Tankhun

245 10 0
                                    

S/n é filha da mafia Italiana, a mesma decidiu ir estudar para Bangkok e seguir seu sonho, além de ficar longe dos negócios da família. Assim pensou ela.

Quando o seu pai entretanto ligou-lhe dizendo que ela iria se casar com alguém da segunda família Theerapanyakul, assim fundiam alianças com outro país, o que seria bom para eles. S/n não gostou de ouvir aquilo, nem sequer gostou da ideia de estar prometida a um idiota qualquer mafioso que se achava mais que os outros por pertencer a uma grande familia.

- Pai porque tenho que casar com algum idiota com a mania de ser superior. - S/n suspirou olhando o seu pai enquanto esperavam a segunda familia Theerapanyakul.

- Bom eu também não gostaria de casar com alguém que julga uma pessoa tão depressa. Mas aqui estamos nós. - Um moço alto falou depois de entrar na sala.

- Vegas. - Um senhor mais velho repreende o garoto.

- Suponho que sejas a minha futura mulher. - Vegas olhou a garota com um sorrisinho.

- Espero que se deem bem. - O pai de S/n sorriu e saiu junto do pai de Vegas.

- Peço desculpa por achar que és um idiota com a mania da superioridade. - S/n olhou o mais velho.

- Oh? Ela sabe pedir desculpa. - Vegas comentou rindo.

- Isso não é engraçado. - S/n resmungou.

- Qual é o teu nome? - Vegas olhou-a com atenção.

- S/n. Mas não o precisas decorar. Estaremos pouco tempo juntos. Isso te garanto. - S/n deu um pequeno sorrisinho. Algo que fez Vegas gostar mais dela, não no modo romântico mas para ter uma boa amiga.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

S/n e Vegas com o tempo tornaram-se amigos. Nesse tempo ela também conheceu a primeira família e a pessoa por quem Vegas era apaixonado. S/n soube no primeiro momento que Vegas gostava de Pete e ela perguntava-se como nunca ninguém havia notado isso além dela. Seriam todos tão lentos assim?

S/n decidiu acompanhar Vegas a uma reunião na mansão principal, ela queria estudar as suas estratégias para juntar aqueles dois, mas preferiu ficar fora da reunião.

Ela estava sentada junto ao lago das carpas com as pernas em chinês e brincava lentamente com a água.

- Em que pensas tanto? - Tankhun chegou sentando-se ao lado da garota.

- Nada demais. Só não me apetecia estar naquela sala fechada. - S/n sorriu. - E tu?

- A reunião começou a ser chata. - Tankhun riu olhando a garota. - Precisas de ajuda a organizar o teu casamento com o bastardo do meu primo?

- Ajudarias me? - S/n olha-o.

- Claro que sim pequena. Tudo por ti. - Khun sorriu. Na verdade ele era apaixonado por ela e esperava que um dia esse casamento arranjado pudesse ser cancelado, mas faria de tudo para mesmo assim ela ter um dia feliz.

- Vais comigo a prova dos vestidos? - S/n tinha agora o olhar brilhante. Khun estava mesmo querendo-a ajudar.

- Claro que sim. Quando é? - Khun acariciou a bochecha da garota aproximando-se esquecendo do mundo ao redor e lentamente juntando os seus lábios aos dela.

- Amanhã. - S/n afasta-se olhando o mais velho e levanta-se.

- Vamos S/n? - Vegas apareceu atrás da garota junto de Pete.

S/n agradece aos céus pelo aparecimento de Vegas, já Tankhun só desejava estrangular o primo.

- Vamos. - S/n sorri e vai atrás de Vegas.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora