Macau

275 11 8
                                    

Pedido Por:::... omma_kim_ana

*****************************

S/n é uma garota normal que entregou o seu coração ao Kim. Antes de eles se relacionarem muita gente avisou a garota que a sua relação não iria durar, que Kim saia com todos. S/n agora arrependia-se de não ter acreditado nas palavras dos outros. Ela devia ter percebido que também que Chay não iria sair tão rapidamente da vida de Kim.


A garota não sabia o que dizer dada a situação, ela só conseguia olhar o seu namorado a beijar o Chay, o coração do Kim sempre seria do Chay e S/n ali percebeu isso. Kim nunca foi dela, ela só foi uma pequena diversão para ele tentar esquecer o mais novo mas no fim ele sempre voltou para o Chay.



- S/n? - A garota foi tirada dos seus pensamentos pela voz de Chay. Ele e o Kim olhavam a garota tentando compreender o que ela sentia no momento.



- S/n. Eu... - Kim tentou falar mas ele não conseguiu falar ao ver as lágrimas da sua ex-namorada.



- Não tens que dizer nada Kim. Eu entendi bem o que se passa. - S/n comentou chorosa e afastou-se deles.



- S/n. - Chay tentou tocar na garota mas ela se afastou bruscamente.



- Não me toques por favor. - S/n olhou-o. - Não me faças te odiar mais ainda por favor. Só não tentem falar comigo. É melhor assim.


S/n saiu daquele cómodo imediatamente e nem se deu ao trabalho de voltar ao seu quarto. Ela foi para a mansão da segunda família, ela sabia que Vegas a iria compreender.



- S/n que fazes aqui? - Macau olhou a garota que entrava na sala.



- O Vegas está? - S/n tentou controlar a sua voz.



- Ele não está S/n, mas podes falar comigo. - Macau deu um pequeno sorriso e sentou-se segurando as mãos da garota.



- O Kim estava com o Chay. Eu fui tão estúpida. Eu devia saber que a nossa relação não teria futuro. O coração de Kim sempre foi do Chay e não meu. - S/n abraçou o Macau enquanto as suas lágrimas corriam.



- Lamento que tenhas passado por isso S/n. Kim nunca mereceu uma garota como tu de qualquer jeito. - Macau falou enquanto acariciava os cabelos da garota.



- Eu não mereço não ser amada? - A garota olhou Macau com lágrimas.



- Não digas isso meu anjo. - Macau olhou a garota e limpou as suas lágrimas.



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••



S/n e Macau aproximaram-se com o tempo um mais do outro. Ela estava a gostar da companhia do garoto e ele ajudou-a imenso na sua fase mais dificil.



- Bom dia dorminhoca. - Macau foi acordar a garota com o pequeno almoço.



- Ainda não Macau. - S/n resmunga e tapa-se mais um bocado.



- S/n eu trouxe o pequeno almoço. - Macau senta-se ao lado da garota sorrindo e volta a puxar o cobertor.



- Tu és chatinho. - S/n olhou o garoto com um pequeno sorriso ainda debaixo dos cobertores. - Obrigada por seres o meu chato.



- Sempre estarei aqui S/n. - Macau sorriu e lentamente foi-se aproximando da garota até acabar com o espaço entre eles e beija-la lentamente.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora