KimTay

125 7 4
                                    

Pedido Por:::... Anisionakunta

******************************************************


S/n conheceu Tay através dos seus pais e, entretanto, com a ajuda do seu pai se juntou ao negócio de Tay. Ela ganhou um carinho enorme pelo garoto, mas infelizmente ele andava com Time. A S/n não confiava em Time, então com a ajuda de seu pai acabou ela por ficar com as ações maioritárias da empresa, assim Time nunca conseguiria fazer nada contra Tay.


A garota chegou à empresa e foi até a sala de Tay entregando um café ao mais velho.



- Há quanto tempo não dormes direito? - S/n olhou o mesmo bebendo o seu café.



- Há um ou dois dias. - Tay suspira. - Time não tem estado em casa.



- Tens que descansar Tay. - A garota puxou-o para o sofá que tinha no escritório e puxou-o deitando-o nas suas pernas. - Descansa. - Ela acaricia os seus cabelos com carinho.



- Obrigada S/n. - O garoto sorri com carinho e fecha os olhos.


Passado algum tempo, ele adormece tranquilamente, o que fez a garota sorrir e olhou-o atentamente. Seu coração aqueceu, ela daria todo o seu amor a ele se ela pudesse, se ele não tivesse tão apaixonado pelo Time.



- Quem me dera que pudesses ver que existe mais alguém que pode te amar. - S/n deixa um beijo no rosto do garoto.



- Isso soube tão bem. - Tay comentou sorrindo assustando a garota que se afastou rapidamente.



- Desculpa Tay. - S/n deu um sorriso tímido e desviou o olhar.


Tay não falou nada, apenas segurou o queixo da garota com carinho e puxo-a beijando-a lentamente com carinho, S/n sorriu entre o beijo e acariciou o rosto do mais velho.



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••



Depois daquele dia S/n e Tay começaram a sair mais vezes, mesmo que ele ainda estivesse com o Time. A garota tinha esperança de o Tay perceber a verdade e depois deixaria o mais velho. S/n tinha chegado mais cedo ao escritório naquele dia para tratar de alguns papeis e quando Tay chegou trazia um café para a garota.



- Bom dia. - Tay falou sorrindo e deixou um beijo nos lábios da garota.



- Bom dia, Tay. - Ela sorriu carinhosamente e segurou a nuca do garoto voltando a beijá-lo.



- Trouxe o teu café. - O mais velho entrega o café a gora e senta-se ao lado dela sorrindo. - Almoças comigo hoje?



- Claro que sim meu amor. - Ela olhou-o com carinho.


Tay sorriu e eles voltaram ao trabalho deles, queriam ter tudo adiantando até a hora do almoço para não terem muitas preocupações. S/n vestiu o seu casaco e desceu indo ter com o Tay que já a esperava fora da empresa. Quando ela chegou alguém tentava levar Tay, ela gritou chamando atenção deles e correu até Tay. Ela tentou puxar o garoto, mas não conseguiu, a última coisa que ela sente é um pano e depois adormece.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora