S/n é um garoto normal e é amigo de Pol, ele conheceu a Máfia depois de encontrar o seu amigo no bar e o ajudou. Depois disso Pol pediu a Kinn para acolher o garoto na mansão.
Kinn ficou retulante e antes de aceitar investigou a vida toda do garoto.
S/n conheceu todos ali mas os seus olhos fixaram-se mais em Big e Tay.
- Eles namoram. - Pol falou baixo para o seu amigo.
- O que? - S/n olhou o seu amigo confuso.
- Big e Tay são um casal. - Pol sorriu para o seu amigo.
- Eles ficam bem juntos. - S/n deu um pequeno sorriso.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Big foi o responsável pelo treinamento de S/n. S/n era uma pessoa que aprendia rapidamente e isso agradava Big.
- Estás em excelente condições. - Big sorriu olhando o S/n.
- Obrigado. - S/n sorriu com o elogio.
- Vemo-nos amanhã? Tenho o Tay a minha espera. - Big sorriu e deixou o garoto sozinho no complexo.
S/n foi para o seu quarto tomar um banho e depois desceu para a sala.
- S/n preciso de ti. - Kinn olhou o garoto.
- O que se passa? - S/n se prontificou.
- Preciso de ti para uma missão. Achas que estas apto? - Kinn olhou-o sério. Não o meteria em risco.
- Estou pronto. - S/n sorriu.
Kinn explicou toda missão junto com Arm e Porsche. S/n teria que se infiltrar e retirar algumas informações. Uma missão rápida e segura.
Arm colocou as escutas em S/n e deu lhe algumas indicações.
Enquanto Arm e Porsche ficaram em conversa S/n foi entrando discretamente para pegar a informação necessária. Mas infelizmente alguém tinha avisado o rival do porque deles estarem ali.
Um homem segurou o ombro do S/n com força.
- Onde pensas que vais? - O homem falou com raiva.
- A casa de banho. - S/n murmurou com receio da situação.
O homem empurra o S/n e aponta-lhe uma arma.
- Para quem trabalhas? - Ele olhou-o.
- Para ninguém. - S/n resmungou.
- Da próxima eu atiro certamente em ti. - O homem falou depois de ter disparado contra um vaso.
- Eu não trabalho para ninguém. - S/n falou firme. Ele preferia morrer em vez de trair a sua lealdade.
Big foi chamado ao trabalho de emergência e quando ele e Tay souberam que era S/n que estava em perigo eles imediatamente foram para o local. Mesmo contra as ordens de Kinn, Big e Tay entraram na mansão procurando o S/n.
- Tira o S/n daqui. - Big falou para o Tay depois de disparar sobre o homem.
Tay prontamente obedeceu o seu namorado e tirou o S/n da mansão. Ele acompanhou-o até a beira de Kinn.
- S/n estás bem? - Kinn olhou o garoto preocupado.
- Eu estou bem. O Big e o Tay chegaram na altura certa devo dizer. - S/n sorriu e olhou o Tay. - Obrigado.
- Não tens que agradecer. - Tay falou acariciando o rosto do S/n.
- Não deviam ter me desobedecido. - Kinn falou assim que Big chegou a beira deles.
- Peço desculpa Sr.Kinn pela imprudência. Mas era a vida de S/n. - Big falou meio envergonhado.
- Tay também devias ter mais prudência. Vocês sabem como agimos nestas situações. - Kinn olhou-os tentando perceber o porquê de tanta preocupação acerca do S/n.
- Peço desculpa Kinn. - Tay olhou o amigo.
- Vamos para casa agora. S/n precisa de descanso. - Kinn saiu dali e todos foram para casa.
S/n quando chegou a mansão foi para o quarto tomar um banho e descansar.
Enquanto isso Kinn estava na sala de reuniões com o Tay e o Big.
- Vocês querem me explicar o porquê dessa imprudência toda hoje? - Kinn olhou-os atentamente.
- Nós gostamos do S/n. - Tay foi o primeiro a falar.
- Como assim? - Kinn estava confuso enquanto Porsche ria da confusão do namorado.
- Kinn, o Big e o Tay estão apaixonados pelo S/n é assim tão simples. Não é preciso complicar. - Porsche sorriu olhando-os.
- Boa sorte para vocês então. - Kinn sorriu olhando-os.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n aproximou-se de Big e Tay mesmo que quisesse esquecer os sentimentos que predominava no seu coração. Ele os amava mas não podia fazer nada em relação a isso.
- Bom dia S/n. - Big falou chegando a cozinha e deixando um beijo no rosto do mesmo.
- Bom dia S/n. - Tay fez o mesmo gesto que Big.
- Bom dia meninos. Esta tudo bem? - S/n olhou-os confusos.
- Queríamos falar contigo acerca de algo. - Big fala virando a cadeira do garoto para eles.
- O que se passa? - S/n tenta manter o olhar neles.
- Nos gostamos de ti. - Tay começa a falar. - Na verdade nós estamos apaixonados.
- Mas a vossa relação? - S/n suspira tristemente.
- Não queremos acabar a nossa relação, nós queremos te acrescentar a ela. - Big falou pousando a mão no rosto de S/n, que fechou os olhos com o carinho recente.
- Aceitas S/n? - Tay sussurrou perto do ouvido do mesmo, vendo ele se entregar as sensações deles.
- Aceit-o. - S/n falou com dificuldade e olhou-os sendo surpreendido pelos lábios de Big juntos dos dele.
Tay foi beijando o pescoço de S/n com um sorriso e quando Big cessou o beijo, Tay assumiu o controle e beijou S/n mais uma vez.
- Ups. - Kinn falou entrando na cozinha com o Porsche. - Meu amor talvez tenhamos vindo numa má altura. - Kinn falou para Porsche sem jeito.
- Também acho que sim Kinn. - Porsche falou rindo e olhando os três. S/n escondia o rosto envergonhado no peito do Tay.
- Ainda estão ai a fazer o que? - Tay resmungou para eles.
- Estamos indo. - Kinn falou saindo com o Porsche da cozinha.
Big e Tay sorriram e abraçaram o seu namorado. S/n sorriu junto do abraço e deixou-se ficar ali por um tempinho no conforto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche Imagines II *PEDIDOS FECHADOS*
Romance𝑊ℎ𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑆𝑡𝑎𝑦 Preparem-se para mais uma dose de doçura, tristeza e muito mais provavelmente. obrigada por sempre estarem aqui. vamos lá começar esta segunda ronda. 🥇¹° #Tankhun ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🥈²° #Kinn ³¹-⁰¹-²⁰²⁴ 🏅⁶° #Kinntheporsc...