VegasKim

359 16 4
                                    

Pedido por::.. Anisionakunta

*****************************

S/n é namorada de Time, mas a relação deles não está bem. A garota sente que ele anda a trai-la, mas ela não tinha como descobrir isso.
S/n teve que ir uma semana em negócios e nessa semana, Time mal lhe ligou, então ela decidiu fazer uma surpresa ao mesmo visto que tinha acabado o trabalho mais cedo. Quando ela chegou ao apartamento abriu a porta e foi entrando.

- Time? - A garota chamou-o, mas não recebeu resposta, então abriu a porta do quarto vendo o seu namorado com o Tem.

- S/n? - Tem olhou a garota surpreso.

- Vocês conhecem-se? - Time olhou-os confuso.

- Ela tinha explicações com o Porsche antes de ela se formar. - Tem suspira.

- Porsche nunca a conheceu. - Time olha a garota que ainda não havia falado nada.

- Eu passarei aqui mais tarde para buscar as minhas coisas. - Ela falou e imediatamente saiu do apartamento.
Ela não tinha para onde ir, nem sabia por onde pedir ajuda, então decidiu tentar ir a casa de Porsche, com sorte ela encontrá-lo-ia lá.
Quando a garota bateu à porta, Porchay abriu a mesma e olhou-a.

- Quem és? - Porchay perguntou educadamente.

- Eu sou a S/n. Sabes onde posso encontrar o Porsche? - S/n olhou-o.

- Eu sei. - Nós te levamos lá. - Porchay sorriu e chamou o Macau para irem.
S/n sorriu em agradecimento e foi com eles, quando entraram na mansão S/n ia atrás deles maravilhada pela imensidão daquela mansão.
A garota estava tão distraída que acabou esbarrando em alguém.

- Olá princesa. - Vegas sorriu olhando-a.

- Vegas deixá-la. - Macau alertou-o. Ela era amiga de Porsche.

- Eu não fiz nada. - Vegas olhou o seu irmão. - Ainda.

- S/n. - Porsche abraçou a garota assim que a viu. - Porchay disse que foste lá a casa.

- O Time. - S/n baixou a cabeça. Ela já tinha noção que Porsche o conhecia pelas visitas ali a mansão.

- Aquele idiota sempre fazendo das suas. - Porsche acariciou os cabelos da garota. - Se eu soubesse que eras tu a namorada dele eu teria feito esse relacionamento acabar mais cedo.

- Não é culpa tua Porsche. - S/n sorriu. - Eu vim atrapalhar? - Ela perguntou olhando o Kinn que os olhava.

- Não atrapalhas. - Kinn sorriu tranquilizando a garota. - És amiga de Porsche. Sempre serás bem-vinda. Lamento que o idiota do Time tenha errado novamente.
S/n olhou todos a sua volta, ela reparou mais em duas pessoas, Vegas e outro garoto que estava mais afastado deles, mas mesmo assim atento a conversa. Ele e Vegas saíram juntos da mansão.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Vegas e Kim começaram-se a aproximar mais da garota, sempre em alerta. Principalmente quando Time ia a mansão, eles não queriam que a garota sofresse mais.

- O que se passa com vocês os dois? - Kinn e Porsche olharam os dois.

- Como assim? - Vegas olhou o seu primo.

- Não se passa nada. - Kim comentou.

- Vocês não desgrudam da S/n. Ela já sofreu muito, não precisa de ser magoada novamente. - Porsche olhou-os sérios.

- Jamais a magoaríamos. - Vegas resmungou.

- Eu e Vegas nunca a iremos magoar. - Kim sorriu e eles se afastaram indo ter com a garota.

- Aceitas ver um filme conosco na sala de cinema? - Vegas olhou a garota.

- Sim. Mas nada de terror. - S/n sorriu e acompanhou-os.
Na sala Kim e Vegas deixaram a garota escolher o filme que iria querer assistir, depois do filme escolhido eles sentaram-se e S/n ficou no meio.
S/n ao início sentiu-se tensa, mas depois relaxou na presença deles, mesmo que parecesse estranho ela estava a gostar deles e tinha confiança neles.

- Espero que continuemos saindo mais vezes juntos. - Vegas sussurrou sorrindo.

- Espero que nos deixes ficar na tua vida S/n. - Kim olhou a garota sorrindo.

- Eu gosto de vocês, além que vocês me dão segurança. - S/n sorri olhando os garotos de que de repente deixam um beijo na sua bochecha.

- Gostamos da tua presença também. - Vegas sorriu pousando a mão na perna da garota e apertando levemente.

- Podemos te ter para sempre na nossa vida? - Kim olhou a garota com atenção observando as reações do corpo dela aos toques deles.

- Podem sim. - S/n sorriu e beijou lentamente Kim, sendo então depois puxada por Vegas que também a beijou.

- Prometemos que também deixaremos Time longe de ti. - Kim sorri passando a mão na perna da garota.

- Parem de falar nele. - S/n riu olhando-os.
Vegas e Kim riram olhando a garota e Kim foi trancar a porta da Sala, não queriam interrupções depois daquele momento. S/n apenas se deixou levar pelos seus sentimentos e desejos com eles dois. Vegas e Kim prometeram ser carinhosos com ela até a altura certa de eles mostrarem um outro lado que ninguém conhece.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

S/n andava de um lado para o outro ainda sem se conseguir arranjar. Ela estava nervosa e Tay ou Tankhun ainda não tinham chegado para ajudá-la a se preparar.

- Peço desculpa pelo atraso. - Tay falou olhando a garota.

- Não te preocupes. Vamos começar. - S/n sorriu e com ajuda de Tay começou a colocar o vestido e acima de tudo arranjar o cabelo e maquiagem.

- Não precisas estar nervosa. - Tay sorriu. - Eles amam-te e isso não irá mudar de agora em diante.

- Eu sei, mas às vezes acontece tantos imprevistos que eu até fico com medo. - S/n suspira.

- Vou buscar o que falta para te deixar pronta. - Tay deu um beijo na testa da garota. - Vai correr tudo bem.
Depois de Tay sair S/n olhou-se ao espelho com um sorriso enorme, ela estava prestes a se casar com as pessoas que amava.

- Quem diria que ficarias maravilhosa num vestido de noiva. - Time falou atrás da garota fazendo a mesma olhá-lo rapidamente.

- O que fazes aqui? - S/n resmungou olhando-o.

- Estás muito linda assim. - Time foi-se aproximando fazendo a garota se afastar.

- O que queres Time? - S/n meteu uma mão no seu peito mantendo-o afastado.

- Que me perdoes. - O mais velho olhou-a e quando se ia aproximar mais, Tay chegou e afastou o mesmo da garota.

- Sai daqui. - Tay olhou-o e o Time saiu dali. - Estás bem S/n?

- Eu estou bem. - Ela sorriu e acabou de ajeitar o vestido e depois de Tay a arranjar eles desceram para o jardim.

S/n sorriu olhando Vegas e Kim no altar a sua espera, naquele momento ela soube que fez a escolha acertada ao entregar o seu coração nas mãos deles dois. Ela entregou a sua vida a eles e saberia que eles nunca a iriam destruir.

O casamento correu bem e claro que depois que S/n foi ter com o Porchay e o Macau que eles haviam virado amigos, Tay contou o que havia acontecido antes do casamento.
Kim e Vegas imediatamente foram tratar do assunto, eles prometeram a proteger e cuidar dela e se isso significasse matar, com certeza eles fariam sem pensar duas vezes.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora