Vegas (Fanboy)

326 15 2
                                    

Pedido Por:::.. xsm_noah

************************************

S/n e Vegas são melhores amigos, além disso eles tenham uma intimidade mais além de amizade, mas nunca assumiram nada entre eles.

-Bom dia Sunshine. - S/n falou rindo vendo Vegas entrar na cozinha.

-Porque esse bom humor logo pela manhã? Hum? - Vegas perguntou se aproximando do garoto.

-Porque eu acordei bem-disposto e gosto da tua presença. - S/n deu um beijo no rosto do mais velho.

-Podemos repetir a noitada? Talvez eu fique mais bem-humorado também.  - Vegas sussurrou no ouvido do garoto enquanto segurava na sua cintura.

-Nem pensar. - S/n riu olhando-o. - Bastou a noite passada. - S/n juntou os seus lábios aos de Vegas.

-Provocador. - Vegas murmurou entre o beijo apertando a cintura do garoto.
S/n e Vegas foram tirados do seu momento pela chegada de um guarda do Vegas.

-Khun Vegas, peço desculpa interromper, mas temos que ir para a mansão da segunda família.

-Já estou indo. - Vegas sorriu e olhou para o S/n. - Queres vir?

-Eu? - S/n ficou confuso. - Tens a certeza?

-Anda lá. - Vegas riu e puxou a mão do garoto para irem para a mansão.
Quando chegaram a mansão Vegas seguiu Pete em direção ao escritório de Kinn, na cabeça de S/n Vegas gostava de Pete, mas não se confessava com receio das famílias. S/n havia tentado evitar se apaixonar pelo Vegas, mas foi mais forte que ele.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Depois daquele dia Vegas e Pete pareceram mais próximos, Vegas e S/n já não voltaram a estar juntos no mesmo quarto e de certa forma isso deixaria o garoto magoado. S/n estava à espera de Vegas, eles faziam anos de amizade e S/n queria celebrar, mas o mesmo ainda não havia chegado, então S/n desistiu de esperar e foi para o seu quarto.
Vegas estava na mansão da primeira família conversando com o Pete, eles tinham ficado amigos depois do mais novo pedir ajuda a Vegas em como poderia conquistar Tay, ele precisava de conselhos.

-Obrigado pela ajuda Vegas. - Pete sorriu olhando o garoto.

-Não custou nada ajudar. - Vegas sorriu.

-Não custa ajudar os outros, mas custa ajudar tu mesmo, não é? - Pete riu. - Tu e o S/n quando saem desse termo amigos para algo mais.

-Hum? - Vegas olhou o Pete confuso.

-Vegas nota-se a distância que existe muito mais que amizade em vocês, tu não sei, mas o S/n nota-se que ele sente algo mais que amizade. - Pete pousou a mão no ombro do garoto.

-Achas mesmo? - Vegas olhou o mesmo e levantou-se saindo da mansão indo para casa.
Quando ele chegou a segunda mansão, ele procurou o garoto encontrando a comida na mesa e percebendo o erro que havia feito naquele momento, ele esqueceu-se do aniversário deles. Vegas foi até ao quarto do garoto e deitou-se ao lado dele enquanto o abraçava.

-Desculpa por esquecer a data da nossa amizade. - Vegas sussurrou perto do garoto enquanto apertava as mãos na sua cintura.

-Hum hum. - S/n murmurou deixando-se estar quieto.

-Estás chateado comigo? -  Vegas deixou beijinhos no pescoço do garoto.

-Deixa-me dormir Vegas. - S/n falou com um pequeno sorriso aconchegando-se mais nos braços do mais velho.
Vegas sorriu e abraçou mais o corpo do garoto deixando-se dormir naquela noite, depois eles resolveriam os sentimentos deles.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

S/n começou a passar mais tempo fora da mansão ultimamente e isso estava a deixar Vegas confuso e chateado, ele queria saber aonde o garoto ia todos os dias. Vegas mandou um guarda seguir o garoto naquele dia enquanto ele ia para a mansão. O garoto não esperava era encontrar lá S/n com o Pol e o Arm, os três riam de algo que S/n havia dito, aquilo deixou Vegas incomodado e com ciúmes.

-Ciúmes maninho? - Macau aproximou-se de Vegas rindo. - S/n tem-se encontrado com eles ultimamente.

-O que? - Vegas perguntou rapidamente. Como assim S/n andava se encontrando com eles dois e ignorando Vegas nas suas noitadas.

-Ele tem estado com eles. Parecem felizes. - Macau ria da cara do seu irmão.

Vegas nada falou e foi até a beira dos três e puxou a mão de S/n levando-o para uma sala qualquer enquanto os restantes ficavam a olhar para aquela situação, alguns rindo percebendo os ciúmes de Vegas e outros esperando que eles se resolvam de uma vez.

-Que porra é aquela? - Vegas olhou o garoto com ódio.

-O que Vegas? - S/n estava confuso com a situação, ele nunca viu Vegas assim, pelo menos não com ele.

-Eu procuro-te algumas noites e tu estás aqui com aqueles dois sem me dares importância alguma. - Vegas levou as suas mãos à cintura de S/n.

-Que eu saiba foste tu que esqueceste do aniversário da nossa amizade porque estavas com o Pete. - S/n olhou-o. - Então que mal fiz eu em sair com amigos.

-Eu amo-te. Okay? Eu amo-te e não te quero perto deles desse jeito. - Vegas falou pousando a cabeça no ombro de S/n e deixou beijinhos no pescoço do mesmo.

-Eu amo-te. Mas achei que não era correspondido. - S/n olhou Vegas e segurou o rosto do garoto beijando-o lentamente.
Vegas sorriu e abraçou mais o corpo do garoto contra o seu, naquele momento ele só queria matar as saudades do mais novo, ele sentiu falta da tranquilidade que o S/n o trazia. S/n sorriu e acariciou os cabelos de Vegas enquanto o beijava mais uma vez.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Vegas estava nervoso no altar enquanto o S/n ainda não chegava.

-Tem calma Vegas. - Macau ajeitou a gravata do seu irmão. - O S/n já vem.

- Ele não vai desistir, pois não? - Vegas baixou a cabeça.

- Eu não desisto Vegas. - S/n falou surpreendendo-os. - Podemos começar o casamento?

-Claro que sim meu amor. - Vegas abraçou o garoto e beijando o rosto do garoto com um sorriso dando início ao casamento.

Depois daquele momento mais nervoso e sem grandes interrupções eles foram para o jardim dar início a festa. Enquanto os amigos começavam a se divertir, eles ficaram sentados num canto aproveitando a companhia deles.

-Amarei-te sempre Vegas. - S/n deixou um beijo nos lábios do mais velho.

-Sempre vou te amar. - Vegas sorriu segurando o pescoço de S/n e beijou-o lentamente.

Os amigos deles estavam ali observando os dois finalmente felizes, juntos, mas felizes. S/n era uma ancora na vida de Vegas e a única pessoa que conseguia manter o mais velho calmo em extremas situações.

Eles eram perfeitos um para o outro com as suas diferenças e os seus surtos completamente aleatórios.

KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*Onde histórias criam vida. Descubra agora