaram a sua relação depois de serem prometidos pelos seus pais um ao outro pelos negócios. S/n conhecia todos os lados de Vegas, até os mais negros, mas o mesmo nunca ultrapassou nenhum limite com o mais novo.
- Bom dia S/n. Vamos tomar o pequeno almoço? - Vegas olhou o garoto que ainda estava despertando.
- Já vou. - S/n murmurou baixo.
- Anda lá. Temos almoço na mansão principal. - Vegas sorriu e deixou um beijo na bochecha do garoto. - Se não desceres não haverá comida depois.
- Macau e tu são uns comilões. - S/n olhou vegas rindo e se levantou.
- Posso comer outra coisa além do pequeno almoço. - Vegas falou segurando a cintura do mais novo e puxando-o contra seu corpo.
S/n fechou os olhos com aquele contacto, já não era novo aquelas situações, mas S/n sempre sentia como se fosse o primeiro toque. Vegas sorriu olhando a reação do garoto e lentamente segurou o seu pescoço e beijou o garoto com carinho.
- É melhor descermos. - S/n murmurou corando o que divertiu ainda mais Vegas.
- És tão fofo. - Vegas riu e deu a mão ao garoto descendo para a cozinha.
Eles tomaram o pequeno almoço e foram se arranjar com tempo, o Vegas ainda teria reunião antes de eles irem para a mansão da primeira familia.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n fez amizade com o Tankhun, o que de certa forma não agradou muito Vegas, ele não gostava da proximidade deles dois. Ele tinha medo que S/n não o quisesse mais afinal a relação deles não era ainda algo seriamente definido.
Vegas ainda esperava o garoto naquela noite chuvosa, ele estava preocupado com o mesmo, afinal ele também não o tinha atendido nem avisado se ia demorar ou não.
S/n quando chegou entrou lentamente para não incomodar ninguém. Infelizmente para ele Vegas ainda estava a sua espera e segurou o seu braço assim que o viu.
- Onde estavas? - Vegas perguntou sem apertar muito o pulso do garoto.
- Estive assistir um filme com o Tankhun. - S/n olhou-o. - Peço desculpa pela demora, o teu primo entretanto deixou-me aqui.
- Não achas que estão muito próximos não? - Vegas resmungou com ciúmes.
- Vegas apenas somos um casal pelos nossos pais. - S/n falou sem pensar nas palavras, mas para ele Vegas só o suportava por isso, mas na verdade Vegas amava-o.
- Achas isso mesmo? - Vegas apertou o pulso dele. - Eu amo-te e odeio o facto de saires com outras pessoas. - Vegas levantou a voz. - Tu pertences-me S/n.
- Não tens o direito de me levantar a voz. - S/n falou firme e foi para o seu quarto descansar.
Vegas suspirou, ele sabia perfeitamente que o garoto não gostava que gritassem com ele e ele fez isso com o mais novo. Vegas não se perdoaria se perdesse o garoto. Ele decidiu ir descansar e no dia seguinte conversaria com o garoto calmamente.
Quando S/n acordou de manhã desceu para tomar o pequeno almoço e ao ver o Vegas ia sair da sala novamente.
- Espera. - Vegas segurou na mão de S/n. - Acho que temos que conversar. Com calma.
- O que queres. - S/n olhou-o com atenção.
- Eu sou um idiota, eu sei. Eu passei da linha ontem contigo, eu nunca deveria ter gritado contigo S/n. - Vegas acariciava a mão do garoto.
- Tu passaste os limites Vegas. - S/n resmungou. - Tu fizeste o que eu sempre disse que não podias fazer. Levantaste-me a voz. Odeio que façam isso.
- Peço desculpa S/n. - Vegas puxou o garoto para o seu colo. - Eu amo-te e para mim a nossa relação não é baseada só nos pedidos dos nossos pais.
- Não é? - S/n sorriu e prestou atenção no Vegas.
- Claro que não. Eu amo-te realmente e a proximidade com o Tankhun deixou-me com receio de te perder para ele. - Vegas falou sincero e acariciou o rosto do mais novo beijando-o.
- Eu amo-te Vegas. Mas sempre achei que me suportavas pelos nossos pais. - S/n murmurou e escondeu o rosto no pescoço de Vegas.
- Quero construir uma vida ao teu lado. Quero te apoiar e te amar. Prometo não ultrapassar os limites contigo. - Vegas beijou o garoto mais uma vez.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Vegas e S/n andavam na sua bolha de amor depois de terem se resolvido naquele dia. O facto de eles terem sentado e conversado sobre o que eles sentiam ajudou-os a resolver o problema na sua relação. Eles pediram aos seus pais para adiantar o casamento, eles queriam aquilo então nãom havia porque demorar demais a se casarem.
S/n estava se vestindo com a ajuda de Tankhun e Porsche, enquanto o Vegas estava sendo ajudado pelo Tay e pelo Kinn.
- Finalmente vais-te casar priminho. - Kinn olhou o seu primo.
- Quase que não chegariamos a este dia. - Vegas falou sincero e baixou a cabeça.
- Porque. - Tay olhou-o.
- Eu pisei a linha, nós discutimos e eu gritei-lhe. Ele odeia que as pessoas gritem com ele. - Vegas suspira. - Mas conversamos e resolvemos o nosso problema.
- Vegas esta mudando. - Kinn riu e acabaram de arranjar Vegas.
Vegas foi para o altar e esperou o S/n chegar, assim que ele viu o garoto entrando ele sorriu com carinho para o mesmo. O casamento correu bem e eles estavam finalmente casados e começando uma vida juntos assim como queriam.
- Eu amo-te S/n. Sempre irei te amar e te irei proteger com a minha vida. - Vegas abraçou o garoto.
- Eu amo-te Vegas e sempre irei te amar. Tentarei não te irritar. - S/n falou rindo, ambos sabendo que isso nunca iria ser possivel. S/n adorava tirar o Vegas do sério. Eles eram assim.
- Sempre cuidarei de ti. - Vegas falou puxando o garoto para o seu colo e com carinho segurou o seu rosto beijando-o. Eles estavam tão imersos no momento que nem se aperceberam que Tankhun havia tirado foto deles dois.
Eles amavam-se e Vegas teve o cuidado de conversar com o garoto no dia que discutiram, algo necessário na relação deles que eles aprenderam com o tempo. Sempre que sentiam que algo estava errado eles conversavam e se resolviam sem discussão alguma agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...