S/n é ex-namorado de Kinn, eles acabaram porque o mesmo teve que sair do país para acabar os seus estudos.
Passado 5 anos S/n está de volta e como não tinha mais ninguém foi procurar Kinn.
- Bom dia. O Kinn está? - S/n perguntou ao guarda de serviço.
- Quem quer saber? - O guarda olha-o.
- Diga que o S/n quer falar com ele e é urgente. - S/n suspira.
Depois de o guarda repetir aquelas palavras o portão se abriu para o mesmo entrar. S/n andou pelo jardim até entrar completamente na mansão.
- S/n? - Kinn olhou o mesmo perplexo. O garoto não mudou nada naqueles anos.
- Ola Kinn. - S/n sorriu com carinho.
- Quando voltaste? - Kinn puxou o mesmo para dentro de casa.
- Voltei ontem, mas eu precisava de falar contigo. - S/n baixou a cabeça envergonhado.
- O que se passa? - Kinn sentou-se a frente do S/n e segurou as suas mãos.
Porsche entrara com o Tay e olhou aquela situação.
- Interrompo algo? - Porsche falou sério e Tay deu uma cotovelada no mesmo sem o magoar muito.
- Desculpa Kinn. Eu não devia ter vindo aqui. - S/n se levantou rapidamente.
- S/n este é o Porsche meu namorado. - Kinn segurou a mão de Porsche. - Porsche este é o S/n. Meu ex namorado.
- Prazer em te conhecer. Mas porque estas aqui? - Porsche olhou o garoto.
- Eu cheguei ontem. Mas eu não tenho onde ficar. Posso ficar aqui? - S/n olhou Kinn com receio.
- A casa já está cheia. - Porsche olhou o mesmo.
- Podes ficar no quarto do Kim S/n. - Kinn olhou o mesmo.
Porsche não gostou muito daquela situação e a pedido de Kinn, Tay acompanhou o mesmo ao quarto de Kim.
- Peço desculpa pela atitude de Porsche. - Tay olhou o garoto.
- Não peças desculpa. A reação dele é completamente normal para um ex namorado na casa do seu namorado. - S/n encolheu os ombros.
- S/n. - Kim abraçou o garoto entrando no seu quarto. - Não queria acreditar quando o Kinn disse que ias dormir aqui.
- Cheguei ontem Kim. - S/n sorriu com a reação do outro.
Tay olhou o momento dos dois como se algo o incomodasse mas ele não soubesse o que.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Tay e Kim aproximaram-se ainda mais de S/n com o tempo.
- Tens que te afastar de S/n. - Kim olhou o Tay.
- Porque eu faria isso? - Tay olhou desafiando-o.
- Porque eu gosto dele e ele será meu. - Kim sorriu.
- Veremos. - Tay falou sério saindo dali.
S/n estava na cozinha enquanto preparava um café, Kim desceu e abraçou o mesmo com um sorriso.
- Bom dia S/n. - Kim sorriu e deixou um beijo no pescoço do garoto.
- Bom dia Kim. - S/n virou-se para o garoto que se encontrava demasiado perto.
Kim sorriu ao ver o garoto corando e passou a mão na bochecha do mesmo e beijou-o com carinho apertando a sua cintura.
- Desculpa Kim. - S/n afastou-se indo para o seu quarto. Tay ao vê-lo tão confuso foi atrás do mesmo.
- Está tudo bem? - Tay perguntou fechando a porta.
- Está tudo bem. - S/n falou se sentando na cama e Tay sentou-se ao teu lado.
- Não devias deixar que nada te afetasse. És tão belo. - Tay sorriu e acariciou os cabelos do garoto depositando um beijo nos seus lábios.
- O que se passa com vocês dois hoje? Primeiro o Kim beija-me a agora tu também? É alguma aposta vossa? - S/n suspira olhando o mesmo.
- Eu não sabia que Kim já tinha avançado. Nós amamos-te. - Tay olhou o garoto.
- Eu preciso de espaço. - S/n abriu a porta para o Tay sair. O mesmo sai de cabeça baixa.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Tay e Kim não mediram esforços para começar a conquistar o S/n, mas algo saiu fora do controle deles. Além de estarem apaixonados pelo S/n também se apaixonaram um pelo outro.
- Eu apaixonei-me por ti. - Tay e Kim falaram ao mesmo tempo um para o outro.
- O que fazemos agora? - Kim olhou o garoto.
- Tentamos ficar com o S/n. Se ele não nos amar, ficaremos só nós os dois. - Tay suspira, ele não queria perder S/n mas não haveria escolha se ele não os amasse.
Ambos foram procurar o S/n ao quarto dele e fecharam a porta depois de entrar no quarto.
- A situação é simples. - Kim falou sentando o S/n na ponta da cama. - Eu amo-te. - Ele deixou um beijo no pescoço do garoto.
- Eu também amo-te. - Tay fala e também deixa um beijo no pescoço do garoto.
- E a situação é simples como? - S/n olhou-os confuso.
- A situação é que ambos nos apaixonamos por nós também além de te amar. - Kim falou passando as mãos pelas pernas do garoto.
- A situação é se tu aceitares ficar connosco nós também aceitamos essa relação. Todos ficamos a ganhar. - Tay sorriu e subiu na cama beijando o pescoço do garoto.
Kim apertou a cintura de S/n devagar e Tay beijou o garoto lentamente.
- Eu aceito. - S/n olhou-os perdido nos seus olhares e com desejo.
- Prometemos que iremos cuidar muito bem de ti. - Kim sorriu de maneira atrevida e segurou no queixo do garoto beijando-o com rapidez.
Tay passou as mãos nos ombros de S/n e beijou o pescoço do mesmo enquanto ele continuava distraído com o carinho de Kim. Eles se entregaram ao amor e ao desejo naquele momento. Enquanto eles estivessem juntos, nada poderia os separar.
Kinn quase teve um colapso ao saber que o seu ex-namorado estava numa relação com o seu melhor amigo e com o seu irmão, já por outro lado Porsche ficou aliviado de certa forma que assim já não teria preocupações com o S/n querer Kinn de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...