S/n é um garoto com muitas capacidades defensivas e então com isso ele foi contratado como o segurança do Macau.
S/n demorou um bocado a se habituar ao humor de Macau mas entretanto passaram a se compreender.- Bom dia Macau. Hora de levantar. – S/n foi acordar o mesmo.
- Não quero. – Macau resmungou.
- Anda lá. Temos reunião na mansão principal. – S/n puxou o Macau pela mão.
- Tem mesmo que ser? – Macau levanta -se olhando o S/n.
- Tem sim. Já sabes como é o teu pai certo? – S/n sorriu.
Macau foi-se arranjar e desceu a contra gosto.
Entretanto foram todos para a mansão. S/n acabou ficando do lado de fora. Ele conversava com Porsche mas os ânimos acabaram exaltando-se um bocado fazendo ambos caírem ao lago de Tankhun.- Porsche. – S/n gritou rindo.
- Em minha defesa não foi culpa minha. – Porsche riu.
- Foi minha? – S/n olhou-o incrédulo.
- Bom talvez tenha sido de ambos. – Porsche riu.- S/n? – Vegas e Pete falaram os dois ao mesmo tempo.
- Ups. – S/n olhou para Porsche rindo.
- O que vos aconteceu? – Vegas perguntou enquanto juntamente com o Pete ajudou o S/n sair do lago.
- Tivemos uma pequena briga e acabou no lago. – S/n olhou Porsche encolhendo os ombros.- O Vegas e o Pete estão muito preocupados com o teu segurança. – Kim comentou sussurrando ao Macau. – Tem cuidado ou perderas o segurança.
- Cala-te Kim. – Macau falou rindo.
Depois daquela situação toda Vegas, Pete e Macau foram para casa.
- S/n estás dispensado por hoje. Vai descansar para não apanhares um resfriado. – Pete sorriu para o garoto.
- Eu aguento. Não se preocupe Pete. – S/n sorriu para o mesmo.
- Vai descansar S/n. – Vegas olhou-o. – É uma ordem.
- Está bem. – S/n suspirou e foi descansar.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n foi se aproximando mais de Vegas e Pete mesmo sendo segurança de Macau. Ele sempre se prontificou em proteger o garoto.
- Macau. – Gun entrou de imediato em casa. – Tu não paras de te meter em sarilhos não?
- Sr. Gun. – S/n se meteu na conversa. – Não é culpa do Macau. A culpa foi minha.
- Não te metas garoto, não sou obrigado a te aceitar aqui e posso te mandar embora de imediato. – Gun olhou-o com ódio.
- A culpa foi minha. Eu meti-me em briga e o Macau apenas veio-me ajudar. Não foi culpa dele. – S/n baixou o olhar.
- Tu és um inútil. – Gun deu um estalo ao mesmo. – Mais um erro e viras comida de peixe. – Ele saiu da mansão com os seus seguranças.
S/n olhou-o e limpa o sangue que tinha no canto da boca devido ao ter rebentado o seu lábio naquele momento.
- S/n estás bem? – Macau olhou o seu segurança.
- Estou. Minha missão é te proteger então o farei. – S/n sorriu.
- Tu és um tolo. – Macau riu olhando o mesmo.
- Obrigado pelo elogio. – S/n sorriu. – Vou tratar disto. – S/n aponta para o seu machucado e sobe imediatamente para o quarto ao ouvir a porta da mansão.
- O S/n subiu agora? – Pete olha Macau. – O que aconteceu?
- Nada porque? S/n só está cansado. – Macau deu um sorriso.
- Macau o que aconteceu? Estás a mentir. – Vegas olhou-o.
- Deixa o teu irmão sossegado. – S/n falou nas escadas. – Está tudo bem.
- Estás bem S/n? – Pete foi se aproximando do garoto.
- Estou bem. – S/n sorriu.
- Tens a marca do anel da família na tua bochecha. – Vegas fala segurando o queixo do S/n.
- Um pequeno desentendimento com o teu pai. – S/n encolheu os ombros.
- Tens que ter cuidado S/n. – Pete foi ter com ele. – Vamos cuidar disso.
- Eu vou ter com o Kim e com o Chay. – Macau falou para o seu irmão. – Não durmo em casa.- Vai logo pirralho. – Vegas resmungou.
- Vamos ver o S/n? – Pete olhou o mais velho.
- Talvez devêssemos falar nós dois primeiro. – Vegas sentou-se olhando Pete.
- Acho que é óbvio que ambos estamos a gostar do S/n não é? – Pete olha o seu namorado.
- Isso é óbvio, mas eu ainda te amo Pete. – Vegas segurou a mão do garoto.
- Eu também ainda te amo Vegas. – Pete sorri.
- Vamos falar com o S/n. – Vegas deu a mão ao Pete e subiram para o quarto do garoto mais novo.
- Esta tudo bem? – S/n olhou-os.
- Vamos ser diretos S/n. – Pete olhou o garoto. – Nos gostamos de ti.
- Queremos que sejas nosso. – Vegas falou se aproximando e passando as suas mãos pelas pernas do garoto indo subindo-as.
- Eu não posso. – S/n olha os dois. – Vocês são namorados. Não me posso meter no meio.
- Não te meteras no meio. Nós queremos te S/n. – Pete olhou o caroto acariciando a sua face.
- Eu aceito. – S/n sorri olhando-os.
- Iremos te fazer muito feliz. – Vegas sorriu e saltou para a cama do garoto e junto de Pete deitaram-se ao lado dele.
- Se me tratarem mal. – S/n olha-os. – Acabo com a vossa vida.
- Não te magoaremos amor. – Pete sorriu e beijou o garoto lentamente.
Assim que Pete se afastou Vegas imediatamente assumiu o controlo e beijou o S/n também.- Amo-vos. – S/n olhou-os sorrindo.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n começou a relação com o Vegas e o Pete e quando eles já tinham imensa confiança mostraram-lhe o outro lado mais sombrio, um lado que S/n gostou e quis conhecer mais sobre.
A única surpresa não foi só a relação de Vegas e Pete com o S/n porque afinal Macau também estava numa relação com o Kim e o Chay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...